Opiniões sobre PC da HP

Essa placa Geforce 9600 GT, dá pra rodar o que nela sem problemas?
todos os jogos no maximo(tirando crysis) em um monitor de 19.
se quiser algo mais forte tem a hd4850.
 
Os vendedores são loucos mesmo. Nunca que vale isso tudo.

Vale uns 450, 400 reais .:yes:
com certeza, depois dessa é bom colocar todos os preços para a gente avaliar.
 
Putz, mas que roubo, vou postar os preços das peças que consegui:

PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E7200 2.53GHZ/FSB 1066MHZ/ 3MB CACHE (E7200) R$329,00

Memória DDR2 800Mhz-R$ 133,90cada

HD R$149,00 a de 250GB SATAII no caso/7200RPM


As outras peças falta confirmar.
 
Putz, mas que roubo, vou postar os preços das peças que consegui:

PROCESSADOR INTEL CORE 2 DUO E7200 2.53GHZ/FSB 1066MHZ/ 3MB CACHE (E7200) R$329,00

Memória DDR2 800Mhz-R$ 133,90cada

HD R$149,00 a de 250GB SATAII no caso/7200RPM


As outras peças falta confirmar.
o hd eu acho que esta normal, mas o resto está caro. o processador consegue por 300, a memoria por 85.
 
Bah, pior que estão metendo a faca mesmo, pelo visto o melhor é comprar de outros lugares mesmo, ou então comprar um Mac logo, haha.
 
Eu sou o feliz usuário de um PC pronto da IBM/Lenovo, com algumas modificações é claro, troquei a fonte original, e adicionei uma 9600GT. WinXP Original, 3 anos de garantia, e nada para reclamar. Gabinete pequeno e bonito, micro silencioso.
Se você vai comprar só pra "Office use"(Nada de jogar) pode pegar qualquer coisinha básica, tipo E2180, 2Gb de DDR2 genérica, HD de 160, 250Gb, gravadora de DVD, placa mãe uATX e tal. Ou comprar algo pronto.

www.dell.com.br
www.lenovo.com.br
 
Solucao

Se só vai usar o basico e quer um computador de marca, a solucao é o seguinte Apple imac 20, 3399 em 12 vezes sem grilo sem problemas e **** de um computador.:fun::fun::fun::fun::fun::fun::fun::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Fabio, eu só não comprei pois as "vendedoras" da Colombo da minha cidade tem uma vontade imensa de vender, há duas semanas espero um contato delas sobre planos, justamente de um IMac, o que acontece, elas não sabem me informar se conseguem encomendar, e se tem em estoque, hoje falei com elas já que minha paciência se esgotou e me disseram que tinham enviado um mail, que por sinal nunca chegou, agora amanhã vou tentar contato novamente, se não der que se danem.
 
Cara, olha os PC da Preview, www.preview.com.br se já quiser montado os deles tem ótimas configs, e ele sempre estão atualizados, ele vendem ate GTX 280! Para quem não sabe ou preefere já montado é minha dica.
 
Achei caro os pc da preview sobre o imac, pode compra-lo na Americanas, Submarino, Shoptime e saraiva. o preco e o mesmo
 
Bom, felizmente surgiu a oportunidade de comprar o tão sonhado iMac, agradeço a todos pela ajuda :).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo