• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overwatch - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Finalmente recebi invite pro beta, mas não tô gostando tanto..
Sofre do mesmo problema pelo qual eu não jogo MOBAs. Assim que começa a partida nego já vem reclamando "ah, porque você escolheu tal herói? é inútil no nosso time", "pra que jogar com o herói X se eles tem o herói Y no outro time?", "por que esse herói nesse mapa?"..
O jogo nem lançou ainda e se você não souber tudo sobre todos os heróis e mapas o pessoal já reclama..
 
Isso é um saco mesmo...



Eu nunca escolhi uma classe de jogador para ajudar o time, escolho mais pela minha diversão.
 
O jogo tá assim mesmo. Infelizmente.

O pior não é isso. O jogo permite voz... estou preocupado com o jogo por conta disso. Quando lançar a mulecada vai ficar falando.

Eu, por exemplo, adoro o anão das torres, mas ele não é o ideal quando você tem que atacar. Daí o pessoal já fica falando que ele não serve etc.

Acho que sou o cara com mais tempo no beta aqui no adrena, posso falar que esse canal de voz in game pode acabar com o jogo, principalmente aqui no brasil. Por conta da cultura do povo.
 
Talvez caia naquela de que a diversão só é garantida se vc tiver um grupo de amigos pra jogar, problema que vc acaba vendo na maioria dos jogos online =/
 
Finalmente recebi invite pro beta, mas não tô gostando tanto..
Sofre do mesmo problema pelo qual eu não jogo MOBAs. Assim que começa a partida nego já vem reclamando "ah, porque você escolheu tal herói? é inútil no nosso time", "pra que jogar com o herói X se eles tem o herói Y no outro time?", "por que esse herói nesse mapa?"..
O jogo nem lançou ainda e se você não souber tudo sobre todos os heróis e mapas o pessoal já reclama..
Você já comprou algum produto da Blizzard ? Queria experimentar esse jogo, pena que o sistema de venda não é igual a outros MOBAS e o preço do jogo é um absurdo.
 
Você já comprou algum produto da Blizzard ? Queria experimentar esse jogo, pena que o sistema de venda não é igual a outros MOBAS e o preço do jogo é um absurdo.
Tenho praticamente todos os jogos da Blizzard, e joguei WoW por muito tempo, mas acho que isso não influencia nos invites.

Também não sei se eu compraria por esse preço atual, baseado no que o jogo oferece atualmente.. Multiplayer only, não tem tantos modos de jogo e mapas assim (na verdade todos os modos de jogo são muito parecidos, atacar ou defender um objetivo). O jogo praticamente não tem história, muito diferente de franquias consagradas da Blizzard como Warcraft, Starcraft e Diablo, que sempre tiveram uma história elaborada pelo menos.. É só aquilo e pronto, 6v6, ataca e defende objetivo, só isso. Se beneficiaria mais de um modelo de negócios como os MOBAs mesmo.

Mas pra não falar só de coisa negativa, tive praticamente zero problemas de lags, bugs ou crash, e de vez em quando sai uma partida divertida.. Mas acho que só vale a pena mesmo pra quem tem pelo menos uns 2-3 amigos pra jogar sempre junto
 
Você já comprou algum produto da Blizzard ? Queria experimentar esse jogo, pena que o sistema de venda não é igual a outros MOBAS e o preço do jogo é um absurdo.
vai ter open beta mês que vem
 
Overwatch não tem modo história, mas nada tira da minha cabeça que ele é o filho espiritual de Titan, o novo projeto da blizzard que era pra ser MMO sucessor de Warcraft.

Então, com certeza, os personagens tem uma história muito rica por trás.

E não é que tem mesmo?

 
Última edição:
ja falaram q overwatch é o aborto de TITAN, ela viu q mmo é um genero velho e ultrapassado e resolveu parti pra isso ai...
 
O jogo tá assim mesmo. Infelizmente.

O pior não é isso. O jogo permite voz... estou preocupado com o jogo por conta disso. Quando lançar a mulecada vai ficar falando.

Eu, por exemplo, adoro o anão das torres, mas ele não é o ideal quando você tem que atacar. Daí o pessoal já fica falando que ele não serve etc.

Acho que sou o cara com mais tempo no beta aqui no adrena, posso falar que esse canal de voz in game pode acabar com o jogo, principalmente aqui no brasil. Por conta da cultura do povo.
Esse jogo não permite cortar as vozes do mic como na maioria ?
 
Esse jogo não permite cortar as vozes do mic como na maioria ?
Da pra dar mute em voz e/ou texto em uma pessoa especifica ou no menu da pra desabilitar o voice chat por completo

E0a7PSK.png
 
Ta chegando a hora
 
quando começa a open beta?
 
Pessoal, eu não tenho muitas informações agora, mas vou deixar a dica.

Me parece que eles vão fazer um final de semana de teste de overwatch.
Como aqui tem uma galera enorme sem acesso ao beta fechado, estou compartilhando para tentar ajudar a pelo menos jogar um pouquinho! :joia:

Espero ter ajudado. Não esqueçam de deixar habilitado no battle.net a opção de participar de betas em overwatch.

Fiquem atentos a convites entre 14 e 15 de abril.

---

"Na sexta-feira, 15 de abril e sábado, 16 de abril conduziremos nosso segundo Fim de semana de teste do beta. Por um tempo limitado (36 horas), abriremos o beta de Overwatch para muitos outros jogadores das nossas regiões das Américas e da Europa.

O objetivo: nos ajudar com o teste de stress do hardware dos nossos servidores e tecnologia . . . e fazer algumas Jogadas da Partida no processo.

Para nos ajudar a conseguir o máximo nessa fase de teste, estaremos marcando contas para os Fins de semana de teste do beta com uma pequena antecedência, durante uma manutenção agendada na quinta-feira, dia 14 de abril.

Se você tiver sido selecionado para participar nesse Fim de semana de teste do beta, você verá um botão deInstalar aparecer na guia de Overwatch de seu aplicativo Battle.net assim como uma licença deOverwatch Beta na seção de SUAS CONTAS DE JOGO do Gerenciamento de conta do Battle.net.

Você também receberá um convite para o Fim de semana de teste beta enviado por e-mail para seu endereço cadastrado; entretanto perceba que essas mensagens às vezes demoram a chegar.

P. Como saberei se fui selecionado para participar do teste de estresse?
R. Se você for selecionado para participar do beta fechado, você receberá um convite por e-mail. Os convites sempre serão enviados para o endereço de e-mail associado à sua conta Battle.net.

Para ajudar a evitar tentativas de golpes, se você acredita que recebeu um convite, é melhor evitar clicar em qualquer link do(s) e-mail(s) que tenha recebido. Em vez disso, você pode verificar se sua conta recebeu acesso à licença do beta fechado em Gerenciamento de conta Battle.net.

 
opa, fui chamado pro beta de fim de semana, vamos testar essa porra!!!:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:
 
nem aqui :feelbad:
 
Imaginei, mas não tem nenhuma mensagem lá com horário que libera ;\

Caso eu não esteja errado, será as 9:00 PST (13:00 horas do horário de Brasília).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo