• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ORIGIN] Economize até 70% até o dia 6 de março, 10h (PST)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dmsa2

,
Registrado



1051827_LB_231x326_en_US_^_2017-08-09-02-46-24_b7ad1b80cc140fa9cefa66bd77b2ee2c254c6a5d.jpg

Battlefield® 1 Revolution

R$ 69,66 Poupe 67%


1042195_LB_231x326_en_US_%5E_2017-05-23-18-38-43_0013d0e637cb8cd32350c8d0839ff423db6f476d.jpg

Need for Speed™ Payback
R$ 83,96 Poupe 60%

1047228_LB_231x326_en_US_%5E_2017-05-26-22-43-31_4a0f2ef46a1183b885840fb8d0a7b7cc795b4a9f.jpg

Need for Speed™ Payback Deluxe Edition
R$ 111,96 Poupe 60%

1019025_LB_231x326_en_US_%5E_2016-09-09-18-10-26_834d4754eb4e81553bc3b69a4b60a79b154cfaa3.jpg

Mass Effect™ Andromeda
R$ 59,96 Poupe 60%

1065115_LB_231x326_en_US_%5E_2017-12-13-09-45-14_c809f2da5829c41eaab73bc4a684141f7d448a3a.jpg

Pacote de Aniversário de Battlefield™
R$ 147,96 Poupe 60%

Entre outros títulos e Pacotes
Link na imagem no início tópico
 
Pensando em pegar o battlefront II

Alguém que já tenha pode me falar se vale a pena os R$83 ??

Ou ainda se é melhor pegar a versão deluxe por R$111
 
Dragon Age Inquisition R$ 9,97
Trilogia Mass Effect R$ 24,97
Trilogia Crysis R$ 24,97

Achei esses junto do Pactore EA Familiar interessantes.
 
Alguém poderia me dizer como ta o jogo e os servidores de BF 1 e Titanfall 2? To pensando em adquirir só o BF 1 Revolution ou o bundle com os dois jogos por R$ 106,63
Tem bastante servidor BR com bastante gente jogando?
Daria pra jogar de forma satisfatória com o PC da assinatura?

Obrigado!!
 
Alguém poderia me dizer como ta o jogo e os servidores de BF 1 e Titanfall 2? To pensando em adquirir só o BF 1 Revolution ou o bundle com os dois jogos por R$ 106,63
Tem bastante servidor BR com bastante gente jogando?
Daria pra jogar de forma satisfatória com o PC da assinatura?

Obrigado!!


Bf1 sempre tem servidor cheio com 64 players, no fds chega a lotar 10 servidores.. aproveite agora que em outubro sai o BF novo.
 
Alguém poderia me dizer como ta o jogo e os servidores de BF 1 e Titanfall 2? To pensando em adquirir só o BF 1 Revolution ou o bundle com os dois jogos por R$ 106,63
Tem bastante servidor BR com bastante gente jogando?
Daria pra jogar de forma satisfatória com o PC da assinatura?

Obrigado!!

Na última promoção eu relutei para comprar o BF1 por R$ 83. Reclamei muito do jogo no tópico que vi aqui, no final do ano, e pedi para quem tivesse interesse que baixasse a versão de teste e verificasse por si mesmo as condições do jogo e servidores.

Porém, na sexta eu comprei pelo preço do tópico, e posso dizer que o jogo continua um mata, morre e respaw. Os servidores nos finais de semana continuam poucos para a quantidade de players e pode demorar alguns minutos para entrar em uma partida. E sim, diferente da minha opinião no tópico lá do final do ano passado, eu estou me divertindo apesar dos problemas.

Enquanto a sua config, roda. Talvez o processador dê sinais de estrangulamento em alguns mapas, mas no geral vai conseguir ter uma jogatina tranquila diminuindo alguns filtros aqui ou lá.
 
Alguém poderia me dizer como ta o jogo e os servidores de BF 1 e Titanfall 2? To pensando em adquirir só o BF 1 Revolution ou o bundle com os dois jogos por R$ 106,63
Tem bastante servidor BR com bastante gente jogando?
Daria pra jogar de forma satisfatória com o PC da assinatura?

Obrigado!!
Origin access está praticamente o mesmo preço. Garante os dois jogos e mais.
Vale a pena refletir ;)
 
lembrando que BF1 pelo menos é o unico que lembro tá o mesmo preço no PS4 e XONE e PC
 
edit

Battlefield 1 Revolution (todas as dlcs) + Titanfall 2 Ultimate Edition (todas as dlcs)
pra quem ta no PS4 com PSN Plus R$ 69,97
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA02429_00-BF1TF2ULTIMATE00

pra quem ta na Origin do PC = R$ 106,63
https://www.origin.com/bra/pt-br/st...-titanfall-2-ultimate-bundle/ultimate-edition
 
Alguém poderia me dizer como ta o jogo e os servidores de BF 1 e Titanfall 2? To pensando em adquirir só o BF 1 Revolution ou o bundle com os dois jogos por R$ 106,63
Tem bastante servidor BR com bastante gente jogando?
Daria pra jogar de forma satisfatória com o PC da assinatura?

Obrigado!!
Tenho um pc relativamente parecido com o seu, minha placa de video é pior, mas tipo eu ja tenho bf1 no pc e to comprando ele no ps4 pq meu processador nao aguenta, durante o game fica a 100% de uso o tempo todo e as vezes causam quedas abaixo de 60 fps jogando no minimo a 1080p, mas faz o seguinte vai la la origin em jogos gratis - testes e adiciona o Battlefield 1 a sua biblioteca, você vai poder jogar 10 horas do multiplayer de graça se rodar bem vc compra tem bastante gente jogando sim, mas o pessoal aqui no brasil só joga "conquista" e raramente nos finais de semana tem gente jogando "Mata Mata em Equipe".
 
Esse Need for Speed Payback vale a pena ou compensa mais pegar o NFS 2015? Não joguei nenhum dos dois.
Ainda tem MP no 2015? E como é no Payback?
 
Esse Need for Speed Payback vale a pena ou compensa mais pegar o NFS 2015? Não joguei nenhum dos dois.
Ainda tem MP no 2015? E como é no Payback?

Correção: NFS 2016**
 
Melhor assinar origins access

No aguardo de FIFA 18, nfs novo e battlefront estarem disponíveis.

Qual é a vantagem de assinar o origins access?
 
Esse Need for Speed Pay back vale a pena? É tão bom quanto o Need for Speed: The Run ? Tem multiplayer legal?o_O
 
Comprei o bf1 nessa promoção, bora jogar no fds galera
 
Qual é a vantagem de assinar o origins access?
 
Esse Need for Speed Pay back vale a pena? É tão bom quanto o Need for Speed: The Run ? Tem multiplayer legal?o_O

Há vantagem em assinar o origins access apenas se você não jogou os títulos disponíveis ou é aquele tipo de cara que ter uma biblioteca de 100 jogos no console ou PC e só joga 1 ou 2 títulos. Os melhores games do Vault sempre entram com preços bem baixos nas promoções sazonais que a EA faz. Então, se estiver de olho em apenas alguns títulos, sairia mais barato comprá-los avulsos mesmo.

Eu assinei o origins access no primeiro ano que colocaram, pois naquela época os jogos do xbox one eram caros, mas cancelei em julho do ano passado e não me arrependi. Hoje os preços estão bons (em época de promoções), então não vejo vantagem no access...
 
Há vantagem em assinar o origins access apenas se você não jogou os títulos disponíveis ou é aquele tipo de cara que ter uma biblioteca de 100 jogos no console ou PC e só joga 1 ou 2 títulos. Os melhores games do Vault sempre entram com preços bem baixos nas promoções sazonais que a EA faz. Então, se estiver de olho em apenas alguns títulos, sairia mais barato comprá-los avulsos mesmo.

Eu assinei o origins access no primeiro ano que colocaram, pois naquela época os jogos do xbox one eram caros, mas cancelei em julho do ano passado e não me arrependi. Hoje os preços estão bons (em época de promoções), então não vejo vantagem no access...

Seria bom que essa assinatura do access, permitisse vc baixar qualquer jogo lançado e pudesse testar por 1 mês de graça. Caso gostasse, compraria ou senão, o jogo expiraria....mas acho que não fazem isso, senão os crackers iriam quebrar a travinha, rs...o_O
 
... senão os crackers iriam quebrar a travinha, rs...o_O
Como se os crackers necessitassem dessa pequena ajuda. Tem jogo que é crackeado em menos de 1 semana do lançamento.:lol2:
 
Me coçando para pegar o Sim City e ver se é essa aberração toda que falaram nos reviews...
Quem conhece e curte o estilo, pra quem já jogou os anteriores e joga Cities Skylines, vale a pena?
 
Depois de tanto jogo meia-boca e com tanto foco em microtransações eu faço um boicote pessoal aos jogos da EA.

Lógico que isso não muda a vida de ngm e muito menos da empresa, mas eu não sinto que estou sendo passado pra traz assim.
 
Me coçando para pegar o Sim City e ver se é essa aberração toda que falaram nos reviews...
Quem conhece e curte o estilo, pra quem já jogou os anteriores e joga Cities Skylines, vale a pena?
Sim City deu uma melhorada depois do lançamento mas acho Cities Skylines bem superior.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo