• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield™ Hardline Standard Edition - R$ 19,95

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ramon_ferraz

New Member
Registrado
Quando sair por 1$ no humble bundle, talvez valha a pena só pra ter.
 
Quando tiver de graça eu pego, ou quando a EA aprender a não estragar mais suas franquias que já foram sucesso.
BF morreu no 3 e MOH no Airborne/2010, tenho nojo dessa empresa! Quase que Ubisoft estraga também a série Brothers in Arms, sorte que teve só 100% de rejeição.
 
Comprei ele em uma promoção anterior e pedi reembolso... Não tinha NENHUM servidor BR, enquanto o BF4 tem vários.
 
kkk

Os cara quer fazer que nem COD, lançar um jogo paralelo por ano!!! Ai lança bosta desssa!!!

Mais tem gosto para tudo, meu padastro adorou!! Mais so joga missões!!
 
De graça ainda ta caro:haha:
 
Quando tiver de graça eu pego, ou quando a EA aprender a não estragar mais suas franquias que já foram sucesso.
BF morreu no 3 e MOH no Airborne/2010, tenho nojo dessa empresa! Quase que Ubisoft estraga também a série Brothers in Arms, sorte que teve só 100% de rejeição.

BF morreu no BF 3? HAHAHAHAHAHAH

Esse aí fumou orégano, Battlefield 4 é um puta jogaço!!!
 
Bad Company 2 não tem comparação, o melhor da franquia imho. E ainda tem gente pra cacete jogando.
 
BF morreu no BF 3? HAHAHAHAHAHAH

Esse aí fumou orégano, Battlefield 4 é um puta jogaço!!!

Para quem é amante de historia militar/conflitos, militaria, armamentos no geral e leva como hobby sim. Para crianças igual a voce, nao. E nao vou entrar em detalhes o por que, abraço.
 
Um dos piores fps que já joguei, não recomendo nem de graça. Baixei o piratex, zerei em umas 4 horas e imediatamente deletei.
Detalhe que o gráfico é inferior ao BF4 (sendo BF4 mais antigo).
 
Para quem é amante de historia militar/conflitos, militaria, armamentos no geral e leva como hobby sim. Para crianças igual a voce, nao. E nao vou entrar em detalhes o por que, abraço.

Vamos ver se entendi, sou criança pq tenho uma opinião diferente da sua.
Ok, entendi.

Enfim, joguei O BF Hardlines e não gostei, ainda mais pq é difícil achar servidores cheios, mas pelo preço, vale a pena testar
 
Bad Company 2 não tem comparação, o melhor da franquia imho. E ainda tem gente pra cacete jogando.
Faz muito tempo que eu desinstalei o meu, se tiver muita gente jogando, vou instalar de novo.
Pra jogar rush eu acho os mapas dele melhor que dos bf atuais, agora conquest eu prefiro os atuais.
 
Para quem é amante de historia militar/conflitos, militaria, armamentos no geral e leva como hobby sim. Para crianças igual a voce, nao. E nao vou entrar em detalhes o por que, abraço.
Quero detalhes pq aqui estamos falando de BF e nao ARMA, BF4 e superior ao 3 e isso e incontestável.
 
Para quem é amante de historia militar/conflitos, militaria, armamentos no geral e leva como hobby sim. Para crianças igual a voce, nao. E nao vou entrar em detalhes o por que, abraço.
Que papo mais nada haver, a unica coisa que o 3 tem de bom hoje são os mapas. BF4 melhorou MUITO desde o lançamento.
 
Que papo mais nada haver, a unica coisa que o 3 tem de bom hoje são os mapas. BF4 melhorou MUITO desde o lançamento.

Para quem não entende vai ser nada a ver mesmo. Sem mais.
 
Bad Company 2 não tem comparação, o melhor da franquia imho. E ainda tem gente pra cacete jogando.

Não achei que tem MUITA gente jogando assim não...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo