• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Orcs Must Die! - [ TÓPICO OFICIAL ]

sabe o dia que vai rolar?

Black Friday esse ano vai cair dia 25 de Novembro, mas no steam, dura a semana toda. Então quando for chegando do dia 20, já é bom ficar de olho no site. Não sei se chega a 50%, mas uns 25-30% vai fácil :)

Baixando a demo para ver qual é. Belo tópico!

Valeus! Como esse é meu primeiro TO, eu copiei a ideia do seu TO do Rage :p
 
Última edição:
Parece muitíssimo com Torchlight. :advice:

O estilo cartunizado do grafico lembra um pouco, mas Torchlight é um Dungeon-crawler, e Orcs Must Die! é um Tower Defense. Se tiver na dúvida se vale a pena ou não, joga o demo, pois se você for esperar algo como Torchlight, pode ficar desapontado. Mas ainda sim, já disse algumas vezes e vou dizer mais uma vez, esse jogo é fantástico, principalmente pra quem gosta do estilo TD de jogo.
 
O estilo cartunizado do grafico lembra um pouco, mas Torchlight é um Dungeon-crawler, e Orcs Must Die! é um Tower Defense. Se tiver na dúvida se vale a pena ou não, joga o demo, pois se você for esperar algo como Torchlight, pode ficar desapontado. Mas ainda sim, já disse algumas vezes e vou dizer mais uma vez, esse jogo é fantástico, principalmente pra quem gosta do estilo TD de jogo.

eu tambem acho que deveria jogar a demo antes mesmo porque eh um jogo super diferente. eu estava meio assim quando vi videos mas jogando vi que eh muito bom.

e. nao seria a demo. o demo parece que esta se referindo ao capeta hahaha. ou nao? os dois modos esta certo?haha
 
eu tambem acho que deveria jogar a demo antes mesmo porque eh um jogo super diferente. eu estava meio assim quando vi videos mas jogando vi que eh muito bom.

e. nao seria a demo. o demo parece que esta se referindo ao capeta hahaha. ou nao? os dois modos esta certo?haha

Hum, agora você me pegou :( Eu sempre falei "o demo" porque pra mim é a abreviação de "o jogo/arquivo/etc de demonstração". Mas também pode ser "a demo" abreviando de "a demonstração do jogo/arquivo/etc". Realmente não sei dizer, mas agora que você mencionou, fica realmente parecendo que tá falando do capeta, hahaha.
 
Nos gráficos né?? :jornal:

Estava tirando uma com o cara, relaxa.

Hum, agora você me pegou :( Eu sempre falei "o demo" porque pra mim é a abreviação de "o jogo/arquivo/etc de demonstração". Mas também pode ser "a demo" abreviando de "a demonstração do jogo/arquivo/etc". Realmente não sei dizer, mas agora que você mencionou, fica realmente parecendo que tá falando do capeta, hahaha.

Pode ser A demo(nstração) ou O (arquivo) demo(nstração).

Pra alguém de fora do mundo gamer isso pode soar estranho, mas como a maioria aqui já conhece o termo não vejo nada de errado em usar O demo. Eu prefiro usar O demo-full pra versão jack:yellowface:
 
isso nao tem nada a ver com quem eh do mundo gamer ou nao cara hahahaha. que alias eu devo ter 3x mais idade que voce. e eu falei brincando so isso. mas pra mim sempre foi "a" demo. como o mergulhao falou que se refere "a demonstracao".

mergulhao. deixa te fazer uma pergunta. os achieve desse jogo eh maneiro? pergunto isso porque nao consigo ver eles. quando clico vai para a pagina inicial do steam.
 
isso nao tem nada a ver com quem eh do mundo gamer ou nao cara hahahaha. que alias eu devo ter 3x mais idade que voce. e eu falei brincando so isso. mas pra mim sempre foi "a" demo. como o mergulhao falou que se refere "a demonstracao".

mergulhao. deixa te fazer uma pergunta. os achieve desse jogo eh maneiro? pergunto isso porque nao consigo ver eles. quando clico vai para a pagina inicial do steam.

Chega pra alguém mais velho que fala que pegou o demo daquilo e o demo daquilo outro pra tu ver a reação, ou de alguém que realemnte não manja de games. É cada uma cara.

Mas... tu realmente já estais chegando nos 90?:lol2::yellowface:
 
isso nao tem nada a ver com quem eh do mundo gamer ou nao cara hahahaha. que alias eu devo ter 3x mais idade que voce. e eu falei brincando so isso. mas pra mim sempre foi "a" demo. como o mergulhao falou que se refere "a demonstracao".

mergulhao. deixa te fazer uma pergunta. os achieve desse jogo eh maneiro? pergunto isso porque nao consigo ver eles. quando clico vai para a pagina inicial do steam.

Ah cara, tem uns poucos achievements, mas a maior parte tudo bobo.

Segue ai os achievements.

semttulofp.jpg
 
Chega pra alguém mais velho que fala que pegou o demo daquilo e o demo daquilo outro pra tu ver a reação, ou de alguém que realemnte não manja de games. É cada uma cara.

Mas... tu realmente já estais chegando nos 90?:lol2::yellowface:

nao precisa ficar nervoso. apenas brinquei com o mergulhao. e nao tem nao a ver com gamers cara; isso eh modo de falar e nao experiencia com jogos. mais respeito com as pessoas eh muito bom. so uma dica. abracos.

Ah cara, tem uns poucos achievements, mas a maior parte tudo bobo.

Segue ai os achievements.


opa. valeu pela lista. eh, a maioria eh bobinha e da pra pegar no decorrer do jogo aos poucos. mas ta bom. ao menos tem algo ne heheh.

so nao sei porque o steam esta limitando visualizacao desses archieves. antes dava pra ver na boa. agora nao da mais. estranho isso.
 
não tem nada a ver mas o ultimo jogo não hardcore que me deixo viciado foi o mini ninjas, a gente só presta atenção nos grandes nomes e muitos joguinhos legais como esse passam despercebido, pelo menos comigo,
alguem conhece outros jogos desse tipo?, aventura, não tão infantil, não muito rpg :hmm:
 
nao precisa ficar nervoso. apenas brinquei com o mergulhao. e nao tem nao a ver com gamers cara; isso eh modo de falar e nao experiencia com jogos. mais respeito com as pessoas eh muito bom. so uma dica. abracos.



opa. valeu pela lista. eh, a maioria eh bobinha e da pra pegar no decorrer do jogo aos poucos. mas ta bom. ao menos tem algo ne heheh.

so nao sei porque o steam esta limitando visualizacao desses archieves. antes dava pra ver na boa. agora nao da mais. estranho isso.

Eu faltei com respeito?:poker:

Não sabia que tu não gostava de ser chamado de velho, desculpe ai.
 
Jogo legal sim, mas... não colocaram jeito de remapear as teclas de controle. Coisa de amador do caramba, qualquer empresinha de fundo de quintal faz isso e os caras me lançam um baita jogo legal desse e me dão uma mancada assim.:feelbad:
 
Maneiro, comprei e está terminando de baixar, vamos ver qualé desse joguinho.
 
Não mesmo, passei umas 6 fases, parei agora a pouco, agora o xicote tá começando a estralar... hehehe...

Pow como faz pra add amigos no ranking? Qq coisa add eu ai no Steam. Riskinhu

Acho que só quando tem mais alguem no friend's list que também tem o jogo. Como só eu na minha lista tem o jogo, só aparece o meu nome :p

Tentei te adicionar mas diz que nome não foi encontrado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo