• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[ORIGIN] Jogos origin com 50% de desconto - os melhores pela metade do preço

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém conseguiu algum desconto no Need For Speed Rivals? Se sim, como fez :hmm:
Vlw!

Consegui, 49,95 no boleto pelo site do origin usando " love"
 
perdi a promoção.. :nooo:

ia comprar BF3 por 19 reais, agora voltou a ficar 39 :fuuu:

Esse fim de semana BF3 tava por 13 na nuuvem, mas parece que também acabou
 
pow queria o premium do bf4 mais meu cartão nem passa nessa carniça de origin e estou sem $$$ :feelbad:

Meu amigo tem cartão Mastercard e não consegue passar tb no origin, deve alguma treta da origin favorecendo só alguns cartões, pq já faz
1 ano que isso ocorre e não arrumaram:hmm:
Qual é o seu cartão que não passa?
 
Meu amigo tem cartão Mastercard e não consegue passar tb no origin, deve alguma treta da origin favorecendo só alguns cartões, pq já faz
1 ano que isso ocorre e não arrumaram:hmm:
Qual é o seu cartão que não passa?

eu tenho 2 cartões um mastercard e outro é visa e nenhum dos 2 passam no origin... :fuuu:

uns dizem q só funciona com cartão internacional, com outros funciona com o nacional vai entender o q acontece

Relaxa então que no bf 4 premiu o codigo nao funga tbm já tentei :poker:

menos mals :haha:
 
Última edição:
Isso tava funfando pro Street Fighter Arcade Edition ?
 
Esta considerando como pagamento pendente.E eu ja comprei a varias semanas. O que eu faço?Eu não confirmei a compra pelo Origin. Eu simplesmente peguei os numeros do boleto e paguei no banco.Se eu comprar de novo, vai ser pelo dobro do preço, porque a promoção ACABOU :feelbad:
 
Esta considerando como pagamento pendente.E eu ja comprei a varias semanas. O que eu faço?Eu não confirmei a compra pelo Origin. Eu simplesmente peguei os numeros do boleto e paguei no banco.Se eu comprar de novo, vai ser pelo dobro do preço, porque a promoção ACABOU :feelbad:

Tenta entrar em contato com a origin, e envia o comprovante do pagamento
 
O dinheiro ja saiu da conta a poucos dias, mas NÃO houve confirmação do pagamento e NEM o jogo THE SIMS 3-Vida Universitária passou a estar DISPONIVEL. Eu só tenho o comprovante do banco, não da compra feira na Origin, que nem sei como se acessa. E também não sei o email do suporte.
 
Que mula que eu sou, fui tentar fazer o teste com o Titanfall Digital Deluxe, confirmei achando que ainda ia aparecer o campo pra colocar o cupom e a minha compra foi finalizada.:bua:
 
Que mula que eu sou, fui tentar fazer o teste com o Titanfall Digital Deluxe, confirmei achando que ainda ia aparecer o campo pra colocar o cupom e a minha compra foi finalizada.:bua:
não dá pra cancelar ?
 
Fui bem feliz tentar no TitanFall, não deu :(
 
Fui bem feliz tentar no TitanFall, não deu :(

Mas essa promoção ja foi, ela foi mes passado vide a criação do tópico. :poker:

O coveiro ai que ressucitou ela...

Tanto que ela era do dia de São Valentin, que foi quando comprei meu Sim City.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo