• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] Battlefield V c/ 50% de desconto - R$ 119,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jogo ta mto bom, "flopou" nada. Origin sempre ta com essas promoções de 50% nos BF, esse ano mesmo colocaram todas as DLC do BF4 de graça, e tbm deram premium de graça.
Quem ta reclamando nem deve ter jogado ou ta reclamando pelo motivo mais idiota do mundo: ter mulher no jogo :facepalm:


Mas é pra quem curte msm, eu prefiro BF4 por ser guerra moderna


Flopou não po... uma semana depois de lançado o jogo já estava em promoção, retail precisando fazer ação pra tirar da prateleira pq ninguém ta comprando... um mês depois de lançado custando menos da metade do lançamento, é devem ter baixado o preço pq são bonzinhos. quem ta reclamando é só a EA, o resto ta boicotando...
 
Flopou não po... uma semana depois de lançado o jogo já estava em promoção, retail precisando fazer ação pra tirar da prateleira pq ninguém ta comprando... um mês depois de lançado custando menos da metade do lançamento, é devem ter baixado o preço pq são bonzinhos. quem ta reclamando é só a EA, o resto ta boicotando...

Cara, que flopou é fato. Mas por 50% eu achei "justo" e ai comprei.
Gosto do estilo do BF e pra mim certamente vai valer... Mas isso é pessoal de acada um
 
Pqp o jogo com 50% fica com preço normal ????
 
sdds de quando os jogos de PC eram de R$99 a R$120, ai se todos os jogos flopassem a ponto de entrar em 50% off hahaha
 
EA estragou a franquia quando decidiu regredir para guerra antiga assim como acabou com MOH quando tentou atualizar a época do MOH.

Deveriam repensar e lançar um acerto com um Bad Conpany novo.
 
ainda está caro...vou esperar mais!
 
Flopou não po... uma semana depois de lançado o jogo já estava em promoção, retail precisando fazer ação pra tirar da prateleira pq ninguém ta comprando... um mês depois de lançado custando menos da metade do lançamento, é devem ter baixado o preço pq são bonzinhos. quem ta reclamando é só a EA, o resto ta boicotando...

Pois é. Tem gente que parece ficar bravinha quando se faz um comentário sobre seu jogo amado que nem é crítica, mas a constatação de um fato.

Eu jogo Battlefield desde o 1942 na época de lan houses, junto com o Vietnam e Desert Combat, meus favoritos. Esse V foi uma decepção sem tamanho, um jogo que poderia ser facilmente um pacote de expansão do BF 1. A série vem decaindo desde o 4 pra mim, com aquele corre-corre desgraçado pra competir com CoD. O 3 foi o ápice de jogabilidade e recursos dos BFs modernos. E da mesma forma que falo de BF, falo de CoD (série essa que eu sou, ou era, um fã fissurado), sendo que esse já era desde o "fim" da Infinity Ward depois de MW2, que foi o melhor em todos os sentidos.
 
sdds de quando os jogos de PC eram de R$99 a R$120, ai se todos os jogos flopassem a ponto de entrar em 50% off hahaha

O maldito dólar subiu, o governo tirou o incentivo fiscal de imposto que a famigerada Dilma tinha dado a informática, só isso a Dilma fez de bom, rss....
Agora é esse preço aí....um PS4 custar mais de R$ 1500 etc, etc....

Em 1998, eu comprava um PS1 por R$ 280....após 2 anos de lançamento e no lançamento, em 1996 paguei R$ 750.:eek:
 
Pois é. Tem gente que parece ficar bravinha quando se faz um comentário sobre seu jogo amado que nem é crítica, mas a constatação de um fato.

Eu jogo Battlefield desde o 1942 na época de lan houses, junto com o Vietnam e Desert Combat, meus favoritos. Esse V foi uma decepção sem tamanho, um jogo que poderia ser facilmente um pacote de expansão do BF 1. A série vem decaindo desde o 4 pra mim, com aquele corre-corre desgraçado pra competir com CoD. O 3 foi o ápice de jogabilidade e recursos dos BFs modernos. E da mesma forma que falo de BF, falo de CoD (série essa que eu sou, ou era, um fã fissurado), sendo que esse já era desde o "fim" da Infinity Ward depois de MW2, que foi o melhor em todos os sentidos.

:vinho:

BF3 e MW2 :cuti:
Eu me dividia em dois para jogar os dois jogos, mesmo MW2 sendo de 2009
 
:vinho:

BF3 e MW2 :cuti:
Eu me dividia em dois para jogar os dois jogos, mesmo MW2 sendo de 2009

Fala não. Joguei perto de 3000 horas de MW2 em servidores dedicados. Uma pena que não saiu "de fábrica" com esse recurso. Jogaria até hoje se ainda tivesse quem jogue (joguei muito até meados de 2015). Amo jogos que dão ferramentas a jogadores com skill pra dominar o campo de combate.
 
Uma pena o Xfire ter saído do ar. Tinha mais de 1000 screenshots de score de partida comigo em primeiro, jogado em diferentes modalidades e jogadores do país e de fora. Modéstia a parte, eu era muito bom naquele jogo (no meu ápice eu figurava fácil no top 10 mundial).
 
EA estragou a franquia quando decidiu regredir para guerra antiga

A série nasceu na segunda guerra e quando teve o anuncio da tematica da primeira guerra o jogo foi extremamente bem aceito pela midia e por todo a comunidade. O problema é que a tematica da primeira guerra limitou um pouco o game e acabou não fazendo tão sucesso quanto esperava.

Ja o BFV sem duvida poderia ter voltado a temática atual, mas deixaram na segunda guerra e com um preço muito alto, acho que por isso o flop.

Porém com 50% achei justo o valor, comprei e não me arrependi, joguei o FDS todo e o jogo esta bem mais bacana que o BF1 em varios aspectos, armas e especializações, mapas melhores, teamplay melhor trabalhado, veiculos muito mais equilibrados e em harmonia com o restante do combate.
 
A série nasceu na segunda guerra e quando teve o anuncio da tematica da primeira guerra o jogo foi extremamente bem aceito pela midia e por todo a comunidade. O problema é que a tematica da primeira guerra limitou um pouco o game e acabou não fazendo tão sucesso quanto esperava.

Ja o BFV sem duvida poderia ter voltado a temática atual, mas deixaram na segunda guerra e com um preço muito alto, acho que por isso o flop.

Porém com 50% achei justo o valor, comprei e não me arrependi, joguei o FDS todo e o jogo esta bem mais bacana que o BF1 em varios aspectos, armas e especializações, mapas melhores, teamplay melhor trabalhado, veiculos muito mais equilibrados e em harmonia com o restante do combate.

Tem avião no jogo? E dá pra jogar com tanques?
 
Comprei o jogo nessa promoção e estou procurando um squad/clã pra jogar com comunicação, Origin: LLopesX
Tem avião no jogo? E dá pra jogar com tanques?
Tem sim, até dá pra jogar com os tanques, mas tem que tomar cuidado onde tu vai se meter com ele, igual a qualquer outro BF anterior.

EA estragou a franquia quando decidiu regredir para guerra antiga assim como acabou com MOH quando tentou atualizar a época do MOH.

Deveriam repensar e lançar um acerto com um Bad Conpany novo.
Mal posso esperar pra ver um BC3 com 3D spotting d volta e com uma pegada mais arcade, to sofrendo bastante nesse BFV pra me adaptar, embora o jogo tenha ficado bem mais "tático" que os anteriores, eu ainda prefiro o BF1 e BF4 pro fator Diversão, vamos ver se consigo me acostumar...

Sem contar que a EA estava DANDO o jogo de graça no Twitter por que as pessoas tão comentando o estado lamentável do jogo.

Da EA, Activision e Bethesda, só distância agora. Deixem eles falir
EA estava dando o TRIAL do Origin access de 7 dias pro pessoal no twitter, com o tal access vc consegue jogar 10horas de BFV e depois tem q comprar o jogo. No final das contas eles estavam tentando atrair mais o player casual que nunca ligou pra BFV e acabou irritando a comunidade que jogou os bf's anteriores, esse novo BFV poderia perfeitamente ser um novo Medal of Honor.
 
quando tiver 80 conto a gente conversa. vlw flw
 
Caro demais ainda , qdo tiver 50 conto eu compro lol
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo