• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Orcs Must Die! - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mergulhão

know-it-all Member
Registrado
carouselomdmain.jpg


infozu.jpg


Gênero: Ação, Estratégia, Indie
Desenvolvedor: Robot Entertainment
Distribuidora: Robot Entertainment
Data de Lançamento: 11 Out 2011
Idiomas: Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano*, Espanhol*, Russo*, Japonês*, Polonês*, Português-Brasil*
*idiomas com suporte total de áudio

Onde Comprar

X-Box Live
Steam
Impulse
Gamersgate


requisitosh.jpg


OS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7
Processor: 2GHz Dual Core
Memory: 2 GB RAM
Graphics: NVIDIA GeForce 6800 or ATI Radeon x1950 or better with 256MB VRAM
DirectX®: dx90c
Hard Drive: 5 GB HD space

jogotj.jpg


Slice them, burn them, skewer them, and launch them - no matter how you get it done, orcs must die in this fantasy action-strategy game from Robot Entertainment.

As a powerful War Mage with dozens of deadly weapons, spells, and traps at your fingertips, defend twenty-four fortresses from a rampaging mob of beastly enemies, including ogres, hellbats, and of course, a whole bunch of ugly orcs. Battle your enemies through a story-based campaign across multiple difficulty levels, including brutal Nightmare mode!

Will you roast orcs in pits of lava, pound them flat with a ceiling trap, or freeze and shatter them with a slash? No matter the weapons and traps you choose, you’re sure to have an orc-killing blast!
Key Features

24 Fortresses to Defend – Twisting passages, tall towers, and wide-open chambers all need a war mage to protect them
6 Orc-Killing Weapons and Spells – From crossbow and bladestaff to the magical power of the elements
19 Deadly Traps and Fierce Minions – Choose from a wide variety of traps including arrow walls, spike traps, spinning blades, and flaming brimstone or call in allies to assist you in the destruction of the orc horde
11 Unique Enemies – Including ogres, flying hellbats, and of course, a whole bunch of ugly orcs
Story-based Campaign – Fend off orcs across three acts to discover the mysterious power behind their relentless assaults
Persistent Upgrades – Unlock improved traps as you progress through the campaign
Extensive Replayability – “Nightmare Mode” and a skull ranking system provide extended play
Scoring System and Leaderboard – Compete with your friends for the title of Best Orc Killer!

screenyr.jpg


55288922.jpg

86963410.jpg

48674712.jpg

orcarcher01.jpg


videosdd.jpg




 
Última edição:
Joguinho bem legal para quem gosta de TD, ja to no Nightmare e ja vo avisando que fica beeem mais dificil
 
Show!!!
Adoro TD, gostei muito do estilo do game.

Será que tem suporte ao controle do x360? :hmm:
 
vlw brother, agora ficou perfeito. :muchwin:

quando esta com controle do xbox plugado no pc. na tela de controles antes de comecar o game. aparece os comandos do teclado e do controle. pegue a demo e teste a jogabilidade. eu achei muito boa a demo para ter nocao de como eh o jogo. compraria facil.
 
fora as noobagens seus videos sao bons hahaha. brincadeira. bom topico

Hahaha :p Todos os vídeos que eu crio com o titulo de "primeiras impressões", eu gravo na primeira vez que vou jogar. Tudo que eu vou descobrindo e aprendendo nos vídeos que faço são realmente a aprendizagem que eu tenho no jogo. Por isso que parece que eu sou noob. Mas depois conforme vão se passando as fases eu vou melhorando como todo mundo =)

Eu já to na fase 16 ou 17 no normal, quase tudo com 4-5 caveiras :D Mas depois da pra voltar e tentar as fases de novo só que com todas armadilhas e upgrades. Deve ficar meio easy mode.
 
bem divertido o jogo

ps:belo topico
 
Porque não tem coop?:fuuu:

Vou pegar o demo-full pra ver qual a dele e guardar o dinheiro pra comprar a sequência que terá coop(espero):fuckyeah::haha:
 
Hahaha :p Todos os vídeos que eu crio com o titulo de "primeiras impressões", eu gravo na primeira vez que vou jogar. Tudo que eu vou descobrindo e aprendendo nos vídeos que faço são realmente a aprendizagem que eu tenho no jogo. Por isso que parece que eu sou noob. Mas depois conforme vão se passando as fases eu vou melhorando como todo mundo =)

Eu já to na fase 16 ou 17 no normal, quase tudo com 4-5 caveiras :D Mas depois da pra voltar e tentar as fases de novo só que com todas armadilhas e upgrades. Deve ficar meio easy mode.

eu sei por isso que brinquei hahaha. mas e ai. o jogo mais pra frente fica melhor? eu to numa vontade danada de jogar.

:boring:
 
eu sei por isso que brinquei hahaha. mas e ai. o jogo mais pra frente fica melhor? eu to numa vontade danada de jogar.

:boring:

Cara, o jogo fica muito maneiro sim! Sem dúvida nenhuma um dos jogos mais divertidos que joguei esse ano, e arrisco dizer que o melhor tower defense que já joguei. Chega uma hora que o jogo fica muito agitado, e você não pode mais ficar parado só olhando os bixos morrerem como num tower defense normal. Você tem que começar ter uma participação muito ativa pra matar os bixos, senão fica praticamente impossivel ganhar.

Se você gosta do estilo, 15 dólares pra um jogo Indie tão bem feito tá até barato. Ainda mais considerando que a produtora se deu ao trabalho de fazer uma dublagem tão boa para o PT-BR. Fiquei tão empolgado com o jogo que eu que nunca tinha criado um topico oficial resolvi criar um pq o jogo merece =D
 
Uma pena não ter MP, iria ficar muito bom. :no:
Eu ia comprar ele, mas daí vi o Dungeon Defenders e resolvi esperar por ele.
 
Poutz... o jogo parece ser realmente bacana!
Eu não curto os Tower Defense tradicionais não... mas esse deu vontade de comprar!!!
Foda é que já tenho tanto jogo aki sem jogar... me comprometi a não comprar mais enquanto não criar vergonha na kra...
Vou pensar mais um pouco...
 
Baixando a demo para ver qual é. Belo tópico!
 
Dublado ! :awesome:
Qdo sair numa promo eu pego. :fuckyeah:
 
Joguinho muito bom, to jogando aqui, so que não o cosidero um TD não, pra min seria mais um Hero-Defense....
 
Estou achando a dublagem boa até. O jogo é bem divertido.
 
Haha, divertido. Numa promoção eu pego ele, gostei da dublagem também. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo