• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os benefícios dos 120Hz

Tópico bastante interessante..

Muito bom, não sabia de tais informações sobre esse 120hz simulado e real..
 
Ótimo post amigo, muito interessante e esclarecedor.
Gostaria de saber tem algum monitor com 120hz vendido aqui no Brasil? Eu ainda não vi nenhum.
 
Ótimo post amigo, muito interessante e esclarecedor.
Gostaria de saber tem algum monitor com 120hz vendido aqui no Brasil? Eu ainda não vi nenhum.

todos já sairam de linha ou são importados.

a samsung deve lançar esse ano os novos dela, mas nao tem previsao pro lancamento aqui no br.
 
Parabéns pelo tópico muito esclarecedor e de forma bem simples.

off@topic

Que i7920 bom esse seu hein faz 4.2ghz com 1224v o meu pra 4ghz preciso de 1280v:ranting3:.
 
Ótimo post amigo, muito interessante e esclarecedor.
Gostaria de saber tem algum monitor com 120hz vendido aqui no Brasil? Eu ainda não vi nenhum.

Valeu cara!

Monitor tem alguns (citados na página anterior), o problema é o preço.

O LG W2363D tinha um preço maravilhoso! Porém saiu de linha aqui no Brasil (provavelmente para dar lugar aos novos com 60Hz e 3D Passivo).

Parabéns pelo tópico muito esclarecedor e de forma bem simples.

off@topic

Que i7920 bom esse seu hein faz 4.2ghz com 1224v o meu pra 4ghz preciso de 1280v:ranting3:.

:D Valeu!

É, esse meu batch é PREMIUM mesmo, graças ao Japamd consegui um igual na época que a gente compro!

Nossa....muito bem esclarecido, me ajudou muito :D

Valeu cara!

Não entendi nada não consegui achar o topco fiquei curioso sobre os 120 hz?

:hmm:
 
Desenterrar o topico :awesome:
Alguém poderia atulizar os monitores 120hz reais ?

Por acaso o benq RL2240HE possui 120hz?
 
Desenterrar o topico :awesome:
Alguém poderia atulizar os monitores 120hz reais ?

Por acaso o benq RL2240HE possui 120hz?

Nao tem, os Benq 120hz/144hz sao os que custam por volta de 1000,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo