• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

2016-07-1219_52_43-an4uykd.png


b30c283909c5f941ea4fa2aa86aae9bc.png


ea72f7b776dd7aed5764ea730be4b47d.png
 
Blizzard fez bem.

Viu que os bazingueiros adoram um sniper, só ver a quantidade de partida que nego sai no pau pra pegar Widowmaker/Hanzo, aí o que ela fez? Um sniper Healer. Vão continuar não matando ninguém, mas pelo menos vão dar uma curadinha/dano.

Tô lendo o patch notes, tem várias outras mudanças importantes.

Mercy, por exemplo, aumentou o tempo pra carregar o ULT (que tava muito rápido mesmo), mas o damage boost aumentou pra 50%. :damn: Tá valendo a pena buffar os caras com dano agora hein.
 
Carai bateu um lag doidão aqui, jogar com 900 de ping é impossível kkkkkk

Essa Ana é outra que não vou jogar, se tem uma classe que não me dou bem é sniper, erro tudo, a pessoa pode estar parada que é perigoso eu errar ainda. Se o meu time depender de mim para curar com essa Ana, lascou :haha:
 
Galera consertei meu pc a pouco tempo então pude voltar a jogar. To lv 28 e jogo de tank. Tava querendo add uma galera pra jogar junto e quem sabe futuramente fazer ranked, mas de início só pra se divertir.

Quem quiser me add, a battlenet é byob#1177
 
Zenyatta carro de corrida :bwahaha:


Gostei bastante do patch, Dva ficou bem irritante, o ult da Ana mas um ult do Genji ou do Soldier é de sair correndo e se esconder no respawn
 
Zeny é o cara!! Gostei muito das mudanças, tava precisando.
 
Esse patch é só ptr? Entrei no campo de treinamento pra ver as mudasnças e não teve alteração nenhuma. :apelo:
 
Curti demais jogar de Ana, agora é praticar no ptr pra qnd sair no live. :bwahaha:
 
Zenyatta carro de corrida :bwahaha:


Gostei bastante do patch, Dva ficou bem irritante, o ult da Ana mas um ult do Genji ou do Soldier é de sair correndo e se esconder no respawn

Pra onde esse Zennyata foi?? :bwahaha:

Achei que ele fosse pro objetivo mas passou direto.
 
Última edição:
  • Players can now enter numerical values for any option that also has slider (e.g. FoV, volume, sensitivity, etc.)
  • Controls
    • Mouse sensitivity can now be adjusted out to two decimals
FINALMENTE!

Meu deus que bizarro que era sensi 6 pra 7 pular 1 numero inteiro.. era impossivel ajustar a mira..
 
RIP widowmaker

Pra mim a maior cagada foi ter nerfado esse dano da WM, pq na maioria das vezes mesmo dando HS o cara não morre (não estou falando de tank), sendo que já é difícil fazer isso.
Concordo que antes ela servia facilmente para defender ou ajudar a capturar ponto, mas agora ao meu ver, ela esta muito fraca e existe opções melhores para conseguir ajudar o time.

Com essa sup então, basicamente tem o mesmo kit da WM e ainda melhor, acho que só não tem escape versátil igual.

Sobre o competitivo, pra mim eles já deveriam tirar a morte súbita nesse patch e não esperar a próxima temporada.
É ridículo estender tanto o jogo assim com um time que vc vê que não vai dar certo ou então quando jogador quita a partida, 1 a menos já é suficiente pra abrir uma enorme desvantagem.

Concordo também que a Mei não deveria ser nerfada, esses tipos de dificuldades que enfrentamos contra certos personagens, é pela falta de costume de saber counterar mesmo.
Depende do que nerfar na Mei, vai matar o personagem, igual que fizeram com McCree e estão tentando trazer ele de volta com esse "buff".
qualquer personagem na mão de jogadores que sabem jogar bem, irão dar trabalho.
 
Última edição:
Zenyatta carro de corrida :bwahaha:


Gostei bastante do patch, Dva ficou bem irritante, o ult da Ana mas um ult do Genji ou do Soldier é de sair correndo e se esconder no respawn

Sonhei que eu era uma borboleta carro de corrida. :lol2:
 
  • Players can now enter numerical values for any option that also has slider (e.g. FoV, volume, sensitivity, etc.)
  • Controls
    • Mouse sensitivity can now be adjusted out to two decimals
FINALMENTE!

