[PREVIEW] Outlast 2

Rapaz, sem condições. Terror psicológico absurdo nesse jogo. Se a demo tá assim, imagina o jogo completo. Tomei 2 sustos BIZARROS aqui (e acendi a luz:medo:)... que jogo!!!

:rip::rip::rip::rip:
 
O primeiro eu não consegui passar da parte do gerador no porão, pois estava borrando de medo. Não quero nem saber desse segundo. :rip:.


Marmanjos com medinho de joguinho... :risos:
Seguinte.
Não considero estes jogos tão assustadores assim. Eles passam apenas a sensação de apreensão.
Susto, terror? bahhhh
Pra mim tá longe aparecer um jogo que trabalhe os sons, os sustos aleatórios, os gráficos de maneira correta.
O que eu gostaria de ver num jogo assim?
Usando fones de ouvido, andar num ambiente escuro, e do nada sentir um sussurro arrepiante, como de criança rindo baixinho ou um barulho suspeito num quarto.
Também gostaria de andar num ambiente escuro e ver relances rápidos de criaturas ao longe, e se aproximando aos poucos.
Ou num lugar só com uma lanterna e ela falhar e o bicho se aproximar aos poucos e nós sentindo apenas os sons se aproximando.
Enfim, jogar um jogo de cabra macho.

Já tentou Fatal Flame?
 
O primeiro eu não consegui passar da parte do gerador no porão, pois estava borrando de medo. Não quero nem saber desse segundo. :rip:.




Já tentou Fatal Flame?

Aquele joguinho otaku?
Era pra sentir medo?
 
Tenho um amigo que paga de machão, é pitbull, e nem joga jogos assim para não se revelar uma lessie... pelo visto não é so o meu amigo nao kkkkkk
 
bons sustos na demo :medo:
 
Nem lembro se é tão assutador assim. Faz uns 10 anos que joguei

Vc só vai saber o que é terror quando eles forem jogados pelos óculos de realidade virtuais.
Aí o bicho vai pegar no breu.
 
Tá assustando legal mesmo, demorei pra jogar o antecessor por causa do cagaço :haha:

Mas assim que é bom, me frustrei com Amnésia achando que realmente ia me gelar (do jeito que todos falavam na época...)


Acho que Outlast 2 merece suporte a VR. BORA INFARTAR :allgoods::allgoods::allgoods:
 
Vc só vai saber o que é terror quando eles forem jogados pelos óculos de realidade virtuais.
Aí o bicho vai pegar no breu.

A pessoa tbm tem que criar o clima para sentir medo. Não adianta jogar com luz acesa, jogar de dia, jogar com os familiares acordados, etc.

Vc tem que jogar a noite, com todo mundo dormindo, e criar um local inseguro, tipo, quarto trancado, luz apagada, um bom fone de ouvido, etc. Não tem como não se arrepiar. Acende uma vela (em um prato por segurança) e coloca atrás de vc enquanto joga, qualquer ventinho que a sua sombra da vela se mecher, prepara o papel higiênico. :haha:

Agora... com realidade virtual, aí esquece, não tem macho.
 
A pessoa tbm tem que criar o clima para sentir medo. Não adianta jogar com luz acesa, jogar de dia, jogar com os familiares acordados, etc.

Vc tem que jogar a noite, com todo mundo dormindo, e criar um local inseguro, tipo, quarto trancado, luz apagada, um bom fone de ouvido, etc. Não tem como não se arrepiar. Acende uma vela (em um prato por segurança) e coloca atrás de vc enquanto joga, qualquer ventinho que a sua sombra da vela se mecher, prepara o papel higiênico. :haha:

Agora... com realidade virtual, aí esquece, não tem macho.


Ai tb né, não esquece do caixão e um buraco do lado tb.
 
Outlast 1 e Alien Isolation pra mim foram os mais tensos...
Não sei oque é maior, minha vontade de jogar ou o cagaço.

eu
aufkeif.jpg
 
Marmanjos com medinho de joguinho... :risos:
Seguinte.
Não considero estes jogos tão assustadores assim. Eles passam apenas a sensação de apreensão.
Susto, terror? bahhhh
Pra mim tá longe aparecer um jogo que trabalhe os sons, os sustos aleatórios, os gráficos de maneira correta.
O que eu gostaria de ver num jogo assim?
Usando fones de ouvido, andar num ambiente escuro, e do nada sentir um sussurro arrepiante, como de criança rindo baixinho ou um barulho suspeito num quarto.
Também gostaria de andar num ambiente escuro e ver relances rápidos de criaturas ao longe, e se aproximando aos poucos.
Ou num lugar só com uma lanterna e ela falhar e o bicho se aproximar aos poucos e nós sentindo apenas os sons se aproximando.
Enfim, jogar um jogo de cabra macho.

Esse tipo de experiencia poderá vir [se trabalhado certo] com a realidade aumentada, na minha opinião, sera a melhor coisa vinda dessa tecnologia, nela isso pode se tornar realidade, ai sim, talvez, muitos talvez, eu poderia investir em um, ai sim valeria o preço
[depois de cair um pouco né] pela experiencia única.
 
R$28,00 na RU, not bad at all!
 
Onofre já está ruim da dengue...se jogar isso, vai acabar de abotoar o paletó :coolface:
 
O jogo tem a sequencia do primeiro? É necessario ter jogado o primeiro? Me julgem não joguei kkkkk to pensando em pegar na mother russia gostei do que vi até agora.
 
Aproveitar que to na Russia :bwahaha::full::risos::gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo