• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ORIGIN] Jogos origin com 50% de desconto - os melhores pela metade do preço

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera o que acontece quando compro um jogo que ja tenho ativado na origin?
por exemplo.. tenho BF4 e quero comprar +1.. é pra vir outra chave correto?
 
Cade o link da promo?
 
Pra quem esta com problema como eu, isso não resolve o problema mas da para comprar os jogos.

Pelo navegador entre na Origin, sem estar logado, clique no jogo que quer comprar e vá em finalizar, aí ele vai pedir para voce logar, e ai voce pode comprar, não vai dar erro.

Estou com o msm problema que você,queria tentar comprar o simcity :(

Alguem sabe como resolver esse problema ?
 
Ou o bug acabou, ou encontrei a solução pra esse problema que eu tinha.

Até o código "love" esta funcionando.
 
Cade o link da promo?

Amigo, é só ler o tópico que você vai ver o código promocional, não precisa de link, é só adicionar o código no carrinho e o desconto está dado. :fovhappy:
 
Amigo, é só ler o tópico que você vai ver o código promocional, não precisa de link, é só adicionar o código no carrinho e o desconto está dado. :fovhappy:
como que no outro forum o cara conseguiu Sim City 4 por menos de 5 reais? :(
 
como que no outro forum o cara conseguiu Sim City 4 por menos de 5 reais? :(

Amigo, não sei dizer se isso foi possível. :damn:
Aqui eu verifiquei e o jogo custa 19,90 e com o código caiu para 9,95.
 
Queria o Plants vs Zombies Garden Warfare mas não aceita o código.
 
Ou o bug acabou, ou encontrei a solução pra esse problema que eu tinha.

Até o código "love" esta funcionando.

O que vc fez?

Esquece acho que era BUG mesmo voltou aqui, em todos os casos façam a limpeza do navegador
 
Última edição:
BF4 Premium não foi :feelbad:
 
Boletei Fifa 14, tô na dúvida se pago pois não sei se vou jogar
 
Titanfall não foi :bwahaha::seferrou::lol2::haha::poker::nooo::trollfail::damn:
 
Que droga kkkk

xy6l.png
 
Esta postagem não funciona no tapatalk. Não custa nada deixar o link abaixo da foto.
 
Esta postagem não funciona no tapatalk. Não custa nada deixar o link abaixo da foto.

Não tem link, só um código promocional: "love"

Não funciona com os seguintes jogos: EXCLUDES STAR WARS® THE OLD REPUBLIC , PRE-ORDERS, GAMES RELEASED WTHIN 30 DAYS OF PURCHASE, SELECT PARTNER TITLES DISTRIBUTED BY ORIGIN, VIRTUAL CURRENCY, GAME TIME CODES, BATTLEFIELD 4 PREMIUM MEMBERSHIP AND TITLES FOR THE PLAYSTATION 4 AND XBOX ONE.
 
Vlw amigo, vim seco querer comprar o game que nem cheguei a ler a postagem direito. Estou voltando da faculdade e bastante cansado...
 
GOG não é plataforma como Origin e Steam. Já peguei Mafia II com todas as DLCs no GOG e era ativável no Steam. :facepalm:


Retirado do site GOG.com:

"GOG.com is the 2nd biggest independent distribution platform of PC & MAC games worldwide. Much more than just a place to buy games, GOG.com features an extensive gaming community that millions of gaming fans come to visit every month. We are an international team of more than 50 gamers, shaping the future of digital distribution. Driven by creativity, passion and honesty, GOG.com works to bring the best in gaming to everyone."



Você provavelmente confundiu o GOG com o GreenManGaming.

:conte:
 
Sei que origin é conhecido, e o google tbm, mas poderia ter colocado o link no post inicial

e ter destacado melhor o código
 
Sei que origin é conhecido, e o google tbm, mas poderia ter colocado o link no post inicial

e ter destacado melhor o código

Amigo, fui muito bem claro na postagem e creio que a maioria entendeu perfeitamente, menos os que não leram o post inicial.
 
Galera o que acontece quando compro um jogo que ja tenho ativado na origin?
por exemplo.. tenho BF4 e quero comprar +1.. é pra vir outra chave correto?

Também tenho essa curiosidade, não sei o que acontece.

Acho melhor vc criar uma nova conta e depois comprar.
 
Aqui tava dando erro 5000, mas foi só trocar de navegador que funfo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo