• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

 
Joguei no Gamepass, e achei esse jogo o rei da mediocridade, é tudo meia boca nesse jogo......
 

Bah, finalmente, já estava achando q ia ser cancelado essa DLC...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei no Gamepass, e achei esse jogo o rei da mediocridade, é tudo meia boca nesse jogo......
Pior q quando vi as gameplays e joguei o início, pensei exatamente a mesma coisa... jogo genérico , meia boca...
Aí insisti , comecei a pegar as mecânicas , gameplay e mods do jogo... curti pra caramba, joguei uma vez sozinho e depois outra vez em coop, toda a campanha e algumas expedições... tô no aguardo da DLC agora, apesar de "genérico", o jogo me divertiu bastante.
 
Bah, finalmente, já estava achando q ia ser cancelado essa DLC...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior q quando vi as gameplays e joguei o início, pensei exatamente a mesma coisa... jogo genérico , meia boca...
Aí insisti , comecei a pegar as mecânicas , gameplay e mods do jogo... curti pra caramba, joguei uma vez sozinho e depois outra vez em coop, toda a campanha e algumas expedições... tô no aguardo da DLC agora, apesar de "genérico", o jogo me divertiu bastante.
Descreveu com precisão o que senti jogando. A curiosidade da campanha me pegou e me fez ir até o "fim". Mas as expedições eu dropei rapidinho.
 
Descreveu com precisão o que senti jogando. A curiosidade da campanha me pegou e me fez ir até o "fim". Mas as expedições eu dropei rapidinho.
Também achei chatinho as expedições...
To só por essa DLC de campanha agora.
 
Joguei no Gamepass, e achei esse jogo o rei da mediocridade, é tudo meia boca nesse jogo......
comprei em pré venda foi a pior compra minha ja feita. O inicio bem inicio ateh sairem do planeta e morrer ainda era bom mas isso eh o que 10 min de gameplay... depois fica uma verdadeira merda.
 
Eu comprei pouco tempo após o lançamento e joguei bastante, bem divertido, história interessante de acompanhar. O ponto negativo era a péssima qualidade de conexão no coop, a variedade das expedições é a dificuldade.
 


 
Eu jurava q a expansão iria vir gratuita no gamepass igual ao jogo base... mas vai vir por 299,00 :scare:
Que decepção, estava aguardando essa DLC, mas vou ter q deixar passar por agora.
 
Eu jurava q a expansão iria vir gratuita no gamepass igual ao jogo base... mas vai vir por 299,00 :scare:
Que decepção, estava aguardando essa DLC, mas vou ter q deixar passar por agora.

Ainda mais que tem que ter certificado de trouxa pra pegar coisa deles no lançamento após aqueles "probleminhas" com a versão base.
Um dia quem sabe por uns 40 reais ou no gamepass.
 
Caramba, comecei jogar esse jogo e a campanha pra mim tá sendo uma grata surpresa.

Pela assinatura do Game Pass pra mim tá ótimo, dificilmente vou embalar end-game em jogos assim.
 
Caramba, comecei jogar esse jogo e a campanha pra mim tá sendo uma grata surpresa.

Pela assinatura do Game Pass pra mim tá ótimo, dificilmente vou embalar end-game em jogos assim.
Joguei bastante também, zerei sozinho e em coop com um primo meu, pelo gamepass...
Só me decepcionei com a DLC, achei q ia vir no gamepass também e veio paga com preço cheio :scare:
Mas tirando isso, o jogo é ótimo.
 
Joguei bastante também, zerei sozinho e em coop com um primo meu, pelo gamepass...
Só me decepcionei com a DLC, achei q ia vir no gamepass também e veio paga com preço cheio :scare:
Mas tirando isso, o jogo é ótimo.

Aqui a DLC tá 170 parece.

Não sei o conteúdo, mas pra quem nao gastou no gamepass acho que vale opreço.

Inclusive é meio que sabido por todos que gamepass sótem jogo base.
 
Caramba, comecei jogar esse jogo e a campanha pra mim tá sendo uma grata surpresa.

Pela assinatura do Game Pass pra mim tá ótimo, dificilmente vou embalar end-game em jogos assim.
Também tô curtindo a campanha , tô com um Piro , vou jogar até zerar e bola pra frente no backlog kkkk
 
Como a minha assinatura do GP tá acabando em Agosto, e eu só pretendo comprar novamente lá pro ano que vem, já que adiaram o Starfield, resolvi jogar essas biriba, e realmente, curti bastante o joguete. Em várias partes o jogo exala um ar AA da porra. Modelos de personagens, animações, gunplay em geral, apesar desse último ser ok até. O visual é legal, mais a arte se sobressai mais. O worldbuilding é muito legal, e eu acabei curtindo a historinha e lore, apesar do fim ter sido mais manjado. A performance é meio qualquer coisa em DX12. Eu lembro de jogar em DX11 a demo, e não ter isso tudo de stutter que eu tive em DX12, mesmo com tudo no low, e sobrando placa. Depois melhora, como quase sempre acontece com jogo na UE4 em DX12, mas é meio foda no começo.

Agora, o gameplay em si, com as skills, e principalmente, o nível de build que o char consegue ter logo nas primeiras horas, é muito legal. Ter que matar pra pegar shield ou life de volta, e não ter tantas opções de ficar de longe só no pew pew, sem quase ver ação, é um diferencial legal do char que eu escolhi, o Trickster. E em qualquer looter, é raríssimo o jogo te dar itens ou skills logo no começo, num nível que realmente faça a diferença. Normalmente tu usa qualquer coisa, às vezes um item mais op que dropou na cagada aqui e ali, e é isso. Aqui, desde o comecinho já dá pra fazer umas builds com uma sinergia bacana. Lembro de ver isso na demo mesmo. Muito bacana.

Depois de zerar a campanha uns 2 dias atrás, resolvi dar uma olhada no que o endgame seria pra alguém que não tem Worldslayer, e agora tu fica sem muita coisa. Esses itens com um terceiro slkot pro perk são game changer, fora que não dá pra ganhar pax points ou usar a tree nova. Mesmo assim, poder continuar ganhando ascension points fazendo expedições (basicamente strikes do Destiny, pra quem estiver familiarizado), continuar upando e dropando pod points, ainda é divertido. Mas só vale se a pessoa realmente tiver curtido o jogo base, e quiser tentar brincar no endgame, fazer um build nova, tentar brincar de solar etc. Eu curto esse tipo de coisa, então tá sendo legal pra mim. Ontem tentei a sorte no matchmaking, e no começo, apanhei mesmo junto de gente que sabia o que tava fazendo. Umas 5h depois, já estava fazendo duo no apocalypse tier 11, e nem tava morrendo muito rs. Acabei com itens lvl 46, tendo começado com lvl 40ish e world tier 13 (fiz a camapanha toda usando sempre o último nível de world tier).

Talvez faça um technomancer pra ver como é esse esquema de turret, mas não me vejo jogando muito mais, sem ter o worldslayer. Eu não sei se as contas são as mesmas da versão steam. Se forem, mais pra frente compro o worldslayer lá numa promo e brinca mais. Se não, não me vejo jogando mais, pq não morro dinheiro da windows store, fora o gamepass.
 
Opa blz, alguem pode me ajudar, estou travado na ultima missão, a de coletar cápsulas, já cheguei lvl 15 do mundo e já matei o boss que custa 40k de capsula mas não mudou nada, sabe o que preciso fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo