Ore Por Israel — A Guerra no Oriente Médio Está Próxima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rick... na boa, não tem como você me assustar com o apocalipse cristão! Eu to pronto pro Ragnarok bicho! O universo vai se partir em pedaços!! Muito pior que lua de sangue ou zumbis andando por aí!


Sério, não é minha intenção assustar ou amendrontar você nem ninguem, até porque, não é assim que uma pessoa vai acreditar ou não em Deus...

Deus continua sendo Deus você acreditando ou não nele, muitas pessoas não acreditam porque estão inundadas pela soberba, e o diabo caiu pela sua grande soberba, e a soberba é o que mais afasta as pessoas de Deus. E isso não digo a sua pessoa Savino, mas de modo geral a Humanidade é assim...
 
Sério, não é minha intenção assustar ou amendrontar você nem ninguem, até porque, não é assim que uma pessoa vai acreditar ou não em Deus...

Deus continua sendo Deus você acreditando ou não nele, muitas pessoas não acreditam porque estão inundadas pela soberba, e o diabo caiu pela sua grande soberba, e a soberba é o que mais afasta as pessoas de Deus. E isso não digo a sua pessoa Savino, mas de modo geral a Humanidade é assim...

blablablabla mimimi deus igreja,cristão,apocalipse blablablablabla mimimimimi
sinceramente, vai pregar na sua igreja, isso aqui não é tópico sobre religião,pare de desvirtualizar porra.
 
blablablabla mimimi deus igreja,cristão,apocalipse blablablablabla mimimimimi
sinceramente, vai pregar na sua igreja, isso aqui não é tópico sobre religião,pare de desvirtualizar porra.

Na verdade o tópico é sobre religião sim, pois o autor teve como intenção discutir os acontecimentos atuais sob uma ótica cristã... então o Rick num tá exatamente errado ao falar sobre o apocalipse. Principalmente por que ele estava discutindo comigo sobre isso enquanto eu afirmiva minha crença no Ragnarok!

E o correto é desvirtuar e não desvirtualizar!:D
 
Na verdade o tópico é sobre religião sim, pois o autor teve como intenção discutir os acontecimentos atuais sob uma ótica cristã... então o Rick num tá exatamente errado ao falar sobre o apocalipse. Principalmente por que ele estava discutindo comigo sobre isso enquanto eu afirmiva minha crença no Ragnarok!

E o correto é desvirtuar e não desvirtualizar!:D

Mesmo que eu esteja comentando sobre o acidente do jogador Edmundo que resultou na morte de pessoas, isso não traz a tona a necessidade de falar sobre o futebol propriamente dito. :) :)
.
.
O ser humano é foda, precisa segregar por qualquer besteira que seja. São todos 'irmãos', vivem normalmente, mas algum filho da pu.ta teve a ideia de que seu pedaço de terra era mais importante porque algum pseudo-salvador andava mais do seu lado da terra.
.
.
Pronto! Nasce a Palestina e os metidos do outro lado a vista do mundo são as vítimas.
 
Na verdade o tópico é sobre religião sim, pois o autor teve como intenção discutir os acontecimentos atuais sob uma ótica cristã... então o Rick num tá exatamente errado ao falar sobre o apocalipse. Principalmente por que ele estava discutindo comigo sobre isso enquanto eu afirmiva minha crença no Ragnarok!

E o correto é desvirtuar e não desvirtualizar!:D


EU NAO QUERIA FALAR MUITO SOBRE RELIGIAO, MAS BLZ, CADA UM CADA UM ....
Mas fala mais nesse ragnarok. oque que e isso
 
A Verdade é a seguinte, Israel é o termometro para o Apocalipse e o Armagedon que ocorrerá em Megido. E quando estas coisas estiverem a acontecer a Humanidade estará a lamentar os momentos terriveis que irá passar...

isso ninguem pode afirmar que isso va acontecer;;;;
mas se acontecer......pode ter certeza que estamos despreparados......ahahahahahahhaha
 
Resposta mais Homer Simpson impossível hahahaha

AIhuiAAHihaIHAIhauihuia Num é?!

Acho que ele não tem a menor idéia do qeu ele quer aqui no tópico!
 
Jailbreak disse:
Um deles me disse algo q me fez pensar. Ele disse q Israel roubou a terra dos palestinos.

há cerca de cinco mil anos, o ser humano inventou algo chamado "roda", um artefato muito útil. Reflita sobre isso também.
 
Li o tópico todo novamente desde o princípio. Sinceramente: Não há motivos para manter aberto.
Troca de farpas somado com assuntos polêmicos + religião. Deu no que deu. Se for limpar o tópico é perigo de não sobrar nem o post inicial.

FECHADO.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo