Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
d3bS3pVGsqSSYaaI.gif
 
Alguem q comprou na G2A como eu ja recebeu a key ou alguma noticia?
 
alguem ouviu a blizzard falando se vai ter mais mapas e agentes no jogo ou é so esses do beta?
 
Alguem q comprou na G2A como eu ja recebeu a key ou alguma noticia?

Hello
The order, number XXXXXXXXXX, has been successfully filed and the payment captured.
The pre-order key is due to be shipped on the official release date of the product. Until then the status of the transaction will remain "processing".
Thank you for your purchase!
Obrigado, G2A.com
 
alguem ouviu a blizzard falando se vai ter mais mapas e agentes no jogo ou é so esses do beta?

Parece que domingo, juntamente com a nova animação, serão revelados mais 3 herois.

As especulaçoes no momento são: Sombra (suporte) Doomfist (Tank) e Atenna (Suporte), c isso se confirmar, terão 6 heróis em cada categoria.
 
O que mais joguei no open foi o Lucio, mais porque ninguém nunca quer jogar de suporte, achei ele surpreendente, velocidade quando precisa, pouco tempo longe do time, AoE heals sem esforço, boa sobrevivência e deu até para vencer alguns 1vs1. Outro que joguei bastante para encher buraco do time foi a Zarya, gostei dos shields no hp e do alt fire que é praticamente uma granada, da para aguentar bastante tempo no campo, principalmente se houver um healer.

Em questão de design o Hanzo provavelmente é meu favorito, uma pena que quase nunca da para jogar, já que todo mundo também quer.

tbm gostei mto do lucio, o buff de speed dele no começo do jogo é mto bom e o combo lucio + roadhog bem jogado fica mto op, o resto do time pode ser todo dps.tinham que dar um up no dmg dele só...mas ai ficaria mto OP né!

joguei mto de widowmaker e hanzo no beta tbm, gosto mto dos snipers.
qnd sair o full quero testar a mei, que não joguei nenhuma vez, e usar o tobjorn mais vezes pra defense.

só eu achei o soldier mto OP? cara é mto balanceado e o ultimate dele fica roubado...sem contar a skill de area dmg dele q é mto forte!
 
tbm gostei mto do lucio, o buff de speed dele no começo do jogo é mto bom e o combo lucio + roadhog bem jogado fica mto op, o resto do time pode ser todo dps.tinham que dar um up no dmg dele só...mas ai ficaria mto OP né!

joguei mto de widowmaker e hanzo no beta tbm, gosto mto dos snipers.
qnd sair o full quero testar a mei, que não joguei nenhuma vez, e usar o tobjorn mais vezes pra defense.

só eu achei o soldier mto OP? cara é mto balanceado e o ultimate dele fica roubado...sem contar a skill de area dmg dele q é mto forte!

Uma coisa que as pessoas precisam estar ligadas é que tem ultimate que o cara avisa, você escuta a voz do cara falando. Essa é a chance de escapar a tempo.
 
O negócio do S76 é que é muito versátil e entry level para quem vem de outros jogos, cura, sprint e uma arma fácil de usar. Penso que deveriam pelo menos nerfar o sprint, dando um limite e um cooldown de uns 4 segundos.


Esses números do beta... claro que não vai ter tanta gente no jogo pago, mas as coisas estão parecendo promissoras.
 
O negócio do S76 é que é muito versátil e entry level para quem vem de outros jogos, cura, sprint e uma arma fácil de usar. Penso que deveriam pelo menos nerfar o sprint, dando um limite e um cooldown de uns 4 segundos.


Esses números do beta... claro que não vai ter tanta gente no jogo pago, mas as coisas estão parecendo promissoras.
Deixe meu Soldier em paz :coolface:
 
Gostei bastante do Hanzo, WindowMaker e Tracer, na minha opinião os melhores!
 
Eu tinha desinstalado por conta do fim do Beta mas vi agora aqui e apareceu a tecla de instalar novamente.
E sim, eu já tenho o jogo desde o lançamento.
 
Na g2a ta 139 e uns quebrados... esse site eh confiável... da pra parcela?
Veja que o game com esse preço é versão RU, não sei se tem alguma restrição de lingua ou ativação. Enfim eu comprei o meu la tambem (versao Global) quando ainda estava 'barato' mas estou com o cool na mão pq nunca comprei nada nesse site, é minha primeira vez, vamo vê.
 
Achei estranho o RU tbm... vo ter que ver em outro canto mesmo... vlw

Veja que o game com esse preço é versão RU, não sei se tem alguma restrição de lingua ou ativação. Enfim eu comprei o meu la tambem (versao Global) quando ainda estava 'barato' mas estou com o cool na mão pq nunca comprei nada nesse site, é minha primeira vez, vamo vê.
 
Na G2A a versão global agora ta sem desconto, mesmo sendo 60 Euros ainda fica abaixo dos R$250,00 da nossa versão
 
O negócio do S76 é que é muito versátil e entry level para quem vem de outros jogos, cura, sprint e uma arma fácil de usar. Penso que deveriam pelo menos nerfar o sprint, dando um limite e um cooldown de uns 4 segundos.


Esses números do beta... claro que não vai ter tanta gente no jogo pago, mas as coisas estão parecendo promissoras.

O S76 foi o que eu mais joguei na fase Beta, realmente ele é bem versátil e tem uma boa durabilidade na batalha, pretendo mantê-lo como main ofensivo. Consegui fechar mais de 30 horas na fase Beta, o jogo é muito viciante. Acho que essa é a hora de pendurar o mouse para o StarCraft 2, após mais de 5 anos de jogatina encontrei um game a altura, o Overwatch chegou para ficar.
 
atualização ~120mb

Será que não teremos mais após o lançamento? Pelo jeito não realizaram grandes alterações.
 
Adicionado na B.NET, Chimera :joia:
 
O S76 foi o que eu mais joguei na fase Beta, realmente ele é bem versátil e tem uma boa durabilidade na batalha, pretendo mantê-lo como main ofensivo. Consegui fechar mais de 30 horas na fase Beta, o jogo é muito viciante. Acho que essa é a hora de pendurar o mouse para o StarCraft 2, após mais de 5 anos de jogatina encontrei um game a altura, o Overwatch chegou para ficar.
 


Será que não teremos mais após o lançamento? Pelo jeito não realizaram grandes alterações.
 
Adicionado na B.NET, Chimera :joia:
acredito q não!
 
Também achei pouco a atualização. 120 MB.

Se for isso, tbm estou pronto pra jogatina. Só vou jogar a primeira na terça-feira mesmo de manhã.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo