• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

OS X El Capitan e iOS 9.0

estou usando o beta público do ios no ipad air 2 (queria ver a multitarefa, por isso instalei nele)....

não sou um "heavy user" de ipad (basicamente uso p/ ler algo, navegar na internet, ver/responder emaiis, msgs etc..).... quase o tempo inteiro ele fica no wifi ou eu compartilho a internet do iphone (em locais sem wifi) .... dito isso, até agora não fui "vitima" de bug nenhum.... está bem estável p/ o uso q faço
 
iPad é algo que depois que você compra um, não quer mais atualizar...

Eles tem uma funcionalidade bem limitada e os programas continuam rodando de forma satisfatória...

Digo isso pq tenho um iPad 2 e o utilizo ele da mesma forma de sempre desde quando comprei e o iOS era 6. Fico tentado em ter um iPad Air 2, mais pela sua leveza, porque o desempenho, continuo apreciando. Para as tarefas que eu faço com ele, deverá durar comigo até a Apple dizer que não suporta mais atualizações.

O iOS 9 me deixou bem entusiasmado quanto a compatibilidade com velhos dispositivos, mas acredito que na versão 10, o ipad 2 e o iphone 4s deverão morrer... Acho que já deu né, 5 anos de uso... Será a hora de trocar.

Falow
 
iPad é algo que depois que você compra um, não quer mais atualizar...

Eles tem uma funcionalidade bem limitada e os programas continuam rodando de forma satisfatória...

Digo isso pq tenho um iPad 2 e o utilizo ele da mesma forma de sempre desde quando comprei e o iOS era 6. Fico tentado em ter um iPad Air 2, mais pela sua leveza, porque o desempenho, continuo apreciando. Para as tarefas que eu faço com ele, deverá durar comigo até a Apple dizer que não suporta mais atualizações.

O iOS 9 me deixou bem entusiasmado quanto a compatibilidade com velhos dispositivos, mas acredito que na versão 10, o ipad 2 e o iphone 4s deverão morrer... Acho que já deu né, 5 anos de uso... Será a hora de trocar.

Falow

Eu acabei com meu iPad 3 quando instalei o iOS8. O iPad 3 da minha namorada ainda está com o iOS7 e é muito, mas muito mais rápido.

E a Apple não deixa fazer downgrade :sadface:
------------
Alguém que está com o El Capitan pode confirmar se o Preview tá rodando pdfs com boa perfomance como era no Mavericks? Yosemite acabou com a perfomance do Preview em pdfs.

Se estiver, atualizo na hora.
 
Eu acabei com meu iPad 3 quando instalei o iOS8. O iPad 3 da minha namorada ainda está com o iOS7 e é muito, mas muito mais rápido.

E a Apple não deixa fazer downgrade :sadface:
------------
Alguém que está com o El Capitan pode confirmar se o Preview tá rodando pdfs com boa perfomance como era no Mavericks? Yosemite acabou com a perfomance do Preview em pdfs.

Se estiver, atualizo na hora.

sobre downgrade, na verdade, "extraoficialmente" ela deixa.... mas tem q ser "logo"... qdo ela lança uma gde versão de ios, por 1 semana ou até mais as vezes, ela continua assinando a verão anterior, então vc consegue reinstalar essa versão somente via itunes (selecionando o arquivo do sistema no seu computador)
 
Buenas amigos, sou novato em Mac, mas fiquei interessado em testar o El Captan, pergunto aos amigos, vale migrar agora, caso não rode algo que precise, consigo retornar pro OSX atual?
 
Buenas amigos, sou novato em Mac, mas fiquei interessado em testar o El Captan, pergunto aos amigos, vale migrar agora, caso não rode algo que precise, consigo retornar pro OSX atual?
Consegue! Mas só com backup ou instalação limpa.
 
Valeu pela resposta, sabe me dizer se vale arriscar? Meu medo maior é ser incompatível com algum programa
Quais os programas que você mais utiliza?
 
Ja esta valendo a pena migrar para o EL Capitan ou e melhor esperar a versão final?
 
Ja esta valendo a pena migrar para o EL Capitan ou e melhor esperar a versão final?

Depende do uso que tu faz do teu mac, se não for para trabalhar com ele eu acho que vale a pena pois o sistema está muito mais rápido que o Yosemite.
 
Para o pessoal que está querendo migrar o OSX El Capitan, melhor esperar, deve ser lançado junto com o iOS 9 em Setembro.


Falow
 
Depende do uso que tu faz do teu mac, se não for para trabalhar com ele eu acho que vale a pena pois o sistema está muito mais rápido que o Yosemite.

Vlw, eu uso pra trampar, então vou aguardar o lançamento oficial
 
Vlw, eu uso pra trampar, então vou aguardar o lançamento oficial
olha, pelo menos tente colocar em uma outra partição, veja se os programas do seu trabalho rodam de boa... ficar com o Yosemite pra mim não dava mais, ahhahahaa
 
olha, pelo menos tente colocar em uma outra partição, veja se os programas do seu trabalho rodam de boa... ficar com o Yosemite pra mim não dava mais, ahhahahaa

É melhor que ele nem instale software beta. Eu já fiz essa besteira na época do Lion e vez enquando dava kernel panic aqui. Se eu usasse meu macbook para trabalho ainda, certamente eu não estaria com El Capitan beta, por mais que o Yosemite esteja péssimo.
 
So eu que notei o Macbook esquentando mais?
 
Desculpem, postei a pergunta no tópico errado
 
Última edição:
NÃO BAIXEM O BETA 4.
Está HORRIVEL!

​Travando o tempo todo...
 
Beta 4 aqui já começou bugando o mail...
 
No 3 só faltava corrigir um bug irritante no finder. O beta 4 também deu bug com bluetooth ontem, pra completar.
 
No 3 só faltava corrigir um bug irritante no finder. O beta 4 também deu bug com bluetooth ontem, pra completar.
O bug de ficar tudo preto no finder né? hahaha Achei que era só comigo.

Pois é cara...
Já liberaram o beta 5 pra developers, tomaram que tenham corrigido tudo.
Assim ta horrible.
 
O bug de ficar tudo preto no finder né? hahaha Achei que era só comigo.

Pois é cara...
Já liberaram o beta 5 pra developers, tomaram que tenham corrigido tudo.
Assim ta horrible.
e o da barra lateral ficar num tamanho pequeno, não aparecendo o nome das pastas praticamente.
 
Beta pública #5 (15A262e) saiu ontem!

Acho que já tá bem perto do lançamento, o próximo já deve ser o release completo.
 
Achava que o El Capitan ia ser lançado em Setembro, pelo o que ando vendo, tem muita gente com Bugs... Deve ter pelo menos mais uns 2 Betas antes de lançarem. Se for em Setembro, vai ficar pro final do mês.

O que deve ser lançado mesmo é o iOS 9, até porque chega junto com os novos modelos de iphones.

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo