• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over em 8800 GTS 512....riva tuner nao libera??

Boooa garoto! Resolveu meu problema!! Editei la os arquivos e bombo as opções de over no riva!!

Vlw....mando bem!
to vendo q nao vo formata de novo aehuihaeuiaehaeuih

PS- Plaquinha ta rodando 770 gpu haeiuheauiah vo testa com over nos shaders agora eheheh

Fez o teste? Manda prá cá!
 
gpu- 770mhz
shaders - 1925
memoria - stock
Temperatura com cooler em 100%: depois de roda 3dmark- 50 graus
3dmark06 - 13500

hihihi
 
Uma dica para você. Encontrei isso em foruns estrangeiros. Para que o rivatuner reconheça sua VGA, abra o rivatuner .cfg file e adicione:

G92 = 610h-61Fh
G92 = 600h

na nV list Rivatuner que irá trabalhar com sua 8800GTS 512.

Valeu pela dica blade, deu certo agora aqui também o Riva, abraço!
 
O que mais me chamou a atenção foi você ter trocado a GTX pela nova GTS por um ganho ínfimo de desempenho.
 
coloquei a minha em 774/1836/2200, 12780 3dmark06... proc ta gargalando a bixinha :slap:
 
Imagem 1-3d 06 com a GTS da evga com biosmod e x2 6000 no talo/Imagem 2-teste crysis do jeito que jogo aqui:
 

Attachments

  • 06 stock2.JPG
    06 stock2.JPG
    237.5 KB · Visitas: 90
  • crysis jogo.JPG
    crysis jogo.JPG
    231.9 KB · Visitas: 83
coloquei a minha em 774/1836/2200, 12780 3dmark06... proc ta gargalando a bixinha :slap:

tudo isso de over já? pô se eu conseguir 750/2100 já tá bom cara.
 
Bom aki com a Gpu em 800 consegui isso com o 6000+ em 3.2:
 
Sim o CD2 empurra a VGA no 3DMark06 e muito ainda.
 
Imagem 1-3d 06 com a GTS da evga com biosmod e x2 6000 no talo/Imagem 2-teste crysis do jeito que jogo aqui:

Pô cara, show! Mas taca o Crysis no VERY HIGH aí velho. Se aqui tá rodando de boa em 1280x1024 VERY HIGH aí vai deslizar! Parabéns!:yes:
 
O que mais me chamou a atenção foi você ter trocado a GTX pela nova GTS por um ganho ínfimo de desempenho.

Acho que vc nao se atento aos detalhes da troca.......eu troquei a gtx pela gts por 500 reais a mais e de quebra um ganho ínfimo de desempenho (isso em stock pq em over o ganho eh maior!).

Melhor coisa que eu fiz......500 reais no bolso eu pego um e8400 hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo