[PREVIEW] Outlast 2

Se ta é doido, só vendo esses dois videos ja fiquei com o c* na mão. Não jogo isso nem fudendo :rip:
 
Zerarei pelo YT, sempre a uma distância segura, e com o bônus de rir do youtuber levando sustos :folks:
 
Esse negócio de ver as "coisa" so com a câmera deixa vc mais apreensivo que andando só pela noite. Ce já fica esperando algo aparecer :haha:

Parece ser muito bem feito esse segundo, vou olhar o primeiro com mais atenção agora.
 
O 1 foi uma grata surpresa, esperando o 2 *-*
 
Jogarei com fone no PC no talo. O Primeiro zerei no XOne e já dava uns sustos fudidos.
 
O pessoal que reclama de sustos, por que não colocam uma musica de fundo pra tocar enquanto jogam? Eu fiz isso com o Slender. :haha:
 
Comprei o 1° e não consegui jogar... Esse e Alien Isolation. Sou muito cagão.
 
Comprei o 1° e não consegui jogar... Esse e Alien Isolation. Sou muito cagão.

Eu estou tentando virar a DLC, mas sempre arrumo alguma desculpa para não jogar.:monkey:
 
  • Curtir
Reações: GSJ
O primeiro foi um baita jogo. Esperando ansioso o segundo.
 
Caramba, está fantástico! Ainda bem que eles mudaram o cenário, essa fazenda, milharal, dá um clima muito bom , me lembra um pouco colheita maldita do mestre do terror. Na espera desse que tem tudo para ser um jogaço.

Uma observação do estilo survivor horror que estava praticamente morto na geração passada, salvo pelos indies e também de algumas empresas menores como a Friction, que desde 2000 e bolinha estava fazendo jogos de horror com Penumbra e Amnesia, isso é muito bom, como um fã do gênero, era o que eu esperava há muito tempo.
 
Zerarei pelo YT, sempre a uma distância segura, e com o bônus de rir do youtuber levando sustos :folks:

O pessoal que reclama de sustos, por que não colocam uma musica de fundo pra tocar enquanto jogam? Eu fiz isso com o Slender. :haha:
:bwahaha::bwahaha:






Foi só eu ou pareceu que esse ai tem um pouco menos suspense e mais ação que o primeiro?

Não sei se é porque eu detesto corredores kkkkkkk, e o primeiro 90% do jogo é sempre em lugares sem ter muito pra onde ir. Agora esse segundo não, mapa mais aberto e tal, tem mais lugar pra correr :haha:
 
Cara, não vejo a hora. Adoro jogos nesse estilo.
 
Até hoje não fechei o Outlast, acho que cheguei na parte final do game e parei, a DLC ainda nem joguei, olha que faz mais de um ano que comprei o jogo, Alien Isolation fechei de boa.
 
imagina jogar isso com vr!!!! jogarei esse e o alien só quando adquirir o meu oculus
 
:bwahaha::bwahaha:






Foi só eu ou pareceu que esse ai tem um pouco menos suspense e mais ação que o primeiro?

Não sei se é porque eu detesto corredores kkkkkkk, e o primeiro 90% do jogo é sempre em lugares sem ter muito pra onde ir. Agora esse segundo não, mapa mais aberto e tal, tem mais lugar pra correr :haha:
Lembro de uma parte no primeiro que tu fica preso em uns corredores com o Maluco Gigante pelado, a parte que tem um elevador.
Nossa, fiquei muito tempo preso nessa parte para conseguir dibrar ele. :rip:
 
Tudo na vida tem limites, até os cantos dos mapas. :fovhappy:
Verdade kkkk

É igual o FEAR cara, lembro do primeiro tava lá jogando de boa e tinha que entrar em algum edifício, cheio de corredores e salinhas pequenas, ai já vem aquele pensamento *Já já ela pula na minha cara :damn:*

E na hora de abrir portas? E na hora de passar naqueles lugares que tem que andar uns 5m agachado sem ter como correr, com paredes de um lado e outro e umas tubulações em cima :haha:

Aí quando sai em lugares abertos é aquele alívio, visão ampla, tem todo o tempo do mundo pra analisar o cenário e planejar uma possível fuga, e se vier algo pra cima da pra sair correndo pregando tiro pra todo canto haha.

Até hoje lembro de uma parte do FEAR que vai descer uma escada e quando o chão tá mais ou menos na altura da cabeça (ou seja, você está olhando exatamente para onde eles querem que você olhe) ela vem correndo lá do fundo com aquele jeitão desengonçado :rip:. Reação? Pular da escada, fod@-se a altura :haha:, daí quando cai no chão e vai tentar correr da de cara com um cadáver todo queimado.

Lembro de uma parte no primeiro que tu fica preso em uns corredores com o Maluco Gigante pelado, a parte que tem um elevador.
Nossa, fiquei muito tempo preso nessa parte para conseguir dibrar ele. :rip:
Lembro dessa parte. Aquela parte da chuva também foi tensa, apesar de ser lugar aberto mas a visibilidade era zero. Essa parte devo ter deixado pra trás uma meia dúzia de baterias, só queria achar a saída kkkkk.
 
Pena que a DEMO é curta. Mas já deu pra notar que poderá ser um jogão.

Os gráficos estão incríveis, muito realistas, iluminação, texturas, e muito mais limpo e nítido que o primeiro.

O som ambiente está bem definido também, e a atmosfera muito tensa, correr naquele milharal com a lanterna atrás de vc e os efeitos de luzes chega a ser perturbador.
 
Muito show mesmo a ambientação, achei bastante realista. Quando sair o jogo full devo jogar uns 10 minutinhos, mais que isso meu coração nao aguenta :haha:
 
:rip: joguei dez minutos ontem meia noite.............acho que não consigo jogar esse game apesar parecer muito bom :haha3:
 
Comprei o 1° e não consegui jogar... Esse e Alien Isolation. Sou muito cagão.
Alien Isolation é Lego perto de Outlast kkkk o primeiro era MUITO FODA, cagava sem dó kkk esse segundo parece muito melhor, vale a pena!
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Marmanjos com medinho de joguinho... :risos:
Seguinte.
Não considero estes jogos tão assustadores assim. Eles passam apenas a sensação de apreensão.
Susto, terror? bahhhh
Pra mim tá longe aparecer um jogo que trabalhe os sons, os sustos aleatórios, os gráficos de maneira correta.
O que eu gostaria de ver num jogo assim?
Usando fones de ouvido, andar num ambiente escuro, e do nada sentir um sussurro arrepiante, como de criança rindo baixinho ou um barulho suspeito num quarto.
Também gostaria de andar num ambiente escuro e ver relances rápidos de criaturas ao longe, e se aproximando aos poucos.
Ou num lugar só com uma lanterna e ela falhar e o bicho se aproximar aos poucos e nós sentindo apenas os sons se aproximando.
Enfim, jogar um jogo de cabra macho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo