• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Não afeta o servidor BR né ? Blz
Tu diz quando tiver jogando o PTR? Acho que nao tem server br dele... Dps quando quiser voltar acho q é só trocar de novo pra américa. Ainda não testei, mas não vejo porque não ser assim :joia:
 
???
A Ana não tem nada a ver com a WidowMaker e nunca que vai desbancar ela...a Ana dá 75-80 de dano por tiro, sem bonus de Headshot, ou seja, ela precisa acertar 4 tiros em um Reaper, por exemplo, para matá-lo.
Enquanto isso a WM mata com 1 Headshot ou 2 Bodyshots...
A Ana atira balinha de borracha comparado com a WM.
E a mobilidade da WM é infinitamente melhor, a ANA vai morrer muito fácil para flankers, pois ela não tem mobilidade alguma, apenas um dardo paralisante que vai apenas atrasar a morte.
Wm vai continuar majoritária em sua função e indispensável em muitas comps, principalmente nos campeonatos. Uma boa WM pode paralisar um time inteiro em um chokepoint como o Hangar de Gilbratar, que só tem 4 portas por onde passar. Já vi times bons pegarem 2 WM na defesa daquele ponto, pois é só mirar na porta e atirar que vai matar todo mundo uma hora ou outra.

Cara eu quis dizer sobre a composição do time, se a Ana tem um kit similar da WM mas com menos dano, não vai valer a pena ter a WM no time, e vice versa.

Mesma coisa vc ter WM e Hanzo... só compensa se ambos jogarem realmente bem e olhe lá.

Sim eu falei q a mobilidade da WM é melhor q da Ana...

Pena que não terá mais como repetir personagens no modo competitivo.
 
Testei as novidades!

Ana:
200 hp
Mobilidade podre, não tem acesso a lugares altos.
80 de dano (em 0,5 segundo), sem direito a headshot. Dano porco! Ou seja, nunca vai substituir a Widow.
75 de cura por tiro, com chance de errar :(
Dardo sonífero basicamente serve pra ela fugir ou então imobilizar o inimigo para que outro player com dps alto finalize, porque no primeiro dano o cara "acorda" e o dano dela só faz cócegas.
Granada biótica: Ataque em área. Cura 100 e aumenta a cura recebida em 100%. Em inimigos, causa 60 de dano e impede do alvo se curar. Poderoso se você estiver acompanhado e o adversário não tiver como fugir!
A ult pode ser destruidora e ganhar o jogo se você buffar o personagem certo. Se buffar o errado, vai ser um desperdício. Ult muito valiosa!

D.Va: É a verdadeira novidade deste patch! A matriz de defesa está quase o tempo todo à disposição, tornando ela muito mais difícil de matar.
A ult finalmente enche mais rápido (era a mais lenta de encher). Ela não morre mais quando o meka explode, permitindo você VER o que está acontecendo no campo de batalha e ainda tentar uns abates de pistola na mundiça que sai correndo. E, com 1 segundo a menos para explodir, as kills vão aumentar muito, principalmente pra quem domina a arte de "atirar o meka". Sinto que agora o jogo virou para ela!

Zenyatta: A ult melhorou demais, agora está no mesmo nível da do Lucio. O aumento de velocidade dos orbs foi muito bom. A mudança na HP ajuda a sobreviver um poquitito mais...

Mercy: O buff de dano praticamente aposenta a pistola dela. Edit: O nerf do tempo pra encher a ult vai servir pra parar de spammar o ress e usar com muito mais estratégia e cautela.

Bom resumo, sabe dizer quando termina o PTR ?
 
Hoje foi um dia ruim para o competitivo, de 50 cai para 45 :melior:
Alguém aqui já passou dos 70?
 
Me expressei mal, seria qual a data que entra essas mudanças que estão no ptr

ah, creio que no máximo em duas semanas ja lance pra geral.

blizz ainda n fez nenhum anuncio oficial.
 
Testei a nova jogabilidade da D.Va em quickplays e me surpreendi, junto com o comentário geral do chat: Ela está overpower!
- Peguei metade de todos os POTG!
- Cada ult bem aplicada levava 3 a 4 abates. Em uma mesma partida, consegui 2 abates quádruplos!
:notbad:
É claro que falta o pessoal se acostumar com a mecânica da Ult e essa chuva de kill deve diminuir um pouco (só um pouco).



 
Testei a nova jogabilidade da D.Va em quickplays e me surpreendi, junto com o comentário geral do chat: Ela está overpower!
- Peguei metade de todos os POTG!
- Cada ult bem aplicada levava 3 a 4 abates. Em uma mesma partida, consegui 2 abates quádruplos!
:notbad:
É claro que falta o pessoal se acostumar com a mecânica da Ult e essa chuva de kill deve diminuir um pouco (só um pouco).





carai, parece que ficou power mesmo, vou até dar uma chance pra ela agora.
 
Antes era muito fácil fugir do ult dela, só jogando sem som e ignorando os avisos na tela mesmo. Talvez essa diminuição de 1 segundo já não dê mais tempo de fugir.

Agora eu tenho certeza que Soldado vai continuar matando ela em 5 segundos, Junkrat então nem se fala.
 
O jogo ta mttt bom mesmo?
To pensando em morrer nesses 150,00
 
Sabe aonde eu compro por menos de 150? :hmm:
 
O jogo ta mttt bom mesmo?
To pensando em morrer nesses 150,00
Cara, doeu mas tô contente aqui, esses 150 vai render umas boas 400 horas de jogatina igual ao team fortless, não é um jogo não enjoa, fica cada vez mais competitivo.
Pelo histórico da Blizzard eles não vão largar mão desse valor tão cedo, ainda mais sendo sucesso.
 
Sabe aonde eu compro por menos de 150? :hmm:

Argentina mais tem que criar uma nova conta, sai por R$ 110,00. Sobre o jogo vale muito apena estou com 100 hrs de jogo e longe de enjoar!!!
 
Blizz aprendeu e gostou do competitivo, quando lançaram o hearth eles nao imaginaram que iria fazer tanto sucesso o "competitivo", pq disso? com wow ela viu que quem mais da retorno é o casual, tanto que o auge do "hard core" foi a exp BurningCrusade, mais com o tempo ela foi aderindo ao casualismo coisa que abomino nos jogos q gosto, feito isso o jogo virou mais casual a cada exp.

Agora com a nova moda do competitivo, ela vai cada vez mais investir nessa modalidade, pq hj em dia stream/camp da mais audiencia que o proprio jogo-jogado. :true:
 
Rapais, fiz um abate quádruplo ontem no tempo extra q foi coisa linda, :bee:Tentar chegar no 25 hj :vinho:
Só que viciei jogar só com a raptora, não consigo jogar bem com os outros :gtfo:
 
Esse é o preço da Origins? Se náo for, onde é mais barato comprar a Origins? Sou noob em manjar preço da Blizzard :feelbad:

A versão mais básica, de qualquer forma independente da versão la será mais barato, só dar uma pesquisada nesse Tópico mesmo mostra como!!!
 
Comprei o jogo hoje e entrei agora, mas tá difícil pra conseguir jogar.

Muito difícil de encontrar jogadores, sempre sala vazia ou com no máximo 3 pessoas (que acabam saindo).
 
Comprei o jogo hoje e entrei agora, mas tá difícil pra conseguir jogar.

Muito difícil de encontrar jogadores, sempre sala vazia ou com no máximo 3 pessoas (que acabam saindo).

Nunca levei mais de 2 minutos pra encontrar jogo... Vazio eu te garanto que o jogo não está
 
Comprei o jogo hoje e entrei agora, mas tá difícil pra conseguir jogar.

Muito difícil de encontrar jogadores, sempre sala vazia ou com no máximo 3 pessoas (que acabam saindo).

Nunca levei mais de 2 minutos pra encontrar jogo... Vazio eu te garanto que o jogo não está

Depende de como ta a tua party... jogando solo eu pego jogo em uns 15 seg, mas com pt full, dependendo dos integrantes ja teve vez q demorou 5 min pra achar...
 
Comprei o jogo hoje e entrei agora, mas tá difícil pra conseguir jogar.

Muito difícil de encontrar jogadores, sempre sala vazia ou com no máximo 3 pessoas (que acabam saindo).
Era jogo rápido ou competitivo? Outros modos de jogo podem mesmo levar mais tempo, dependendo do horário. Após as 20h começa o horário mais cheio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo