• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

overclock

cotonete

COTONETE
to querendo fase over no meu xp 1700+ , tenho uma placa msi kt4ultra,e um coller master (fica a 54ºc normaumente) mais num sei tipo oque eu tenho que libera para faser over , tenho que fase alguma coisa no processador?,ou só mexe nos multiplicador na bios, e com vejo se o meu processador é tbread ou palomino. des de ja agradeço valew galera.

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
ctza.... alias, eu nem recomendaria overlclock... primero trate de por uma boa refrigeração nisso ae! hehehe

abraço

[bio]seven

New Member
seu processador está muito quente em stock.

Bao faca over nao. PEgue um cooler melhor primeiro.

Chiuhahua

¨Vë£hø¨© de Curita
Não adianta...essa temperatura é normal pro Athlon XP PALOMINO....

Avec

Leão roleto é rlz tambem
LAZARUS

New Member
os Athlon (thunderbird) esquentam mais do q os XP's (em geral)...

e tbm eh normal eles ficaram com temperaturas acima neh?

Jab's

vBulletin Staff
palomino eskenta pra carai.... soh mesmo doido pra kerer fazer over num palomino.....

e os t-bird eh os campeoes em eskentar... tem um amigo meu ke tem um de 1.2Ghz e fica em 59 C...... muito kente......

inda bem ke agoarh to com um falsifikis 2400+ overclockado a 2800+ e fica em 52 C full-load...... bem longe dos 72 C ke ficava meu palomino 2100+......imagine se eu fizesse um over nele.... ia a 100 C.... :D

Spoock

Joinha!
Eu tenho um Palomino 1700 e esta fazendo 35ºC
Tenho um cooler microfins (paraguaio) e um cooler de gabinete (4 baias)

Chiuhahua

¨Vë£hø¨© de Curita
Originally posted by Spoock
Essa temp nao é muito normal nao...
Eu tenho um Palomino 1700 e esta fazendo 35ºC
Tenho um cooler microfins (paraguaio) e um cooler de gabinete (4 baias)

Nossa...não pode meu... mto difícil ficar em 35°... a temp normal dele é 40°~46° meu... eu tenho um cooler igual ao teu e um gabinete grande...chega a ser quase impossível chegar a isso!

Pinel

Pinel
Palomino é igual a torradeira mesmo, o meu subia até de 55 a 60°

Usuários que está vendo este tópico