• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Origin] FIFA 17 - R$ 66,63

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

henriqueoliveira

Membro
Registrado
melhor preço até hoje.. comprei aqui.
 
Olha como os preços dos jogos da EA no PC caem de preço rápido. Doido é quem vai comprar Mass Effect Andromeda por R$ 200. :wtf:
 
Alguém que tenha o jogo, como é o multiplayer na Origin, encontra rápido partida?
 
tenho a mesma dúvida, como é o multiplayer origin???
 
No FIFA 16 eu encontrava rápido, jogava no modo temporadas.
 
Finalmente, mas ainda falta cair mais um pouco, só um pouco mais pra compensar.
 
De vez em quando jogo na conta de amigos o ultimate e acha sempre adversário em alguns segundos. As jogatinas são na maioria das vezes bem de boa!
 
Não tem a opção Stardard pra comprar, apenas Deluxe e Super Deluxe. Será que acabaram as keys? Achava que isso era impossível pra um jogo da EA vendido na Origin... Ou eles estão de sacanagem mesmo.
 
No online, sempre há adversário. Este não é o problema. O que me desanima no online do fifa é que rola um handcap fudido, de passar muita raiva mesmo.. Basta pesquisarem na internet sobre handcap e fifa que há inúmeros relatos, e digo por experiência própria também.. É desanimaste
 
Não tem a opção Stardard pra comprar, apenas Deluxe e Super Deluxe. Será que acabaram as keys? Achava que isso era impossível pra um jogo da EA vendido na Origin... Ou eles estão de sacanagem mesmo.

Confere direito aí pq aqui tá parecendo normalmente pra comprar a Standard.
 
Comprei :/ Nunca mais abro esse site do capeta. Serio, tenho que economizar meu dinheiro.
 
comprei e já passei raiva.. achei contra a CPU bem legal, mas o online só passei raiva.. demorou pra achar adversário e a partida tava lagada.
nem vou jogar online.
 
Jogar fifa online é sempre a mesma coisa: LAG! Não sei que método eles usam para as partidas online, se o lag ocorre por conta do servidor ou pelo ping do adversário.

Me parece que se a conexão do oponente está ruim o jogo fica lagado pra você também.
 
Jogo que lança todo maldito ano, não vale mais a pena pegar no lançamento, mas tb não dá pra esperar até metade do ano pra comprar, pois no segundo semestre já anunciam como será o jogo no ano seguinte!

FIFA e PES morreram pra mim, gosto de jogar futebol no videogame, mas cara, todo maldito ano, cobrando 200 reais no lançamento e no meio do ano já tá de 90 a 70 reais, no fim do ano tem lugar vendendo por 50 ou até mesmo 30 reais usado!
 
Infelizmente tive de abandonar jogos de futebol, pelo mesmo motivo citado pelo Polkolop. Essas empresas são mercenárias, onde se viu lançar o mesmo jogo todo ano e cobrar 200 reais, é um absurdo. Quem paga no lançamento é trouxa, pois apoia a canalhice das empresas.
 
Infelizmente tive de abandonar jogos de futebol, pelo mesmo motivo citado pelo Polkolop. Essas empresas são mercenárias, onde se viu lançar o mesmo jogo todo ano e cobrar 200 reais, é um absurdo. Quem paga no lançamento é trouxa, pois apoia a canalhice das empresas.

Poisé, se a galera não comprasse... No fim das contas única coisa que muda de fato é as transferências. :haha3:

Só mais atualizar os jogadores eu mesmo que ficar comprando todo ano. :isquero:
 
sim.. me recuso a pagar R$199 no FIFA.. esperei um pouco, mas paguei um valor mais justo. depois com o FIFA 18 irei fazer a mesma coisa.. vou deixar de comprar no lançamento e adquirir meses depois, no final vou acabar ficando 1 ano + ou - com o jogo.. só não vou jogar no lançamento.. mas não me importo.
 
O que me desanima é handcap, muito injusto e tira todo o barato do jogo. Isso ae me desanima mais que cheater, cheater pelo menos quita e vaza, já handcap é a própria mecânica do jogo conspirando contra você de forma asquerosa e acabando com a alegria de jogar.

:feelbad:
 
Alguem conseguiu finalizar a compra pelo paypal ?
Eu seleciono a opção de comprar pelo paypal, ai ele me direciona para o login, após o login ele vai pra página inicial do paypal e não para confirmação do pagamento.
 
Alguem conseguiu finalizar a compra pelo paypal ?
Eu seleciono a opção de comprar pelo paypal, ai ele me direciona para o login, após o login ele vai pra página inicial do paypal e não para confirmação do pagamento.
Acabei de comprar via Paypal, sem problema.
 
Negócio é não comprar no lançamento, não pago esse valor NUNCA. Prefiro ficar jogando o fifa antigo.
 
Se ninguém comprasse no lançamento logo a EA baixa os valores, mas tem gente que compra ai não tem muito o que fazer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo