• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Os Eternos | Disney+

Assisti ontem e sinceramente, Chang shi foi mais divertido, esse eu achei sem sal que só, história e personagens bem méh... daria um 5/10 e apenas isso.
 
Assisti ontem e sinceramente, Chang shi foi mais divertido, esse eu achei sem sal que só, história e personagens bem méh... daria um 5/10 e apenas isso.
Safra dos filmes Marvel com novos atores estão bem fraquinhos e se o roteiro não ajuda...
Assisti Gladiador na sequência, só pra ver um filme realmente bom que vale a pena.
 
Eu fiquei completamente apaixonado pela a Angelina Jolie, se ela ver minhas mensagem no insta e aceitar casar comigo eu e ela tmjj
Amor adolescente é bom demais :) eu nem posso falar nada, também me apaixonei pela Angelina Jolie quando aluguei o filme “Hackers - Piratas de Computador” em 1995, alugava sempre o que era lançamento, quando vi computadores e patins, coisa de adolescente na década de 90 eu peguei logo para assistir :) Então quando vi a Angelina no filme, achei linda, que olhos e que boca. Acho que deve ser o primeiro filme dela. Mas meu amor adolescente já tinha dona, a Sandra Bullock quando a vi no filme “O Demolidor” de 1993.

Falando do filme Eternos, como não acompanho nada de quadrinhos ou desenho animado e essas coisas. Eu assisti como um filme de ficção científica e fantasia e achei legal.
 
Última edição:
também me apaixonei pela Angelina Jolie quando aluguei o filme “Hackers - Piratas de Computador” em 1995,

E quem não…:cool:, quando vi esse filme passei a acompanhar tudo dela, Gia também é bom, mas o auge foi Lara Croft.

Assisti Eternals, mais por ela.
 
E quem não…:cool:, quando vi esse filme passei a acompanhar tudo dela, Gia também é bom, mas o auge foi Lara Croft.

Assisti Eternals, mais por ela.
Vou admitir também que assistir mais por ela hahahahahah

Tem um filme chamado “Garota Interrompida” lembra? Ela fez junto com Winona Rider que também achava bonita na época.

Mas só quero acrescentar uma coisa em qualquer filme americano que gosta de colocar espanhol em lugar do português quando se passa no Brasil. Será que é mais fácil para eles? Porque só sabem o espanhol? Que coisa.
 
Última edição:
Acabei de ver o filme e achei maneiro
Não entendi pq tanto hate nele
 
Assisti no sábado... Ah eu não achei lá aquelas coisas não, quase todos os principais são "sem sal"... Agora os proximos filmes da Marvel (fora o miranha) tem que falar/mostrar/explicar pro outros esse Celestial congelado ae...
 
Eu fui assistir preparado para me desapontar, mas achei até razoável. Longe de ser o melhor da Marvel, mas não foi tão ruim assim hehehehe...a nota 7 é merecida.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou admitir também que assistir mais por ela hahahahahah

Tem um filme chamado “Garota Interrompida” lembra? Ela fez junto com Winona Rider que também achava bonita na época.

Mas só quero acrescentar uma coisa em qualquer filme americano que gosta de colocar espanhol em lugar do português quando se passa no Brasil. Será que é mais fácil para eles? Porque só sabem o espanhol? Que coisa.
Referente ao espanhol, nesse Eternos nem notei, mas sem dúvida é mais fácil contratar ator que sabe espanhol que português, né? Principalmente português de Brasil.
 
Acabei de ver o filme e achei maneiro
Não entendi pq tanto hate nele
da minha parte é porque sinceramente eles enfiaram 10 personagens, 11 com o João das Neves em um filme de 2 horas e pouco, e pra historia que eles queriam contar ficou muito corrido e sinceramente eu não liguei pra nada que aconteceu ali... os efeitos especiais ficaram muitos bons, o resto foi méh... tanto faz como tanto fez...... esse filme acho que teria funcionado melhor como uma série como o que fizeram com a Wanda Vision...

As cenas do pós crédito foram mais interessantes do que o filme inteiro....
 
Eternos detém uma das MELHORES cenas de velocista que eu já vi! Makkari tem uma dinamicidade que deixa aquele Flash desengonçado em slow motion do Zack Snyder no chinelo... além disso, amo a personagem da Lauren Ridloff em TWD, ver ela performando em Eternos foi mt legal.

 
Última edição:
da minha parte é porque sinceramente eles enfiaram 10 personagens, 11 com o João das Neves em um filme de 2 horas e pouco, e pra historia que eles queriam contar ficou muito corrido e sinceramente eu não liguei pra nada que aconteceu ali... os efeitos especiais ficaram muitos bons, o resto foi méh... tanto faz como tanto fez...... esse filme acho que teria funcionado melhor como uma série como o que fizeram com a Wanda Vision...

As cenas do pós crédito foram mais interessantes do que o filme inteiro....
Exatamente, falou tudo.


Graças a Deus não fui no cinema ver isso. Esses eternos que eram pra ser ultra poderosos, como deuses, não aguentariam 2min de porrada com os x-men.

Lembro de um parça no trabalho que dizia que o Thanos seria fichinha perto dos eternos...
 
Última edição:
Eternos detém uma das MELHORES cenas de velocista que eu já vi! Makkari tem uma dinamicidade que deixa aquele Flash desengonçado em slow motion do Zack Snyder no chinelo... além disso, amo a personagem da Lauren Ridloff em TWD, ver ela performando em Eternos foi mt legal.


Os movimentos dela até são legais, mas a cena como um todo é horrorosa. Quando ele bate na rocha não tem impacto nenhum, ela arrastando a cabeça dele na rocha não tem impacto nenhum. Tosco demais.
 
Eternos detém uma das MELHORES cenas de velocista que eu já vi! Makkari tem uma dinamicidade que deixa aquele Flash desengonçado em slow motion do Zack Snyder no chinelo... além disso, amo a personagem da Lauren Ridloff em TWD, ver ela performando em Eternos foi mt legal.


OFF: que dublagem horrivel, PQP....

ON: Os efeitos foram bacanas e sim, ela velocista coloca qualquer flash e seus efeitos especiais (seja de filme ou séries) no chão, cospe e ainda joga terra em cima de tão melhor que é.... só achei que as porradas no Ikaris poderia ter "parecido mais potente", ela não é forte mas com a velocidade acho que o impacto (aquele boomm quando ela quebrou a barreira do som e depois atingiu o cara "apenas" com a resistencia que ela criou ) poderia ter sido demonstrado melhor.
 
Os movimentos dela até são legais, mas a cena como um todo é horrorosa. Quando ele bate na rocha não tem impacto nenhum, ela arrastando a cabeça dele na rocha não tem impacto nenhum. Tosco demais.
OFF: que dublagem horrivel, PQP....

ON: Os efeitos foram bacanas e sim, ela velocista coloca qualquer flash e seus efeitos especiais (seja de filme ou séries) no chão, cospe e ainda joga terra em cima de tão melhor que é.... só achei que as porradas no Ikaris poderia ter "parecido mais potente", ela não é forte mas com a velocidade acho que o impacto (aquele boomm quando ela quebrou a barreira do som e depois atingiu o cara "apenas" com a resistencia que ela criou ) poderia ter sido demonstrado melhor.
Revendo a cena realmente faltou um pouco mais de "impacto".
 
Também achei que apesar do que é dito nas entrelinhas, eles não demonstram serem os seres mais fortes do universo...
 
Assisti o filme recentemente e como a discussão tá ativa vou colocar o que achei.

No geral eu gostei do filme, mas para ter uma ideia o que eu gostei mais foi quando apareceu os Celestiais e a sua "explicação"

Não entendi a velocista muda por exemplo, não entendi o problema da Athena até perto do fim do filme, quando não me importava mais. Para seres que guiaram a humanidade, eles parecem um time B de super heróis.

Achei as atuações da maioria meio apagadas. Todos parecem cansados e aborrecidos desde sua chegada na Terra.

E do nada no meio da contemplação da cena ( muito bonitas ) vem uma cena de ação eletrizante que acaba com os Eternos alinhados olhando para frente. Tomei vários sustos.

E na minha cabeça, para mim ser Eterno e Imortal seria quase a mesma coisa. Mas não. Outra estranheza.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo