[PREVIEW] Overwatch 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, esse beta que começa amanhã vai até que dia?
 
Chegou meu convite do Beta, gostei muito da forma como ficou o jogo com menos escudos e tanks.

Agora que isso é um OW2 não é nem a pau kkkkk

Ainda bem que é de graça
 
Até hoje não recebi convite nenhum do Beta.
Mas pelos comentários no reddit, parece bem decepcionante esse Overwatch 2.
Tudo o que fizeram foi atualizar algumas mecânicas, colocar novos heróis e monetizar o jogo com season pass
 
Joguei umas 2 ou 3 partidas nos dois Betas que tiveram, o game é exatamente o mesmo game morto de antes, mudaram detalhes que não dá nem para ser chamado de dlc, como mudar o horario do dia dos mapas, os mapas e os personagens são os mesmos, tiraram um tank e os escudos de resto tudo igual... Eu passo continua sendo um game morto
 
Recebi o convite na semana passada mas como entendi que o Beta só ia até o final de semana nem me animei a instalar pois não teria muito tempo livre.

Me diverti bastante no 1 mas dei uma enjoada e diante dos relatos não sei se voltaria para 'mais do mesmo', foi um dos poucos títulos que joguei tanto no console como no PC.
 
Joguei umas 2 ou 3 partidas nos dois Betas que tiveram, o game é exatamente o mesmo game morto de antes, mudaram detalhes que não dá nem para ser chamado de dlc, como mudar o horario do dia dos mapas, os mapas e os personagens são os mesmos, tiraram um tank e os escudos de resto tudo igual... Eu passo continua sendo um game morto

Isso é fato, é sacanagem de chamar isso de 2. Tem até um vídeo do davy jones que ele supos que: quando apresentaram esse OW como sendo o 2 os caras não deixaram vender full price porque seria falta de respeito.

Não acho um game morto, OW teve sua hype e tem sua comunidade desde sempre.

Acredito que estão tentando lançar o 2 justamente pra reviver a comunidade, coisa que acho que não vão conseguir. Mas sigo jogando casualmente de vez em quando, inclusive prefiro jogar o beta do 2 com menos escudos e tanks do que o primeiro.
 
Isso é fato, é sacanagem de chamar isso de 2. Tem até um vídeo do davy jones que ele supos que: quando apresentaram esse OW como sendo o 2 os caras não deixaram vender full price porque seria falta de respeito.

Não acho um game morto, OW teve sua hype e tem sua comunidade desde sempre.

Acredito que estão tentando lançar o 2 justamente pra reviver a comunidade, coisa que acho que não vão conseguir. Mas sigo jogando casualmente de vez em quando, inclusive prefiro jogar o beta do 2 com menos escudos e tanks do que o primeiro.
Problema do ow é que querem forçar um competitivo e tornar o jogo eSports. Porem o jogo não é bom pra isso. Assistir uma partida de ow competitivo é sofrivel. Deveriam fazer como a valve fez com TF2, foca no 4fun e segue o baile.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Problema do ow é que querem forçar um competitivo e tornar o jogo eSports. Porem o jogo não é bom pra isso. Assistir uma partida de ow competitivo é sofrivel. Deveriam fazer como a valve fez com TF2, foca no 4fun e segue o baile.

Verdade, OW é muito divertido mas dificil de acompanhar.
 
Eu acho que estão muito focados no nome do jogo.
Overwatch é um jogo de 2016, cumpriu seu ciclo e está morrendo. Ao invés de fazer um jogo do zero e cobrar os 40-50 dólares normais pra isso (mais season pass, como a maioria dos novos), resolveram melhorar o antigo, mudar umas dinâmicas frustrantes e deixá-lo gratuito com season pass.

Basicamente o que aconteceu com Team Fortress 2, só que desse jeito o suporte e o conteúdo estão financiados e garantidos. Acho válido.

Joguei o beta, gostei bastante das mudanças. Reduziram os escudos, tank finalmente é tank e a frustração pelos excesso de crowd control acabou.
 
Mês que vem já em, vamos ver se eu vou ter 1k de horas igual eu tenho com o primeiro.
 
Eu tenho 2485 horas kkkkk.
Carai kkkkkkkkkkkkkkkk eu era mono Lúcio, cheguei ao top 500 só com ele, inclusive o meu teclado o antigo CK 104 (que descanse em paz) o espaço, W A S D dele estragou de tanto apertar o com o Lúcio
 
Vazou o curta do novo herói, mas não está finalizado.

 


A Blizzard explicou como funciona o Passe de Batalha em Overwatch 2.

Para começar, todos os novos heróis introduzidos em Overwatch 2 estarão disponíveis através do passe de batalha gratuito. No entanto, esses novos heróis estrearão no Nível 55 do passe gratuito, então espere um pouco de tempo para ganhá-los.

Como tal, novos heróis – começando com Kiriko – não aparecerão nos modos competitivos no início de uma temporada. De acordo com a Blizzard, há duas razões para isso. Em primeiro lugar, dá à equipe tempo para monitorar o herói e fazer os ajustes necessários. Em segundo lugar, dá aos jogadores que jogam gratuitamente a chance de desbloquear e aprender o novo herói antes que eles tenham que enfrentá-los.

O passe de batalha premium apresenta mais de 80 níveis para desbloquear e lhe dará acesso a quaisquer novos heróis instantaneamente. Também lhe dará acesso a um aumento de passe de batalha de 15% de XP, uma skin mítica, skin épica, skins lendárias, novas introduções do Play of the Game e muito mais.


Embora alguns itens sejam bloqueados para determinadas temporadas, tenha certeza de que todos os jogadores podem ganhar todos os heróis anteriores a qualquer momento. Heróis de temporadas anteriores podem ser conquistados em desafios semanais ou comprados diretamente na loja com moedas de Overwatch.

 
Última edição:


A Blizzard explicou como funciona o Passe de Batalha em Overwatch 2.

Para começar, todos os novos heróis introduzidos em Overwatch 2 estarão disponíveis através do passe de batalha gratuito. No entanto, esses novos heróis estrearão no Nível 55 do passe gratuito, então espere um pouco de tempo para ganhá-los.

Como tal, novos heróis – começando com Kiriko – não aparecerão nos modos competitivos no início de uma temporada. De acordo com a Blizzard, há duas razões para isso. Em primeiro lugar, dá à equipe tempo para monitorar o herói e fazer os ajustes necessários. Em segundo lugar, dá aos jogadores que jogam gratuitamente a chance de desbloquear e aprender o novo herói antes que eles tenham que enfrentá-los.

O passe de batalha premium apresenta mais de 80 níveis para desbloquear e lhe dará acesso a quaisquer novos heróis instantaneamente. Também lhe dará acesso a um aumento de passe de batalha de 15% de XP, uma skin mítica, skin épica, skins lendárias, novas introduções do Play of the Game e muito mais.


Embora alguns itens sejam bloqueados para determinadas temporadas, tenha certeza de que todos os jogadores podem ganhar todos os heróis anteriores a qualquer momento. Heróis de temporadas anteriores podem ser conquistados em desafios semanais ou comprados diretamente na loja com moedas de Overwatch.



Foda isso, vai forçar todo mundo jogar MUITO nos primeiros pra ter o básico liberado.

To pensando se não vai ser um saco no começo todo mundo jogando com os mesmos herois.

Mas aquela né, nada é de graça.
 
Mas até onde eu entendi quem tem o OW1 já vai ter e essa personagem nova desbloqueada, então tanto faz, só a partir dos próximos que vamos precisar chegar no 50 para desbloquear. E de qualquer forma esses personagens novos não vão estar na ranked de inicio.
 
overwatch-2-passe-de-batalha-premium_cuuj.jpg
 
Última edição:
Já tem o preço do passe premium? O pacote de 179,90 vem com OW1 Legendary e moeda virtual para 3 temporadas (caso não gaste em cosméticos).
 
Já tem o preço do passe premium? O pacote de 179,90 vem com OW1 Legendary e moeda virtual para 3 temporadas (caso não gaste em cosméticos).
U$10 o passe Premium, ao meu ver não vale a pena o pacote observador, mas estou me segurando para comprar, mesmo as skin sendo horríveis
 
U$10 o passe Premium, ao meu ver não vale a pena o pacote observador, mas estou me segurando para comprar, mesmo as skin sendo horríveis
Então o Observatório não vale mesmo, imaginei que o passe seria algo em torno de 50 reais e realmente será o caso.
 
Vai rolar mais algum beta antes de lançar no começo do mês?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo