Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tb, na realidade nem prefiro jogar em console, eu odeio jogar em PC hahaha
só fiquei com essa pulga atrás da orelha pela Blizzard focar em PC...

Eu ACHO que não terá diferenças. O jogo é mais simples comparado a Diablo, que chegou no PS4/XOne depois somente.
 
Acredito que a Blizzard não vai focar no pc, ela é uma empresa séria, vai dar total suporte a todas as plataformas!
 
O preço aumentou bastante.
Estava 146,00 durante a semana, ontem já pulou para R$158,00 e hoje já está em R$172,00. Fora o Shield e taxa.
A cada dia que passa eles estão diminuindo o desconto. Era 38%, foi para 34%, depois 30% e hoje já é apenas 28%.

EDIT:
No Reddit da G2A tem topico questionando esse aumento diario no valor do game.
Responderam alegando ser algum bug e que vai ser arrumado.

https://www.reddit.com/r/g2a/comments/4jb593/overwatch_price_keeps_rising/

Fake... o desconto diminuiu ! 17% hoje... ia comprar mas agora nao vou mais ;\
 
Fake... o desconto diminuiu ! 17% hoje... ia comprar mas agora nao vou mais ;\
Fake da G2A, além de não arrumarem o valor, o desconto diminuiu. Com esses 17% ta saindo por 200,00 reais + taxas.
Como falei no outro post, me arrependo de não ter pago os 146,00 no inicio do mês.
 
Última edição:
puts q animação fenomenal! fiquei de queixo caído! a blizzard é foda d+ nas animações
 
Fake da G2A, além de não arrumarem o valor, o descontou diminuiu. Com esses 17% da saindo por 200,00 reais + taxas.
Como falei no outro post, me arrependo de não ter pago os 146,00 no inicio do mês.

Sim, com 10R$ a mais da pra pega a versao com caixinha na kabum.
 
Que animação foi essa. :mdr2:
 
data3.jpg
 
RYUJIN NO KEN WO KURAE

Arrepio foi td.
 
Para mim aparece um INSTALAR, será que é ainda do beta? Alguém sabe se vai ter algum modo campanha tipo BATTLEBORN?
 
Acho que deve rolar utilizar os arquivos do Beta. Quando rola release novo o launcher da bnet faz sync dos arquivos.

Todos os Closed e Open utilizei sempre a mesma instalação.
 
Bom, campanha do DOOM completada, agora é tentar o modo ULTRAVIOLENTO até sair Overwatch.
 
Fake da G2A, além de não arrumarem o valor, o desconto diminuiu. Com esses 17% ta saindo por 200,00 reais + taxas.
Como falei no outro post, me arrependo de não ter pago os 146,00 no inicio do mês.
Esses 146 eram sem as taxas né? Prq me lembro do inicio do mês e estava isso, mas ainda tinha taxas e iof. O que deixava aproximadamente 160. Eu peguei na semana passada com taxas por 170.
 
O jogo poderia ser ruim, que mesmo assim comprava, pq só com essas animações já faz vc comprar qualquer coisa :magico::money:
 
Btw jogo rodou liso no meu note com uma 840m, fiquei impressionado com a fluidez.
 
Para mim aparece um INSTALAR, será que é ainda do beta? Alguém sabe se vai ter algum modo campanha tipo BATTLEBORN?

Ter não tem... mas com essa profundidade nas histórias de cada personagem, não duvidaria deles lançarem aventuras para completar em single player no futuro. Estilo o modo aventura do Hearthstone.

Pronto pra isso o jogo está.
 
Comprado.
igordanisio#1109

Adicionado, acho dificil, mas qualquer coisa dava para o pessoal aqui tentar jogar junto, não pode ser pior do que com randoms.

Também estou considerando comprar um mic, era triste ver no beta como quase ninguem se comunicava, nem por texto quando tava morto o pessoal falava muito.


Não me impressionei muito com a animação, mas não é ruim, estou vendo que tem mais duas no youtube, não sei se já postaram no tópico, não estava acompanhando.
 
creio que o Genji fala
"Ryujin no ken wo kurae!" = Sinta minha Dragonsblade

e o Hanzo
"Ryuu ga waga teki wo kurau!" = Deixe o dragão consumir meus inimigos

alguem confirma?
 
creio que o Genji fala
"Ryujin no ken wo kurae!" = Sinta minha Dragonsblade

e o Hanzo
"Ryuu ga waga teki wo kurau!" = Deixe o dragão consumir meus inimigos

alguem confirma?

Ryujin no ken wo kurae = Tome a minha espada do deus dragão!

Ryuu ga waga teki wo kurau = O dragão irá consumir meus inimigos!
 
Alguém que se habilita em ir criando o post oficial e colocar os nicks para irmos adicionando na battle.net?! Afinal, faltam poucos dias...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo