• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Origin]Fifa 10 de GRAÇA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

KraiO

"Aqui e Galo.."
Registrado
Konner disse:
De graça até injeção na testa, então:

Entra no site https://www.zucaritaspromo.com/country/

Escolha Colombia como país
Clique no botão "quiero el juego"
Vai abrir um pop-up onde você deve colocar o código que vem com o cereal, mas ao invés disso você coloca 4 letras quaisquer
Coloque seu email relacionado a sua conta no Origin

Quando der certo vai aparecer uma tela em laranja avisando que o código foi enviado para o seu email. Só pegar a key no email e registrar no origin.

Detalhe: Algumas sequencias de letras não funcionam, então você pode ficar trocando que uma hora dá certo. Para mim "sexa" funcionou, não sei se pode se repetir, mas se quiser tentar.



Creditos: Usuário Konner Fórum UOL.

.::: PROMOÇãO ENCERRADA :::.
 
Última edição:
Usei hexa e foi.
Qualificado
Jogo de graça já é o 2o essa semana :fuckyeah:
 
Eita ja to cheio de jogo original e não paguei nada... :seferrou::fovhappy:
 
aaa eu pensei q nao tinha.. mas ja tenho hehehe

peguei naquele dia das crianças doidos da origin heuehuheu
 
Cheers Brow, qualificado
 
:fovhappy:deu certo qualificado,isso pq nem gosto de futebol kkkk
 
Opa... Ja está na minha conta!
 
Aqui não vai =/

Depois que boto o código e o e-mail abre uma pagina de erro falando que o servidor se recusou de abrir a página
 
Consegui 3 keys !! :D

Uma pra mim e duas pra amigos.
 
Alguém me da uma ajuda ae: "El codigo no existe"

Não da dando 4 letras aleatórias.

Edit: E quando aceita as 4 letras não aparece a tela laranja.
 
Última edição:
Vai tentando que uma hora dá. O meu segundo tbm demoro :haha:

Mas aqui, tipo some aquela tela de colocar o código e o e-mail, mas não aparece nenhuma tela laranja depois.
 
Não funciona, não faz nada depois de colocar o e-mail!
 
Qual navegador vocês estão usando? Aqui no Firefox não aparece a bendita janela laranja depois que coloca o código.
 
Caraca 3 jogo só nesse mês ... Tudo grátis ... :yellowface:
 
Peguei aqui, vLw.
 
No chrome não rolou, tive que apelar pro explorer. Qualificado!
 
Feito! Demorou umas vezes, mas consegui. Qualificado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo