Ore Por Israel — A Guerra no Oriente Médio Está Próxima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e se dois parceiros quisessem a parte do outro parceiro.....ahhahahaha
isso acontece amigo......

Não quando qualquer um dos 3 parceiros tem o poder de destruir o planeta inteiro. Simplesmente não vale a pena, e ninguem é burro de provocar a aniquilação total, principalmente nesse período de paz(sem guerras mundiais) que estamos vivendo.
 
"Há um mês, houve uma reunião da Conferência Nacional Palestina. Eles disseram que criarão um comitê dentro de seis meses, para decidir qual revisão será realizada no item 'Destruir Israel' no estatuto da OLP. Nabil Shaff, que é considerado o número dois ou três na OLP, foi citado no The Jerusalém Post em janeiro dizendo: 'Israel está enganando a si mesmo se pensa que haverá paz sem a entrega de Jerusalém como capital independente do Estado Palestino... Temos agora 30.000 fuzis AK-47 para nos apoiar nessa ameaça. Se os israelenses não nos entregarem Jerusalém, reiniciaremos a Intifada, o movimento insurrecional palestino contra Israel.'"
Na Intifada anterior contra Israel, os palestinos usaram pedras; na próxima, haverá 30.000 homens portando fuzis AK-47, fornecidos por quem? O fuzil AK-47 é de fabricação russa, exatamente como predito em Ezequiel 38, que o ataque final será liderado pela Rússia. Antes de entrarmos na parte final da entrevista com Avi Lipkin, lembre-se que ele acredita que essa guerra final ocorrerá em dois estágios. O estágio um será uma batalha dos palestinos, sírios e egípcios contra Israel. Depois que Israel destruir totalmente essas forças, o estágio dois começará, em que forças lideradas pela Rússia atacarão Israel pelo norte e pelo sul. Isso estará em total acordo com a profecia bíblica.

texto do site
A cada 10 fuzis AK-47, apenas 1 é produzido na Rússia, ou seja, "autêntico", o resto vem de países como a China e a Polônia...
 
Não quando qualquer um dos 3 parceiros tem o poder de destruir o planeta inteiro. Simplesmente não vale a pena, e ninguem é burro de provocar a aniquilação total, principalmente nesse período de paz(sem guerras mundiais) que estamos vivendo.

...Só que você está esquecendo de um pequeno porém: Diplomacia
.
.
Mesmo que os Estados Unidos tenham bomba nuclear suficiente para destruir o planeta 10 vezes, ele não irá usar a menos que esteja perdendo claramente a guerra, e ainda assim é bem relativo, pois ele não lançou na Guerra da Coréia e nem na Guerra do Vietnã, que é a maior vergonha nacional.
.
Mesmo que lance apenas 1 bomba nuclear na Rússia, certamente sofreria embargo de diversos países, e perderia muitos favores dos outros países. No fim das contas, o problema nem é destruir o planeta, mas sim a diplomacia ante os outros países do mundo.



Eu estou conversando sobre guerras e diplomacia baseado em profecias bíblicas Agora que me dei conta disso... qual vai ser a próxima? A Rússia criará uma espécie de monstro de 7 cabeças comandado por uma capitã que tem histórico de embriaguez, e que antes de ser militar era uma prostitua?
 
Se tem alguém que não deveria estar ali é Israel mesmo, aquela terra pertence aos árabes palestinos há milhares de anos.


Sim, desde que roubaram essa terra dos judeus. (assim como os europeus roubaram a América dos Índios, dos Africanos, etc., etc., conforme centenas ou milhares de exemplos na História humanidade).

Acho que só existe uma possibilidade de solução justa para o caso, e é justamente a mais difícil: a coabitação pacífica.

Eu estou conversando sobre guerras e diplomacia baseado em profecias bíblicas Agora que me dei conta disso... qual vai ser a próxima? A Rússia criará uma espécie de monstro de 7 cabeças comandado por uma capitã que tem histórico de embriaguez, e que antes de ser militar era uma prostitua?

Não... acho que será a partir de facções do crime organizado sul-americano que começarão a se unir entre si e com facções de países vizinhos, em torno de um revolucionário com analfabetismo funcional e histórico de embriaguez, que tomará o poder através de eleições fraudulentas e iniciará um período de ditadura branca inspirado no país vizinho do norte, revezando-se no poder com uma capitã homossexual que antes de ser militante era uma prostituta.

Não quando qualquer um dos 3 parceiros tem o poder de destruir o planeta inteiro. Simplesmente não vale a pena, e ninguem é burro de provocar a aniquilação total, principalmente nesse período de paz(sem guerras mundiais) que estamos vivendo.


Extremistas religiosos são burros o suficiente para isso. Extremistas de verdade, como um Osama ou o Talibã, e não aproveitadores corruptos pseudo-religiosos como o Bush, os sauditas, etc. Ainda não sei em qual das categorias está o Ahmadinejad.
 
images


Após esse pequeno humor nada polêmico dos Simpsons,

Israel, tal qual mamilos, é um assunto polêmico demais. E para os muçulmanos nada mais é do que mais uma imposição dos povos ocidentais que, tal qual nas cruzadas, invadiram, pilharam, destruíram, corromperam e impuseram suas vontades.

Esse barril de pólvora que é a região está muito além da disputa geopolítica de limites territoriais. Existe ali um forte sentimento histórico reprimido que é sempre reavivado quando um animal como o Bush diz para o mundo que fará uma "Cruzada" contra o terrorismo. A resposta é e foi a Jihad na época... e continuará sendo.

"Átomos refletindo sobre átomos."

FALOWS E ALOHA!!
 
A cada 10 fuzis AK-47, apenas 1 é produzido na Rússia, ou seja, "autêntico", o resto vem de países como a China e a Polônia...
A AK-47 não deve ser mais produzida na Rússia há muito tempo, depois dela veio a AKM (versão refinada da AK-47), a AK-74 (que se tornou o principal rifle do exército Russo) e as modernas versões AK-103 e AK-107. O melhor rifle de assaulto russo e provavelmente o melhor da atualidade é o AN-94 (Abakan) que é utilizada apenas pelas forças especiais da Russia.
 
http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbaWUgwp1oiSvP9KtwNowXfu50iEDPEd2RwY5dEXvWqBFMdh3U

Após esse pequeno humor nada polêmico dos Simpsons,

Israel, tal qual mamilos, é um assunto polêmico demais. E para os muçulmanos nada mais é do que mais uma imposição dos povos ocidentais que, tal qual nas cruzadas, invadiram, pilharam, destruíram, corromperam e impuseram suas vontades.

Esse barril de pólvora que é a região está muito além da disputa geopolítica de limites territoriais. Existe ali um forte sentimento histórico reprimido que é sempre reavivado quando um animal como o Bush diz para o mundo que fará uma "Cruzada" contra o terrorismo. A resposta é e foi a Jihad na época... e continuará sendo.

"Átomos refletindo sobre átomos."

FALOWS E ALOHA!!

Engraçado que os Árabes não param pra pensar que foi justamente as cruzadas que fizeram com que eles se unissem e virassem uma potencia da idade média. E no final das contas, eles ganharam a "guerra" de qualquer forma, o fracasso deles é cultural, as cruzadas é só uma desculpa esfarrapada.

Extremistas religiosos são burros o suficiente para isso. Extremistas de verdade, como um Osama ou o Talibã, e não aproveitadores corruptos pseudo-religiosos como o Bush, os sauditas, etc. Ainda não sei em qual das categorias está o Ahmadinejad.

Sim, são burros o suficiente para isso e muito mais, porém não existe um governo fundamentalista islamico com ogivas suficientes para causar um holocausto nuclear, e quando o primeiro aparecer com uma bomba, pode ter certeza que todo mundo vai cair matando em cima, não é do interesse de nenhuma potência ter um país cheio de pirados com posse de armas nucleares.
 
A AK-47 não deve ser mais produzida na Rússia há muito tempo, depois dela veio a AKM (versão refinada da AK-47), a AK-74 (que se tornou o principal rifle do exército Russo) e as modernas versões AK-103 e AK-107. O melhor rifle de assaulto russo e provavelmente o melhor da atualidade é o AN-94 (Abakan) que é utilizada apenas pelas forças especiais da Russia.
Sim, mas muitos dos fuzis que se vê nas mãos de terroristas e etc, são AK-47, ou mais provavelmente o AKM. O AN-94 achei interessante por causa de seu sistema que "recua" o cano e que manda duas balas seguidas, atingindo quase no mesmo lugar, mas o ponto fraco é que ele é complexo. A maioria dos combates modernos se dá em 100~50m ou até menos, não vejo necessidade em uma tropa equipada com um fuzil capaz de alcançar mais de 300m efetivos, acima disso, já considero combate de longa distância.


PS: Eu estou desvirtuando o tópico, caso alguém queira discutir, manda pm :yes:
 
Última edição:
sim, mas muitos dos fuzis que se vê nas mãos de terroristas e etc, são ak-47, ou mais provavelmente o akm. O an-94 achei interessante por causa de seu sistema que "recua" o cano e que manda duas balas seguidas, atingindo quase no mesmo lugar, mas o ponto fraco é que ele é complexo. A maioria dos combates modernos se dá em 100~50m ou até menos, não vejo necessidade em uma tropa equipada com um fuzil capaz de alcançar mais de 300m efetivos, acima disso, já considero combate de longa distância.


Ps: Eu estou desvirtuando o tópico, caso alguém queira discutir, manda pm :yes:


fuzil de 300m ja ta bom
se o cara for sniper......
 
isso ae nao reze por ninguem ....



por que close topic, por que esse assunto assusta tanto as pessoas , devemos estar ligados no que acontece la , afinal esses assuntos podem respingar no nosso amado brasil porrrra......



falou tudo, mas continuem o assunto

Amado Brasil? LOL
Porque eu iria rezar por Israel e nao pelos palestinos? Alias, sou Ateu, vou rezar pra ngn.
 
A Verdade é a seguinte, Israel é o termometro para o Apocalipse e o Armagedon que ocorrerá em Megido. E quando estas coisas estiverem a acontecer a Humanidade estará a lamentar os momentos terriveis que irá passar...
 
A Verdade é a seguinte, Israel é o termometro para o Apocalipse e o Armagedon que ocorrerá em Megido. E quando estas coisas estiverem a acontecer a Humanidade estará a lamentar os momentos terriveis que irá passar...

Pois é... por isso que digo que deviam transformar aquilo num grande estacionamento de shopping.
Dubai seguiu meu conselho e tá se dando bem! ahuiAHiahaihaUIhaihaUIhai



Sério gente, todo mundo sabe que o apocalipse se dará quando Odin enfrentar Loki despedaçando o universo e tudo o que estiver nele.
Esse papo de apocalipse cristão é conversa pra boi dormir. Sério mesmo é o ragnarok!
 
Pois é... por isso que digo que deviam transformar aquilo num grande estacionamento de shopping.
Dubai seguiu meu conselho e tá se dando bem! ahuiAHiahaihaUIhaihaUIhai



Sério gente, todo mundo sabe que o apocalipse se dará quando Odin enfrentar Loki despedaçando o universo e tudo o que estiver nele.
Esse papo de apocalipse cristão é conversa pra boi dormir. Sério mesmo é o ragnarok!

Sério quem falo sou eu meu caro, se vc estiver vivo até lá será um que rangerá os dentes e chorará... Houve e grave isso que estou falando.
 
Sério quem falo sou eu meu caro, se vc estiver vivo até lá será um que rangerá os dentes e chorará... Houve e grave isso que estou falando.

Rick... na boa, não tem como você me assustar com o apocalipse cristão! Eu to pronto pro Ragnarok bicho! O universo vai se partir em pedaços!! Muito pior que lua de sangue ou zumbis andando por aí!
 
Eu já morei nos EUA e tive contato com vários estrangeiros, isso inclusive os árabes. Aí fui perguntar oq eles achavam sobre Israel.
Um deles me disse algo q me fez pensar. Ele disse q Israel roubou a terra dos palestinos. E como os muçulmanos lutam até o fim pela terra, eles nunca vão parar até acabar completamente com Israel.
Eu tenho a seguinte opinião. Onde Israel mete a mão, tem guerra... Já li até nesse atentado na Noruega q os judeus têm algo a ver sobre isso... Mas isso é outro assunto...
 
Oq eu acho um absurdo é pq pessoas de diferentes religiões, culturas não podem viver juntas. As três maiores religiões od mundo (Cristã, Muçulmana e Judaica) nasceram no mesmo lugar e pela mesma pessoa (Abraão).
Esses conflitos acontecem pq simplesmente um quer ser melhor q o outro e insulta os outros falando q estão errados... Aí dá problema mesmo...
 
Oq eu acho um absurdo é pq pessoas de diferentes religiões, culturas não podem viver juntas. As três maiores religiões od mundo (Cristã, Muçulmana e Judaica) nasceram no mesmo lugar e pela mesma pessoa (Abraão).
Esses conflitos acontecem pq simplesmente um quer ser melhor q o outro e insulta os outros falando q estão errados... Aí dá problema mesmo...

Na verdade foi Jeová que condenou os dois povos, judeus e muçulmanos, a brigarem eternamente!
 
Oq eu acho um absurdo é pq pessoas de diferentes religiões, culturas não podem viver juntas. As três maiores religiões od mundo (Cristã, Muçulmana e Judaica) nasceram no mesmo lugar e pela mesma pessoa (Abraão).
Esses conflitos acontecem pq simplesmente um quer ser melhor q o outro e insulta os outros falando q estão errados... Aí dá problema mesmo...

Não vive porque o ser humano é autodestrutivo e egoísta. Se ele não segregar pela religião, será pela quantidade de vezes que vai a igreja, ou pela emoção durante uma reza/missa/oração, ou simplesmente porque Deus disse que fulano ou ciclano não merece a total atenção de Deus.
.
Isso para quem é religioso e acredita nessas historinhas, mas para os ateus e religiosos de outras religiões é a mesma porcaria também.
.
Enfim, o problema é o ser humano!
.
Eu nem lembro porque raios Israel foi criado, e estou com preguiça de pesquisar no Oráculo (Google).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo