Overclock 8400

sim tem como saber pela caixa, procure pelo S-Spec, se estiver SLAPL é C0 e outro codigo qualquer eh E0. Do mais, os C0s nao pedem muito vcore, aqui estabiliza a 4.5ghz com 1.45 de vcore, 4ghz com 1.40 e qdo voltar de viajem e arranjar gelo seco vejo se arrumo em 5 ou perto disso
 
Consegui estabilizar ele com 3.8 e 1.38 de Vcore!
Não é uma coisa ótima mas vai ficar assim!
UAHshASUhauSH






Agora só falta e resolver o problema das memorias!
Como eu faço pra eles ficarem a 1066 que é o original delas, ou até mais um poquinho!




Feito:fist:
 
deixa a 3.8, a diferenca eh pouca
 
ta reconhecendo em 800mhz, pode ser defeito na bios, da uma atualizada, pode se que sua mobo nao reconheca 1066mhz, pode ser tambem que se voce nao comprou o kit voce pode ter uma memoria de 800mhz e o vendedor ter te passado para traz fazendo com que a de 1066mhz fizesse um underclock para 800mhz.
 
Eu comprei o kit sim.
E tipo eu dei uma procurada no google.
e uma galera tava dizendo que essas placas mães não reconhecem 1066 sem que tu sete isso na bios..
Só que eu não sei fazer isso.
Se puder me dar uma ajudinha.

Flw
 
sim tem como saber pela caixa, procure pelo S-Spec, se estiver SLAPL é C0 e outro codigo qualquer eh E0. Do mais, os C0s nao pedem muito vcore, aqui estabiliza a 4.5ghz com 1.45 de vcore, 4ghz com 1.40 e qdo voltar de viajem e arranjar gelo seco vejo se arrumo em 5 ou perto disso

Então tranquilo! Vou catar o meu quando for comprar! Obrigado Pedro :yes:

Praticamente todos E8400 aqui do forum são 4ghz, então tenta arrumar isso aí, o que não falta é user com o mesmo processador pra te ajudar com alguns parametros. A respeito da memória, ja tentou atualizar a bios? Já deu uma conferida se você por acidente ou por default a memória está em 800 ? Sei lá , nunca se sabe..

De 3.8-4.0 não deve ter muita diferença não , abraço!
 
então coloca as memórias no EVP delas, o EVP da mobo deve estar barrando, coloca 2.1 e soca 1066MHz 5-5-5-12.

Tuk outro fator de se indentificar um E0 é apartir do tamanho da caixa, o do C0 é uma caixa grande, o do E0 é uma caixa pequena. `Todavia, os E0s são mais dificeis de serem encontrados, pois sempre que tem um, algum overclocker leva ele =P Eu estou feliz com o meu C0, estabilizou a 4Ghz, nao ta tao quente, por mim ta bom.
 
è cara vo deixar assim já que ele estabilizou bem!
Só vou tentar resolver esse probleminha das memórias ai.

flw , vlw a ajuda =]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo