• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[OUTLET HERING] Desconto Progressivo x4 40% x5 50% ou x6 60%

Caramba, vou dar uma olhada, gosto das roupas dele, geralmente duram bastante!!! VLW!!!
 
Quando eu aplico o cupom, mesmo cheio de peças da promoção no carrinho, o desconto tá vindo bem mais mirrado do que devia, uns 30-35%

Disgraça
 
Aqui tb, queria comprar 6 camisetas basicas pra usar por baixa de camisa, o desconto ta dando 15% só
 
Não entrega no meu CEP, única opção é retirada em loja num endereço que fica do outro lado da cidade, fuck this shit.
Foda, tava fazendo a feira aqui.
 
Aqui tb, queria comprar 6 camisetas basicas pra usar por baixa de camisa, o desconto ta dando 15% só
O desconto tá bugado nas camisetas, não consegui usar tbm.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha a compra que eu fiz agora, pra mim foi FOW (se vier tudo certinho e as roupas caberem kkkkk)


ProdutoDescriçãoQtde.Unit. R$Subtotal R$
Calça Jeans Masculina Skinny Soft Touch
1​
R$ 159,99​
R$ 159,99​
Camisa Masculina Manga Longa Em Sarja De Algodão
1​
R$ 79,99​
R$ 79,99​
Camisa Masculina Manga Longa Em Sarja De Algodão
1​
R$ 79,99​
R$ 79,99​
Regata Básica Masculina Em Malha
1​
R$ 29,99​
R$ 29,99​
Cinto Masculino De Couro
1​
R$ 79,99​
R$ 79,99​
Vestido Em Tecido De Viscose Com Amarração Frontal Folha
1​
R$ 49,99​
R$ 49,99​
Calça Básica Masculina Chino Com Elastano
1​
R$ 99,99​
R$ 99,99​
Saia Midi Cintura Alta Com Fenda Frontal
1​
R$ 99,99​
R$ 99,99​
Bermuda Básica Masculina Chino
1​
R$ 99,99​
R$ 99,99​
Cinto Masculino De Couro
1​
R$ 79,99​
R$ 79,99​
Pijama Curto Masculino Decote V
1​
R$ 79,99​
R$ 79,99​
Resumo do pedido:Subtotal:
R$ 939,89​
Frete:
R$ 0,00​
Desconto:
R$ 657,92​
Total:
R$ 281,97​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

couberem*
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

totalizando foi um desconto de 70% sobre o preço full ( e alguns preços full já estavam com preço de promoção)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O preço daquelas camisas de sarja a 79,99 era maior normalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem é do ramo, algumas coisas dá pra comprar até pra revender, tá absurdo o desconto!
 
Última edição:
Infelizmente não está sendo possível utilizar nas camisas.
 
Diz que não existe método de entrega pra Curitiba. Nem pra retirada em loja. Triste.

Fiz o carrinho todo, na hora de finalizar, não tem como pq não tem entrega :facepalm:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Pra mim também não está funcionando em nada. Fiz um carrinho com 20 itens do banner da promoção cumulativa e nada.
 
Mais cedo tinha muita roupa mais barata, agora um monte ta dando q ocorreu erro na página, agora, fui comprar, ta dando agora q tbm ta dando erro!!! Alegria de pobre dura pouco ahuhahuahuahuahuahuahuhaua era pra eu comprar logo pela manhã!!! aff
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na verdade, o site ta bugado, tem q ficar tentando algumas peças e ir tentando atualizar o carrinho, até conseguir, tá uma droga o site agora!!!
 
Última edição:
Promoção muito boa essa aí.

Comprei 7 cuecas samba canção, 3 pijamas e 1 calça jeans.

Ficou de 699,89 por 209,97

:vish:
 
fiz a limpa ontem. já enviaram.
recebi uma calça da promoção de 29,00 essa semana.
tenho umas camisas básicas de lá sem costura na lateral.
roupas boas no geral. bom caimento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

totalizando foi um desconto de 70% sobre o preço full
matou aula de matemática ai.
o desconto do cupom é sobre os 60% já aplicados, não somado aos 60%.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vendo aqui agora, somou
 
Última edição:
Separei 24 itens. Na hora de finalizar a compra, 14 saíram do carrinho por não entregar no meu endereço (nem em nenhuma loja próximo). Feels bad... :cuti:
 
alguém ai tem jaqueta da Hering pra dizer se os tamanhos acompanham o das camisas?
tipo quem usa camisa M a jaqueta M fica na mesma medida ou tem q ser maior?
 
2 calças jeans, 4 regatas, 3 bermudas basicas, 1 bermuda moletom e 1 polo por 266 reais..

De 889 por 266... 623 de desconto, sendo que comprei esses dias 2 calças jeans na hering do shopping e saiu 300 as duas...

valeuuu
 
Comprei roupa pra família inteira , valeu!
 
Tentei de várias formas, só consigo finalizar se forem peças da Hering, peças do Outlet dão erro no método de entrega e não consigo finalizar... pqp!
 
Já comprei, e to todo dia entrando pra ver se entra outras peças na promo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 camisetas, 2 polos, duas camisas, 3 bermudas estampadas e um blusão de tricô R$224,00!!!
 
na hora do pagamento nao gera boleto nem aceita o cartao de credito..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo