• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch 2

Galera daqui se reúne pra jogar? Tô na área pra formar party... Qqr coisa me adiciona lá... Monsenhor...
 
Última edição:
Galera daqui se reúne pra jogar? Tô na área pra formar party... Qqr coisa me adiciona lá... Monsenhor...

Eu jogo mais sozinho do que em grupo kkkkkkkkkkkk, eu passo raiva e logo quero sair, por isso jogo sozinho kkkkkkk.
 
Eu jogo mais sozinho do que em grupo kkkkkkkkkkkk, eu passo raiva e logo quero sair, por isso jogo sozinho kkkkkkk.
Eu jogo sozinho desde o primeiro... Mas sinto que se tivesse uma galera junto, avançaria melhor... A raiva faz parte.... É questão do time se organizar e cada um se ater a sua classe...
 
 
Eu jogo sozinho desde o primeiro... Mas sinto que se tivesse uma galera junto, avançaria melhor... A raiva faz parte.... É questão do time se organizar e cada um se ater a sua classe...
Pra jogar sozinho tem que pegar classe que carrega totalmente, tipo um tank que pode se helar ou que tem muita mobilidade ou partir logo pra DPS.
 
Gostei das mudanças que serão lançadas nessa temporada.
 
Nova Season está disponível.
 
Que skin foda da phara, pena que é no kit de quase 200 mirréis.
 
Eu comprei kkkkkkkkk, mas comprei por conta da Moira.
Moira ficou foda também. Podem falar o que quiserem, mas a blizz sabe fazer skin.
 
Queria a da Moira tbm mas não tive coragem de pagar quase 200 no bundle
 
 
 
Meu deus que personagem apelão esse novo, gostei de jogar com ele.
 
 
 
 
Estou cada vez mais diminuindo o tempo que eu jogo, está muito ruim.
 
Estou cada vez mais diminuindo o tempo que eu jogo, está muito ruim.
Eu tenho mais de 2000 horas nele, jogo competitivo todo dia e passo raiva todo dia. Prometi para mim mesmo que se a Season 9 não melhorar o comp, vou abandonar. Estou deixando de jogar e finalizar outros jogos por causa desse vício.
 
Eu tenho mais de 2000 horas nele, jogo competitivo todo dia e passo raiva todo dia. Prometi para mim mesmo que se a Season 9 não melhorar o comp, vou abandonar. Estou deixando de jogar e finalizar outros jogos por causa desse vício.

Também tenho mais de 2 mil horas e jogo desde 2016, mas estou cansado, fazendo só o passe até level 80 e pronto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo