Os 30 reais a mais compensam ? HD7870 x GTX660

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vá de gtx 660! placa com desempenho ótimo e super fria e econômica, só usa um conector 6 pinos, permitindo um sli mesmo com uma fonte de 550-600Watts reais... E tem o V-sync adaptativo e fxaa pelo drive da nvidia e eles ainda tão bem menos maduros que o da 7870 e irão melhorar ainda. Não sou fanboy, mas nessa geração eu realmente fiquei do lado da nvidia... só n iria de 650ti pra baixo, aí ela fez %&%¨%:fuuu:


opa. estou com um pé na GTX660 TI

só que ela tem 2 conectores de 6 pinos, viu.

eu acho que eu vo pegar essa aqui.
EVGA | Products
 
Iria de Radeon sem pensar 2x, quero ver essa 660 rodando PhysX + 3D Vision......
Não dá conta do PhysX a 660, teria que desabilitar muita coisa.......
3D os frames caem pela metade,literalmente, então não é uma opção, a 660ti é boa demais, mas é um pouco mais cara....
 
não vejo grandes diferenças...em testes posso evidenciar alguma vantagem para 7870, porem ingame não terá diferença perceptível
 
Nossa, fiquei bastante tentado a pegar essa GTX 660 de R$ 781 na Kabum ou a GTX 660Ti de R$ 1087 na Pichau parcelando em 3x sem juros.
Era o preço que eu tava esperando elas custarem quando vendi minha GTX 460. Na verdade eu queria apenas dobrar o investimento, ou seja, pagar no máximo R$ 800 pela VGA nova.

Só não gostei do fabricante da 660 da Kabum. Já tive problema com placa Zogis. Acho que irei pegar a Ti da Pichau mesmo, apesar de eu detestar pagar parcelado. :hmm:


O pessoal que recomenda a 7870, se baseia em que? 10% a mais de desempenho apenas? Sinceramente...Não vi citarem 1 link da 7870 com um preço convidativo. Todo lugar que eu vi ela tá custando o preço da GTX 660Ti, sendo que ela concorre com a 660 pura e ainda perde em recursos.
 
Eu só to tentando pegar a Ti porque uso Linux aqui também e a ATI no Linux é uma negação.

Tirando isso...

Eu pessoalmente iria de GTX660, mas a 7870 é ótima e leva vantagem em GPGPU também...


E porque não compra por internet? o_O Kabum é super hiper seguro e rápido em tudo!
 
DEFINIDO.

COMPREI A EVGA GTX660TI SC
oQ9rW.jpg


EM BREVE ABRO TÓPICO DO PC.
GRATO À TODOS :megusta:
 
Última edição:
Então está tudo resolvido! :joia:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo