• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Orcs Must Die! - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lancelot

the ancient gamer
Registrado
Joguinho muitíssimo divertido e bem produzido dos criadores de Age of Empires e Halo Wars. No estilo castle defense, só que interativo, onde controla-se um personagem em terceira pessoa em tempo real.

Já esperava ele desde quando foi anunciado, e cumpriu as expectativas. Só acho que poderia ter efeito "ragdoll" nos inimigos, iria ser muito mais legal. Lança dia 12 agora no Steam por 15 dólares, contando com vários recursos do sistema. Demo disponível no Steam. Deve sair para consoles em formato digital nos próximos dias e pelo mesmo preço.

Seguem screens com tudo maximizado, 1080p:

2011100400002.jpg


2011100400001j.jpg


2011100400003j.jpg


2011100400006.jpg


2011100400007.jpg


2011100400008.jpg


2011100400009.jpg


2011100400011.jpg
 
Última edição:
Não tem multiplayer.

Esse tipo de jogo deveria sempre ter um modo coop, pois normalmente tu termina e encosta.

Ficar aumentando e comparando e-penis.. digo, placar em leaderboard, é coisa pra acéfalo.
 
Me interessei. Mas pela cara não vai ter multiplayer com cooperation, né? Ao menos não fala nada no steam.


Não tem multiplayer.

Esse tipo de jogo deveria sempre ter um modo coop

Concordo. Esse tipo de jogo seria legal com multi.
 
Poxa seria bem legal mesmo se tivesse co-op, talvez seja plano deles para o futuro.
 
Joguinho nada haver com nada, nos primeiros 10 minutos vc acha legal, depois disso já é horrível, pois fica só nisso de matar os orcs e nada mais, nem de graça esse ai.
 
vi no steam esses dias,parecia legal,testar depois
 
Uma coisa bem legal nesse jogo é isso aqui:

Languages: English*, German*, French*, Italian*, Spanish*, Russian*, Japanese*, Polish*, Portuguese-Brazil*

*languages with full audio support
 
Uma coisa bem legal nesse jogo é isso aqui:

Languages: English*, German*, French*, Italian*, Spanish*, Russian*, Japanese*, Polish*, Portuguese-Brazil*

*languages with full audio support

será?
na demo ta em pt-br?
 
será?
na demo ta em pt-br?

Isso ta no steam e o demo não esta em pt-br

edit: Achei isso nos arquivos de instalação do demo:

Descrição de armadilhas, gardiões,armas,etc

<String _locID ='18'>Quatro rajadas de flechas lançadas fazem buracos nos seus inimigos. É preciso tempo para recuperar depois de disparar.</String>
<String _locID ='19'>Arremesse um grupo de inimigos para trás, ou segura um único inimigo no ar.</String>
<String _locID ='20'>Um barril explosivo de diversão. Atire com um ataque à distância ou segure e arremesse com o cinto de vento para explodi-lo.</String>
<String _locID ='21'>Espete um inimigo à distância ou detenha grupos em seu caminho com um raio paralisante.</String>
<String _locID ='22'>Lance bolas de fogo mortais contra seus inimigos ou segure um grupo inteiro com uma poderosa barreira de fogo.</String>
<String _locID ='23'>Invoque um elfo arqueiro para ajudar a proteger a fortaleza na ruptura.</String>
<String _locID ='24'>Prenda os pés dos seus inimigos retardando-os enquanto andam pelo humo.</String>
<String _locID ='25'>Lance bolas de fogo mortais contra seus inimigos ou segure um grupo inteiro com uma poderosa barreira de fogo.</String>
<String _locID ='26'>Mande os seus inimigos voando! Grandes ogros não inclusos.</String>
 
Última edição:
Baixando a demo pra ver.
 
Joguinho nada haver com nada, nos primeiros 10 minutos vc acha legal, depois disso já é horrível, pois fica só nisso de matar os orcs e nada mais, nem de graça esse ai.

Obviamente nunca ouviu falar em tower-defense. :zero:
 
nossa esse jogo é muito bom, é muito comédia, nota 10, ta faltando mais jogos como esse, vc ta armando uma armadilha o cara diz "isso não parece justo fazer isso com os orcs" puro sarcasmo :coolface:

será?
na demo ta em pt-br?
a demo eu não sei mas a versão da net só tem portugues de portugal
4lsvmr.png
 
A demo ta em pt-br sim, so vc ir nas opções do jogo no steam e pedir pra trocar pra portugues, os personagens falam em pt-br perfeito. Não tem nenhum sotaque pt-pt e eu adorei a dublagem. Comprarei o jogo no futuro so por causa da dublagem.
 
Eu joguei ele e falo que me diverti como a muito tempo não fazia em jogos, sabe aqueles jogos que voce joga descompromissado e chora de tanto rir? bem esse é Orcs Must Die, eu nao aguento quando o protagonista fala "NOSSA!NA CARA!" eu choro de rir:haha:
 
se sai alguma dlc com fase bonus eu compro, parece que são 24 fase
 
Gostei do demo e comprei. Consumismo é foda...
Porém detestei uma coisa. Não dá pra mudar a configuração do teclado. Pra andar só usando WASD.
O jeito foi jogar no controle de xbox. Meu indicador da mão direita tá meio amortecido de tanto puxar o gatilho do controle.
 
Gostei do demo e comprei. Consumismo é foda...
Porém detestei uma coisa. Não dá pra mudar a configuração do teclado. Pra andar só usando WASD.
O jeito foi jogar no controle de xbox. Meu indicador da mão direita tá meio amortecido de tanto puxar o gatilho do controle.

eu tava querendo comprar tambem. mas to zeradasso. pobreza eh foda haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo