[PREVIEW] Overwatch 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
- 5v5 com apenas 1 tank (acabou double shield e na minha opinião melhorou o balance)
- acabou o 2cp e introduziram um modo de kart push
- rework de alguns heróis, diminuindo a quantidade de CC (simplificou de uma forma legal)
- 3 heróis novos por enquanto, vão incluir mais com os battle passes
- mapas com variação dia/noite

Nada de absurdo ou que justifique um 2 no nome, mas gostei bastante e espero que o jogo tenha nova vida. Gosto bastante do 1 e foi triste ver o jogo morrer aos poucos.
Bacana demais!

Acho que vai dar pra se divertir com os amigos.

Sempre gostei mas não pagava o preço kkkk sempre achei que esse jogo tinha cara de free tô play.
 
Alguem sabe dizer se vai rolar cross progress?

Jogava o OW1 a anos atrás e lembro de ter várias skins... queria voltar agora no 2, mas jogando no xbox hehe
 
Alguem sabe dizer se vai rolar cross progress?

Jogava o OW1 a anos atrás e lembro de ter várias skins... queria voltar agora no 2, mas jogando no xbox hehe

Sim, você pode escolher onde vai jogar e migrar sua conta, mas so uma vez.
 
Lá vem o GOTY :challenge:


Tentei jogar Valorant, mas não curti tanto quanto a época do CS.

Overwatch foi um jogo que gostei muito, principalmente na época da Rio 2016, que teve promoção e a inserção do Lucio Ball.




Espero que esse jogo reviva bons tempos de diversão e vício, mas com cautela.
 
Vei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, slc.



 
Só queria dizer, depois desses dois vídeos, que o bastion agora anda no modo turret. Imagina o estrago
 
 

Nossa eles tomaram um cuidado tão grande em pequenos detalhes, mas no jogo mesmo... Não tem nada, um negócio que nunca vai entrar na cabeça é: Tu fez o primeiro game com 20 uns personagens do zero, diversos mapas, gameplay que agradou muita gente, faturou muito bem em cima disso, dai vão criar o "2" com 3 personagens a mais, mudança de claro e escuro nos mapas, poucos novos, mudaram a skin da carga e retiraram um tank, foi isso que fizeram.

Ficou bem claro pra mim que o trabalho que eles tiveram com essa sequência foi trabalhar em itens cosméticos, isso o game vai ser lotado.
 
Momento nostalgia para quem estava lá em 2016.



Hora do recall

 
Última edição:
Acho que vou acabar jogando um pouco disso, consegui uma gpu pra um PC secundario e vou fazer duo com minha filha no ow, pequena é a unica aqui que joga esse game e antes jogava só no meu PC.
Queria que ela aprendesse jogar um valorant, mas ele prefere ow que é mais infantil :fire:
 
pra jogar no casual vai precisar vincular celular também ou só no comp ?
 
Nossa eles tomaram um cuidado tão grande em pequenos detalhes, mas no jogo mesmo... Não tem nada, um negócio que nunca vai entrar na cabeça é: Tu fez o primeiro game com 20 uns personagens do zero, diversos mapas, gameplay que agradou muita gente, faturou muito bem em cima disso, dai vão criar o "2" com 3 personagens a mais, mudança de claro e escuro nos mapas, poucos novos, mudaram a skin da carga e retiraram um tank, foi isso que fizeram.

Ficou bem claro pra mim que o trabalho que eles tiveram com essa sequência foi trabalhar em itens cosméticos, isso o game vai ser lotado.
Mas ao mesmo tempo o lançamento de novos heróis vai ser muito mais consistente que no passado. O que realmente mudou foi o modelo de monetização.

Acho que vou acabar jogando um pouco disso, consegui uma gpu pra um PC secundario e vou fazer duo com minha filha no ow, pequena é a unica aqui que joga esse game e antes jogava só no meu PC.
Queria que ela aprendesse jogar um valorant, mas ele prefere ow que é mais infantil :fire:
Overwatch >>> Valorant

pra jogar no casual vai precisar vincular celular também ou só no comp ?
Acho que é pra tudo, já que é pra limitar cheat e toxicidade.
 
 
Vai ser o mesmo flop do primeiro.
O que matou o primeiro foi o balanceamento ridículo da Blizzard (que é ridículo em todos seus jogos, diga-se de passagem).
Ou vocês esqueceram da trajetória toda do jogo?
Spam de tracer no overtime -> Hero Limit
Mercy se escondendo em todas as partidas pra ultar -> mudam um monte de coisa, até desistirem e tirarem a ult dela
GOATS -> Meses sem fazerem nada, e a solução? Role lock.

É uma piada, eles tem tanto orgulho de admitir que erraram que preferem mudar o jogo todo do que nerfar um boneco que está causando problema.
E a equipe de balanceamento do OW2 continua a mesma, vai ser a mesma clown fiesta.

Sem falar na piada de mal gosto que é aquela liga...

No momento que colocaram hero lock random nas rankeadas, parei
 
Não achei o pre download, até recebi um e-mail dizendo estar disponível
Recebi esse email também, entrei no Battle.net, o jogo atualizou, fez maais algum download e apareceu essa mensagem escrito embaixo. Acredito que seja isso, não requer ação nenhuma do usuário.

8N5Dgo9.jpeg
 
Momento nostalgia para quem estava lá em 2016.



Hora do recall


Meu char preferido é o Winston e eu adorava jogar com ele. Lembro da época que teve uma season de uma tal de "dive", ele era muito útil. Apenas pulava, causava e voltava kk
 
Saiu o valor do Passe de Batalha, vai custar 46 reais.
 
Meu char preferido é o Winston e eu adorava jogar com ele. Lembro da época que teve uma season de uma tal de "dive", ele era muito útil. Apenas pulava, causava e voltava kk

Nunca soube jogar direito com ele, sempre preferi os shooters de média distância pra spamar tiro.
 
Nunca soube jogar direito com ele, sempre preferi os shooters de média distância pra spamar tiro.

Mesma coisa Soldier, Junkrat, as vezes a Phara.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Saiu o valor do Passe de Batalha, vai custar 46 reais.

Qto tempo dura o passe?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo