• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] 30% em todo site BF1 Pass Premium - R$139,93

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oi pessoal a Origin está com 30% em todo o site, ai aproveitei para pegar o pass premium do BF1 que era 199,90 e ficou por R$ 139,93.

Usar o código na hora do pagamento: GIFTOFPLAY

Eu tenho o jogo base do BF1, esse pass Premium tem mais fases pra jogar? Vale a pena?o_O
 
Quando o preço do jogo ficar decente quem sabe eu compro. 200 reais em dlc's que na maioria dos servers brs a galera nem joga...

Nop, premium é pras dlc's

Obrigado pelo esclarecimento!
A que vem se o preço ficar descente eu compro, e e 100% certeza que esse "desconto" vai ser o mesmo no Natal.
 
Eu tenho o jogo base do BF1, esse pass Premium tem mais fases pra jogar? Vale a pena?o_O
Ele vai ter novos mapas com esse premium...

Esse premium nada mais é que um "desconto" para os pacotes expansão que vão lançar, se vc comprar, todos pacotes expansão com mapas vão ser adicionados na sua conta automaticamente, se n quiser premium vc teria que comprar separadamente, o que ficaria mais caro...... claro que nada obrigatório.
 
As dlc do bf1 serão pagas? Que eu saiba o premium passar da acesso duas semanas antes do que o resto do pessoal, mas todos terão o mesmo acesso.
 
As dlc do bf1 serão pagas? Que eu saiba o premium passar da acesso duas semanas antes do que o resto do pessoal, mas todos terão o mesmo acesso.
Pensa bem... Quais BFs anteriores premium... Todos, certo? Todos os premiums foram pra conseguir usar as DLCs. Porque esse seria diferente? E mesmo que fosse diferente, quem iria pagar 200 reais (preço normal) para receber 2 semanas antes?? Não faz sentido isso.
 
As dlc do bf1 serão pagas? Que eu saiba o premium passar da acesso duas semanas antes do que o resto do pessoal, mas todos terão o mesmo acesso.
O Premium Pass terá 16 novos mapas multiplayer (1º dlc: they shall not pass em março de 2017), novas classes de elite, novos exércitos, 20 novas armas para usar, novos veículos para operar, novos recursos, pacotes de batalhas superiores e etc...
 
Atualmente não sei se vale isso, foi criado muito hype em cima do jogo, não sei se ele vai ter uma longevidade tão grande qto teve/tem o BF4, no mais se o valor permanecer até ano que vem talvez eu compre.
 
Gente, PREMIUM é um pacote que disponibilizará todos os Mapas futuros lançados, que normalmente são DLCS, serão 16 mapas (4 dlcs com 4 mapas cada), assim como no BF3, BF4 tem as dlcs e cada um com 4 mapas. Além disso, disponibilizará, 20 novas armas, alguns pacotes de baralha grátis, acesso premium (isso mesmo, se vc está na fila para entrar em um servidor, ele dará prioridade aos premium, depois que todos entraram, ai vai para os normais),

Jogar online. kkk qualquer um joga sendo original o jogo, fingir que nem li isso ali em cima.

A regalia de acesso antecipado, não vale nada, tipo, acesso de 7 dias antes do lançamento oficial, isso é bobeira, o premium está compensando por conta de ter acesso a todos os novos mapas que vão começar a ser lançado daqui um tempo, o primeiro DLC será em março de 2017 com 4 novos mapas.

DLC não é gratuito não, principalmente esses de mapas, os gratuítos são correções de jogo e novidades como foi o mapa noturno do BF4 e aqueles mapas de BFs antigos, porém, isso veio somente depois de ter lançado todas as dlcs do jogo e depois de 2-3 anos do lançamento do jogo e disponibilizaram de forma gratuíta a todos que tem o BF4, mesmo o simples.

Outra promoção que fizeram, foram a doação de todas as dlcs do BF3 e BF4 mensalmente antes do lançamento do BF1, em respeito aos que tem o BF para fazer propaganda ao BF1. (tipo, agora tenha todos os mapas de BF3 e BF4 para jogas e quando lançar o BF1 não fique de fora e tenha tudo que o Battlefield pode te oferecer.

Eu já vejo as vantagens do premium tanto para entrar nos servidores e não pegar filas enormes, tinha vez que tinha 15 na fila, fiquei 1 minuto e já entrei, tinha certeza que desses 15 nenhum era premium, ai jogou eu para o primeiro da fila e entrei, isso pode ajudar muito naquela sexta feira, que vc só tem 1 hora para jogar, ou naquele almoço que vc quer jogar uma partinha top, etc.. essa é minha opinião.

Eu não comprei o ultimate (premium) desde que lançou que era R$ 489,90, ai achei um absurdo, ai comprei o jogo base por 145 pelo exterior, ai esperando uma promoção do pass premium como esse, ai caiu para 139,90, somando tudo ficou R$ 284,90 tudo com premium, esse preço foi o de lançamento premium do BF3 e BF4 ai ficou no valor normal, e não o dobro de quase 500 reais como está.

O site fiz isso do Passe Premium

4 pacotes de expansão temáticos: Ganhe duas semanas de acesso antecipado em cada pacote de expansão. Inclui 16 mapas novos, modos de jogo novos, classes de Elite, 20 armas novas e mais. Junte-se à luta com o exército francês na primeira expansão: Battlefield® 1 Eles Não Passarão, em março de 2017.

14 pacotes de batalha do Battlefield 1 e Dog Tags: Entregues mensalmente, esses pacotes de batalha contêm texturas de armas distintas que vão mostrar ao inimigo quem é que está chegando. Além disso, você recebe 14 Dog Tags exclusivas do Premium.
 
E o The Division, nessa promoção vale a pena?
 
Outra promoção que fizeram, foram a doação de todas as dlcs do BF3 e BF4 mensalmente antes do lançamento do BF1, em respeito aos que tem o BF para fazer propaganda ao BF1. (tipo, agora tenha todos os mapas de BF3 e BF4 para jogas e quando lançar o BF1 não fique de fora e tenha tudo que o Battlefield pode te oferecer.
Nem vi essa promo das dlcs do BF3 e 4. Será que ainda tá rolando?:hmm:
 
Ae galera, eu só uso steam, posso ativar no steam :joia:
 
Xiii, para eu poder usá-lo preciso ter o Battlefield 1, ou seja tenho que primeiro comprar o jogo e depois esse premium, o que daria mais de 250 reais. :nooo:
 
R$ 279,86 usando o cupãO.
 
esse já vem o jogo base + os DLCS todos ?

É passe Premium, um passaporte para todos novos DLCs que lançarem futuramente você terá direito, o jogo base é a parte né amigão, não é a toa que o Battlefield 1 ultimate edition (base + premium) está R$ 489,90 sem promoção

Porra, você está de sacanagem né? O cara acima acabou de escrever uma bíblia explicando o que é o premium.

Pessoal não lê meu, é complicado né!
Nem vi essa promo das dlcs do BF3 e 4. Será que ainda tá rolando?:hmm:

Foi na época, se não pegou já perdeu, ficava disponível por uns dias apenas, e cada mês disponibilizava outro, esqueci de falar que também foram todas DLCs do BF Hardline que também peguei. O BF 3 e 4 já tinha o premium, ai não mudou nada.
Ae galera, eu só uso steam, posso ativar no steam :joia:
 
Xiii, para eu poder usá-lo preciso ter o Battlefield 1, ou seja tenho que primeiro comprar o jogo e depois esse premium, o que daria mais de 250 reais. :nooo:

Tá metade do preço assim! viu o preço da versão Ultimate edition (jogo base + passe premium)? R$ 489,90 sem desconto, R$ 342,93 com os 30% de desconto, ainda sai quase 100 mais barato do jeito que indiquei, comprando a base separado e o passe premium separado, parece que o amigo abaixo disse o preço que fica essa combinação R$ 279,86 com o cupom de 30%, lembrando que o ultimate edition é R$ 489,90 sem desconto.

R$ 279,86 usando o cupãO.

Sério, R$ 279,86??? é a versão ultimate do BF1? ou é a base + passe premium? em uma compra só?
 
Comprando os dois jogos separados (base + pass), usando o cupom fica neste valor!
 
Sério, R$ 279,86??? é a versão ultimate do BF1? ou é a base + passe premium? em uma compra só?
Comprando os dois jogos separados (base + pass), usando o cupom fica neste valor!
 
mesmo assim, filé né, imagine pagar R$ 489,90 - 30% - R$ 342,93 bom negócio separado como fez

Ainda custo a esperar mais, tá legal o game mas tá mt caro ainda, levando em consideração o histórico de preços praticados hj nos BF's anteriores.
 
Dui so fazer um teste nessw código e não ta mas valendo!!!
 
É passe Premium, um passaporte para todos novos DLCs que lançarem futuramente você terá direito, o jogo base é a parte né amigão, não é a toa que o Battlefield 1 ultimate edition (base + premium) está R$ 489,90 sem promoção



Pessoal não lê meu, é complicado né!


Foi na época, se não pegou já perdeu, ficava disponível por uns dias apenas, e cada mês disponibilizava outro, esqueci de falar que também foram todas DLCs do BF Hardline que também peguei. O BF 3 e 4 já tinha o premium, ai não mudou nada.


Tá metade do preço assim! viu o preço da versão Ultimate edition (jogo base + passe premium)? R$ 489,90 sem desconto, R$ 342,93 com os 30% de desconto, ainda sai quase 100 mais barato do jeito que indiquei, comprando a base separado e o passe premium separado, parece que o amigo abaixo disse o preço que fica essa combinação R$ 279,86 com o cupom de 30%, lembrando que o ultimate edition é R$ 489,90 sem desconto.



Sério, R$ 279,86??? é a versão ultimate do BF1? ou é a base + passe premium? em uma compra só?
é cara até leio, mas vc leu também? 500 reais para ter direito a um jogo inteiro ? eu achei absurdo e só queria ter certeza... vou comprar o base por 119 e quando sair de graça na origin eu baixo
 
Pera ai, 139 é só DLC do jogo? kkk
não sei o que ta acontecendo, mas tem gente comemorando que ta pagando 139 pra poder baixar um DLC que deveria ser de graça...
 
Não vale a pena, não saiu nenhuma DLC ainda, até sairem as outras e começar a ter gente jogando o pass estará mais barato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo