[PREVIEW] Overwatch 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muito bom, só parei mesmo porque não tinha nenhuma novidade, o que fez eu enjoar do 1.

Mesmo sem novidades eu entro todo dia kkkkkkkkkkkkkk.
 
Hoje joguei o overwatch atual e tinha esquecido como é gostoso jogar despretensiosamente, só ajudando a equipe.

O tempo vuou.

Recebi a mensagem que no lançamento terá fusão de contas. Hoje jogo pelo Xbox mas joguei mais de 100 horas no PC. Vou conseguir recuperar a skin de papai Noel do torbjorn. Kkkkkk

Acho que vou voltar pro game. É divertido.
 
Galera, eu tenho o OW1 no PC, joguei bastante ele na época.
Agora estou com um Xbox e queria jogar o OW2 nele... Eu por ter o 1 no PC, preciso comprar o 2 no xbox?
Ou o PC e o Xbox terminam sendo 2 jogos diferentes?
 
Galera, eu tenho o OW1 no PC, joguei bastante ele na época.
Agora estou com um Xbox e queria jogar o OW2 nele... Eu por ter o 1 no PC, preciso comprar o 2 no xbox?
Ou o PC e o Xbox terminam sendo 2 jogos diferentes?

O 2 vai ser free...
 
Saudades de jogar OW1 e principalmente saudades de jogar de D.Va com a skin de policial, vou testa o OW2 porém tenho medo de como a Blizzard vai lidar com o jogo. As skins do ow1 vão migrar para o segundo jogo ?
 
Saudades de jogar OW1 e principalmente saudades de jogar de D.Va com a skin de policial, vou testa o OW2 porém tenho medo de como a Blizzard vai lidar com o jogo. As skins do ow1 vão migrar para o segundo jogo ?

Sim.
 
Inclusive parece que as skins legacy vão poder ser compradas com moeda virtual, pra quem quiser completar a coleção.

Tem skins que não vou conseguir pegar, mas sinceramente acho peguei todas as que que valiam a pena.
 
Inclusive parece que as skins legacy vão poder ser compradas com moeda virtual, pra quem quiser completar a coleção.

Tem skins que não vou conseguir pegar, mas sinceramente acho peguei todas as que que valiam a pena.

Eu tenho todas as Skins do jogo kkk, então estou tranquilo.
 

Me pareceu interessante o fato de reconhecerem que o jogo é diferente dos outros competitivos e trabalhar em cima disso.

Gostei da UI que mostra o dano da galera e a cura e sistema de ping deve ajudar também.
 
Não fico no hype assim desde Half-Life 2. (sou velho)

RF3m.gif
 
Última edição:
Num vou dizer nada não ó...

Mas só pelo de ser grátis e de saber que o jogo é bom e não mudaram muita coisa da uma ansiedade mesmo na gente.
 
Já estou treinando meu Genjo e meu Hanzo para carregar vocês na rankeada galera!! Confia!

:limo:
:alan:
 
Main healer porq cansei de pegar healer ruim nas partida, SÓ VAMO:yeah:
 
Saíram novos gameplays.





 
Galera além dos campeões novos... o que mudou no game? Pela gameplay é identico ao OW1.


Esse OW2 é apenas uma atualização disfarçada de novo jogo 2?
 
Galera além dos campeões novos... o que mudou no game? Pela gameplay é identico ao OW1.


Esse OW2 é apenas uma atualização disfarçada de novo jogo 2?
Basicamente é o mesmo jogo, só que agora são times de 5. Tiveram alguns reworks nos herois, mas é basicamente um OW 1.5
 
Galera além dos campeões novos... o que mudou no game? Pela gameplay é identico ao OW1.


Esse OW2 é apenas uma atualização disfarçada de novo jogo 2?
- 5v5 com apenas 1 tank (acabou double shield e na minha opinião melhorou o balance)
- acabou o 2cp e introduziram um modo de kart push
- rework de alguns heróis, diminuindo a quantidade de CC (simplificou de uma forma legal)
- 3 heróis novos por enquanto, vão incluir mais com os battle passes
- mapas com variação dia/noite

Nada de absurdo ou que justifique um 2 no nome, mas gostei bastante e espero que o jogo tenha nova vida. Gosto bastante do 1 e foi triste ver o jogo morrer aos poucos.
 
- 5v5 com apenas 1 tank (acabou double shield e na minha opinião melhorou o balance)
- acabou o 2cp e introduziram um modo de kart push
- rework de alguns heróis, diminuindo a quantidade de CC (simplificou de uma forma legal)
- 3 heróis novos por enquanto, vão incluir mais com os battle passes
- mapas com variação dia/noite

Nada de absurdo ou que justifique um 2 no nome, mas gostei bastante e espero que o jogo tenha nova vida. Gosto bastante do 1 e foi triste ver o jogo morrer aos poucos.

Eles tiveram que trocar a engine, esse foi o maior motivo de criar o 2...
 
Que?
Até onde eu saiba ainda é a Dynamo.

Ou seja, atualizaram com física em algumas coias etc..

Bom, eu tinha lido que trocaram, pois a antiga nem smoke podia usar que o jogo crashava kkk, por isso não tinha até então, fora outras coisas, mas então fizeram foi atualizar.
 
Bom, eu tinha lido que trocaram, pois a antiga nem smoke podia usar que o jogo crashava kkk, por isso não tinha até então, fora outras coisas, mas então fizeram foi atualizar.
Postei a resposta do reddit, é basicamenet a mesma engine com melhorias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo