• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os próximos filmes baseados em games

acarvalho

know-it-all Member
Registrado
Pelo jeito não vai ser só doom3 que vai pro cinema ainda tem mais... mto mais :slap: outros que ainda vão ser provavelmente mais um desastre como filme:

Far Cry, Hitman, Silent Hill, Halo... e ainda tem mais no link, pelo menos parece que o half life se livrou :lol:

http://www.terra.com.br/cgi-bin/index_frame/games/especiais/filmes.htm

Será q vai ter algum que preste? acho difícil ;)
 
Eu vi a muito tempo atrás que ja tinham começado a filmar o Hitman com o Vin Diesel.... verdade? como anda a budega?
 
Tem o hitmam que ja esta prometido a versao pro cinema


oo Silent Hill que ja estao finalizando as gravaçoes (vai ser o Boromir do SdA o principal do filme)

a Microsoft ja confirmou Halo pra 2007 tambem...


agora desses ai o que mais aposto que vai ser massa eh o Silent Hill...ateh pelo enredo do filme e algumas cenas que ja vi...

e outro que deve ficar massa eh oDungeon Sieg...


agora House of Dead....affffffff.. so Deus pra ter do..
 
Na minha opinião, os únicos filmes feitos baseados em jogos que prestaram até hoje foi o Mortal Kombat e o Mortal Kombat A Aniquilição, pq o resto...
 
Smile=P disse:
pra mim só o mortal kombat.. trocar a atriz que fazia a sônia foi tosco no annihilation.. e o filme em si era muito mal feito..

PS: hitman está sendo produzido sim, silent hill tbm :D:D :D http://www.imdb.com/title/tt0465494/
http://www.imdb.com/title/tt0384537/
to appostando no silent Hill

agora a melhor adaptação que ja vi.. foi o Mortal Kombat 1

o Aniquilação.. aquilo nem filme deveria ser chamado...

a Serie t ambem foi Boa... pq apreceu muitos personagens...

no MK1 o Chistopher LAmbert... ficou o Raiden identico e o Liu Kang tambem..
 
É Mortal Kombat 1 era o melhor... mt rlz, com a maioria dos personagens conhecidos e bem fiéis ao jogo, tinha o Goro até =D... ja os outros e aquela série tosca que passava... WTF² era aquilo? Muito ruim....
 
silent hill acho que vai fica fera.. agora far cry... se alguem algum dia pensar em filmar isso pode enterra pq o jogo eh fera dimais, mas tem nda a v com filme..
 
Sem conta que o Game MAFIA nem precisa de filme um jogo que realmente dar uma lição de moral no consoles! imagina em filme!! um jogo perfeito ia dar um bom filme!!! flwww
 
pÔ, Mafia nem precisa de filme, aqule jogo maravilhoso é praticamante um filme, se algum dia vierem a faze-lo, ia ser uma continuação...
 
Aguardo ansiosamente por Metal Gear Solid - The movie

.....são só especulações mas ia ficar da hora..
 
olha só...eu acredito muito que o Silent Hill vingue...(tomara)
e HALO até onde eu sei...quem vai produzir é á Weta Studios e Weta Animation (empresas de Peter Jackson) mesmas empresa que fez a Trilogia do Senhor dos Anéis e o King Kong (CGs e Designer) só não sei se o PJ vai dirigir.....seria no minimo bom....:D

tomara q alguma coisa fique boa neh...

ainda nao esta na lista.. da Weta o HALO mais de uma olhada na lista de filmes feitos e q estao sendo feios

http://www.wetaworkshop.co.nz/projects/filmography/film
 
olha o hitman tem tudo pra dar certo , apesar de nao ir muito com a cara do vin combustivel ele é igualzinho o cara :lol: , 1 jogo que deveria virar filme é o castlevania :fun: , pow outro filme que é legalzinho pq gostava dos games é RE 1 e RE 2 , que bom que o 3 ta confirmado , resident evil me consumia muitas horas de noite no ps 1 :yes: , sem contar as noites que eu sonhava com o jogo e me cagava :lol:
 
Lord HECS disse:
to appostando no silent Hill

agora a melhor adaptação que ja vi.. foi o Mortal Kombat 1

o Aniquilação.. aquilo nem filme deveria ser chamado...

a Serie t ambem foi Boa... pq apreceu muitos personagens...

no MK1 o Chistopher LAmbert... ficou o Raiden identico e o Liu Kang tambem..

Se o filme for igual ao jogo vai ser mto bom , mais acho dificil nao tem como é bom D+ o jogo :yes:
 
Tem algum filme baseado em games que ficou bom ??? =/
Sei la .. mais se for pra fazer um filme baseado em games tem que seguir na integra todos os detalhes do jogo e não parcialmente = o DOOM, pra fazer a coisa na meia boa e melhor nem se dar o trabalho de começar.
 
Que NOJO

:sick: Aff mais dinheiro jogado fora.. visto que esses filmes são sempre um nojo e que nunca agradam nem fans nem possiveis novos consuidores pros jogos...
aff que pena que não decidem investir a grana que concerteza é muita em outras coisas que não esses filmes horrendos :yucky: :ras: :fist: :sly: :no:
 
Bom... o grande erro dos filmes baseados em jogos, e vice-versa, é que eles não seguem o roteiro um do outro. Po Resident Evil, por exemplo, o 1º filme não tem QUASE nada de nenhum jogo. Doom deve ser a mesma coisa, o filme deve ser uma grande porcaria, que não tem nada com o jogo, o jogo tbm não tem quase nenhuma estória, mas no filme estragaram todo aquele clima de Doom. Nem sequer colocaram as forças malignas como sendo coisas demoniacas, apenas um Vírus. Mas a idéia de "assistir em 1ª pessoa" é legal.

Agora, o que irão fazer em filmes como Halo, que é quase o jogo todo só tiros e mais tiros com inimigos iguais? Um personagem principal sem nenhum humor. Far Cry então? É uma idéia boa para um jogo, sair por ai explorando uma ilha e talz, mas pra um filme? Eles irão colocar no papel principal um cara muito bonito e forte bem no estilo "tudo-que-faço-de-algum-modo-da-certo", como no xXx? Filmes assim ja estão saturando esse mercado.

Os unicos que tem chance de se dar bem, em minha opinião, são o Silent Hill e o Hitman, com muita sorte, e talvez o Splinter Cell. Outro jogo que poderia dar um bom filme seria o FEAR...

Mesmo assim continuarei fazendo questão de assistir todos esse filmes :)
 
Eu torço para que Silent Hill seja bem produzido. Tem tudo para ser um excelente filme de terror/suspense. Só de jogo são 4 já produzidos.
 
Smurf disse:
Bom... o grande erro dos filmes baseados em jogos, e vice-versa, é que eles não seguem o roteiro um do outro. Po Resident Evil, por exemplo, o 1º filme não tem QUASE nada de nenhum jogo. Doom deve ser a mesma coisa, o filme deve ser uma grande porcaria, que não tem nada com o jogo, o jogo tbm não tem quase nenhuma estória, mas no filme estragaram todo aquele clima de Doom. Nem sequer colocaram as forças malignas como sendo coisas demoniacas, apenas um Vírus. Mas a idéia de "assistir em 1ª pessoa" é legal.

Agora, o que irão fazer em filmes como Halo, que é quase o jogo todo só tiros e mais tiros com inimigos iguais? Um personagem principal sem nenhum humor. Far Cry então? É uma idéia boa para um jogo, sair por ai explorando uma ilha e talz, mas pra um filme? Eles irão colocar no papel principal um cara muito bonito e forte bem no estilo "tudo-que-faço-de-algum-modo-da-certo", como no xXx? Filmes assim ja estão saturando esse mercado.

Os unicos que tem chance de se dar bem, em minha opinião, são o Silent Hill e o Hitman, com muita sorte, e talvez o Splinter Cell. Outro jogo que poderia dar um bom filme seria o FEAR...

Mesmo assim continuarei fazendo questão de assistir todos esse filmes :)

Eu já acho o contrário: pra mim, o melhor filme baseado em jogo foi, justamente, o Resident Evil 1 (o 2 eu odiei). Foi bem fiél ao jogo, a mansão, que dá acesso aos laboratórios, os cães zumbi, os zumbis, a criatura do final... Onde que não tem quase nada do jogo??? Mortal Kombat1 é que eu achei uma porcaria, pelo simples fato de ter sido feito pra crianças; não tem uma só gota de sangue, e o jogo é bem violento. A produção, os personagens e ambientação ficaram muito bons mas o que adianta, se tiraram o PRINCIPAL fator que diferenciava o jogo dentre tantos jogos de luta na época!? Fala sério!
 
uma coisa q eu achei legal nesses filmes baseados em jogos!

RE2 tem vairas CENAS IDENTICAS DO jogo Re 3 e do code veronica!!! Show de bola!!


e agora eu assisti anteontem o filme DOOM!!! Um bom filme de ação e tal.... ( final não vou falar mas não me agradou hehehe)

Mas chegnado perto do final...vem uma coisa inedita e show de bola!!

O jogo doom é FPS
e no filme quando o personagem bonzinho principal fica Só... a visão do filme e tudo mais é em primeira pessoa (FPS)
é como se vc tivesse jogando!! tu ve o cara recarregando a arma ele usando a mira pra certar uns monstros , ae ele vira pra ma aprede de aluminio e se vê.....ele lutando com a serra eletrica!!!! MUITO SHOW...pena ser poko tempo!!!

tipo o filme Doom..não me desagradou totalmente das 1hora e meio +ou- curti uns 40 minutos haeheaheahae!!!

Mas uma coisa é certa...... depois de assistir o filme tive uma vontade incontrolavel de jogar Doom3 ( acho q foi a sequencia do filme em FPS heahaehaehea) vou jogar hoje!!! heaaheahe







AAAAAAAAAAAAAAAAAA

E jogos q se basearam em filmes ou entre filmes.... o melhor disparado é Riddick (Scape from Butcher Bay)
 
o problemana minha opniao eh q... as produtoras nunca INVESTEM de verdade em filmes baseados em jogos, pq por exemplo... Alone in the dark... LIXO... elenco barato... animaçoes graficas baratas... mas eles sabiam q iria ter um bando de gamers fanaticos q iriam ao cinema ou a locadora para ver o filme, e msm sendo um lixo... iriam ganhar dinheiro

na minha opniao... F.E.A.R e Hitman dariao bons filmes... )ainda nao joguei mafia)

mas tenho medo q eles detonem hitman... transformen ele num Triplo xXx... o Hitman vai pular de helicoptero em helicoptero, e derrubar helicopteros com pistolas... nao kero dizer q seja isso oq vai acontecer, mas entenderam o q eu kis dizer neh?
 
ninguém comentou de tomb raider ainda...
 
Ainda ñ vi um filme baseado em games que ficou realmente bom, um único que ficou + ou - na minha opinião foi o MK 1, o resto pode jogar no lixo.
Ao contrario do Universo HQ que jah teve bons filmes e atualmente está numa época muito boa com vários filmes que valem a pena assistir.
Ñ sei pq filmes baseados em games ainda ñ emplacaram, esse pessoal escolhe o roteiro na moedinha ou o que?!?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo