Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nova comic
https://comic.playoverwatch.com/pt-br/symmetra-a-better-world
cover-desktop.jpg
 
Tem uma galera falando que vale mais a pena pegar o jogo na battle.net da argentina. Procede isso galera? Alguém sabe opções boas para evitar pagar o preço absurdo que estão cobrando? Eu só me interesso pela versão básica mesmo.
Obrigado aew!
 
Quero jogar :( 10 dias ainda.
 
comprei pela g2a usando o cupom que tinha aqui no topico, deu 1 euro de desconto lol

porem mesmo assim paguei iof , foi pelo paypal

Overwatch Origins Edition CD-KEY
R$ 178,04 BRL = € 42,75 EUR

um amigo meu comprou pelo pag seguro e pagou uns 186, teve 24 reais de taxa pelo pag seguro
 
O preço aumentou bastante.
Estava 146,00 durante a semana, ontem já pulou para R$158,00 e hoje já está em R$172,00. Fora o Shield e taxa.
A cada dia que passa eles estão diminuindo o desconto. Era 38%, foi para 34%, depois 30% e hoje já é apenas 28%.

EDIT:
No Reddit da G2A tem topico questionando esse aumento diario no valor do game.
Responderam alegando ser algum bug e que vai ser arrumado.

https://www.reddit.com/r/g2a/comments/4jb593/overwatch_price_keeps_rising/
 
5-6 dias de abstinência foram o suficiente para fazer o preço absurdo de 160 reais parecer não tão grande assim. Será que é assim que usuário de crack se sente? :haha:


comprei pela g2a usando o cupom que tinha aqui no topico, deu 1 euro de desconto lol

porem mesmo assim paguei iof , foi pelo paypal

Overwatch Origins Edition CD-KEY
R$ 178,04 BRL = € 42,75 EUR

um amigo meu comprou pelo pag seguro e pagou uns 186, teve 24 reais de taxa pelo pag seguro


No g2play a versão origins está praticamente o mesmo preço que a blizzard vende a versão padrão (6 reais mais caro), mas também é key EU, medo de não conseguir jogar em servers ocidentais e não conseguir refund depois. Esse jogo tem region lock?


Minha preocupação também é se haverá playerbase o suficiente com esses preços.
 
5-6 dias de abstinência foram o suficiente para fazer o preço absurdo de 160 reais parecer não tão grande assim. Será que é assim que usuário de crack se sente? :haha:





No g2play a versão origins está praticamente o mesmo preço que a blizzard vende a versão padrão (6 reais mais caro), mas também é key EU, medo de não conseguir jogar em servers ocidentais e não conseguir refund depois. Esse jogo tem region lock?


Minha preocupação também é se haverá playerbase o suficiente com esses preços.
la fala que e global, a unica regiao que nao funciona e na china

5-6 dias de abstinência foram o suficiente para fazer o preço absurdo de 160 reais parecer não tão grande assim. Será que é assim que usuário de crack se sente? :haha:





No g2play a versão origins está praticamente o mesmo preço que a blizzard vende a versão padrão (6 reais mais caro), mas também é key EU, medo de não conseguir jogar em servers ocidentais e não conseguir refund depois. Esse jogo tem region lock?


Minha preocupação também é se haverá playerbase o suficiente com esses preços.
esse video me ajudou a decidir a comprar

 
Última edição:
Sé loko

 


quando eu vejo vídeos assim eu me pergunto: "será que meu mouse é ruim? ou será que eu tenho algum problema ósseo e psicológico, já que nunca acerto UM hs se quer" hahaha
O início do vídeo o cara praticamente foi empurrando sozinho o time adversário - muito bom.
 
pessoal, eu tenho praticamente todos os games da Blizzard em mídia física e realmente eu nem ligo pra mídia física, foi apenas um acaso, agora queria comprar o overwatch na livrariacultura, pois queria comprar com pagaseguro, mas notei que lá não é possível parcelar com pagseguro, neste caso estou pendendo para a g2a mas realmente tenho muito medo, notei que lá no site não consta o idioma brasileiro e sim de portugal, e a dublagem tá tão linda, enfim alguém sabe um lugar que aceite pagseguro e tenha um preço decente?
 
Mais 1 semana e finalmente overwatch em definitivo. Jogo comprado, joguei muito no beta fechado, aberto e agora é só esperar. Diversão na certa.
 
quero muito comprar só não estou encontrando um lugar confiável que aceite pagseguro rs
 
quero muito comprar só não estou encontrando um lugar confiável que aceite pagseguro rs

Pag seguro? Você sabe que pode comprar direto pelo battle.net né? Inclusive boleto. Mais seguro que isso... Só que é o preço padrão.
 
cara vou comprar pelo pagseguro justamente pra poder parcelar com meu cartão SOROCRED kkk
 
Sou poser, o preço ta um absurdo mas comprei mesmo assim. Achei mto divertido jogar o beta.
 
Alguem ja comprou alguma pre order pela g2a? Eu to com medo, só falam coisas ruins na net. Mas eu queria saber diretamente de alguem que tenha comprado uma pre order la. Funcionou? Eles entregam a key antes, na data ou depois do lançamento? A key foi revogada/invaildada depois disso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo