[TÓPICO DEDICADO] Oppenheimer

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início Data de Início

Brendo3D

Full AMDeusa
Oppenheimer é o novo projeto do cineasta Christopher Nolan, que terá como base o livro vencedor do prêmio do Pulitzer, Prometeu Americano: o triunfo e tragédia de J. Robert Oppenheimer.

A história acompanhará o cientista e seu trabalho na criação da bomba atômica durante sua vida na Segunda Guerra Mundial.

Com previsão de estreia para 21 de julho de 2023, o filme biográfico será escrito e dirigido por Christopher Nolan e produzido por Emma Thomas, esposa e parceira criativa do cineasta britânico.

A construir...

Última edição:
vamos ver se vai ficar melhor que o ultimo... faz tempo que nolan nao produz algo muito bom

vamos ver se vai ficar melhor que o ultimo... faz tempo que nolan nao produz algo muito bom
concordo que TENET foi confuso mais tirando TENET oque não ficou muito bom ??

Dunkirk ?? Dunkirk e um dos melhores dramas de guerra do seu tempo .

concordo que TENET foi confuso mais tirando TENET oque não ficou muito bom ??

Dunkirk ?? Dunkirk e um dos melhores dramas de guerra do seu tempo .
Dunkirk foi bom mas ainda abaixo dos filmes anteriores dele
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperando pra ver qual cota mimimi lgbt vão botar em Oppenheimer, vão fazer ele escondido no armário?

Caramba, Jack Quaid é a cara do pai dele :wub:

Cillian Murphy conheço por causa de Peaky Blinders (ótima série inclusive)

todo mundo conhece Emily Blunt, Downey, Damon, Malek e o Hartnett, ótimos atores/atrizes

Agora... o resto.... não faço ideia de quem sejam mas de qualquer forma devem ser papéis menores.

Vamos ver se o filme vai ser legal, gosto desse tipo de filme histórico.... se fosse série ao estilo do que fizeram com Chernobyl acho que seria melhor mas né...

lFYIgHO.jpg

Que coisa absurda o elenco desse filme :olho:

O Murphy ficou a cara do Oppenheimer, impressionante.

Nenhum hype aqui. O Nolan não me agrada com nada desde Inception.

Ja da pra imaginar eles detonando a bomba e criando um multiverso ou algo assim. Brincadeiras a parte, alguma coisa com o tempo deve ter, assim como quase todos os filmes do Nolan.

Olha só esse elenco, coisa ruim que não vai ser...

Esse vou ver na estreia. Eu já gostei de um seriado curto que teve sobre a temática.

a trilha é Hans Zimmer?

Não, eh o mesmo cara do Tenet

Como assim sem computação gráfica?
O cara explodiu uma bomba de verdade? :que:

Como assim sem computação gráfica?
O cara explodiu uma bomba de verdade? :que:
Parece que ele conseguiu simular aquele efeito visual da explosão da bomba atômica, agora como eu não sei também...

Users who are viewing this thread

Voltar