Meu deus que bizarro que era sensi 6 pra 7 pular 1 numero inteiro.. era impossivel ajustar a mira..

Aewww, vou voltar com força, finalmente vou poder colocar meus 9.66 de sensi e dizimar uns guaxinins :mr:
 
Quero ver com essa sniper suporte se o atirador vai acertar o tiro de cura no cara do time antes dele morrer. :vish:

- Me cura cara!
- Pera, não to acertando, vc tá pulando d+
- Morri. :genio:
 
Quero ver com essa sniper suporte se o atirador vai acertar o tiro de cura no cara do time antes dele morrer. :vish:

- Me cura cara!
- Pera, não to acertando, vc tá pulando d+
- Morri. :genio:

Isso que eu pensei também,
o cara tem que ter bons reflexos e mira para conseguir curar depende daonde ele estiver...
Acho que poucas pessoas vão se arriscar usar ela pra ficar "healando" o time e sim mais pra suporte mesmo...
 
Zenyatta carro de corrida :bwahaha:


Gostei bastante do patch, Dva ficou bem irritante, o ult da Ana mas um ult do Genji ou do Soldier é de sair correndo e se esconder no respawn

puta merda, zenyatta ta rapido demais :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Quero ver com essa sniper suporte se o atirador vai acertar o tiro de cura no cara do time antes dele morrer. :vish:

- Me cura cara!
- Pera, não to acertando, vc tá pulando d+
- Morri. :genio:
Mas pelos videos, sem scope é tranquilo de acertar...

Deixei baixando ontem a noite, hj vou jogar e ver como é

Acho que prefiro ter um random com essa personagem q um random de hanzo. Essa pelo menos tem aquela cura em area
 
Última edição:
puta merda, zenyatta ta rapido demais :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Mas pelos videos, sem scope é tranquilo de acertar...

Deixei baixando ontem a noite, hj vou jogar e ver como é

Acho que prefiro ter um random com essa personagem q um random de hanzo. Essa pelo menos tem aquela cura em area
Como baixa o PTR ?
 
RIP widowmaker

Pra mim a maior cagada foi ter nerfado esse dano da WM, pq na maioria das vezes mesmo dando HS o cara não morre (não estou falando de tank), sendo que já é difícil fazer isso.
Concordo que antes ela servia facilmente para defender ou ajudar a capturar ponto, mas agora ao meu ver, ela esta muito fraca e existe opções melhores para conseguir ajudar o time.

Com essa sup então, basicamente tem o mesmo kit da WM e ainda melhor, acho que só não tem escape versátil igual.

Sobre o competitivo, pra mim eles já deveriam tirar a morte súbita nesse patch e não esperar a próxima temporada.
É ridículo estender tanto o jogo assim com um time que vc vê que não vai dar certo ou então quando jogador quita a partida, 1 a menos já é suficiente pra abrir uma enorme desvantagem.

Concordo também que a Mei não deveria ser nerfada, esses tipos de dificuldades que enfrentamos contra certos personagens, é pela falta de costume de saber counterar mesmo.
Depende do que nerfar na Mei, vai matar o personagem, igual que fizeram com McCree e estão tentando trazer ele de volta com esse "buff".
qualquer personagem na mão de jogadores que sabem jogar bem, irão dar trabalho.

Onde é que tem nerf na Widow nesse patch?
 
Tem data pra lançamento desse patch já ?
 
Como baixa o PTR ?
Perto do botao jogar, no launcher da blizzard tem uma opção de servidor se eu não me engano, q vem marcado para nos como América. Só trocar aquilo pro PTR que ele começa a baixar uma atualização de uns 6GB
 
Perto do botao jogar, no launcher da blizzard tem uma opção de servidor se eu não me engano, q vem marcado para nos como América. Só trocar aquilo pro PTR que ele começa a baixar uma atualização de uns 6GB
Não afeta o servidor BR né ? Blz
 
RIP widowmaker

Pra mim a maior cagada foi ter nerfado esse dano da WM, pq na maioria das vezes mesmo dando HS o cara não morre (não estou falando de tank), sendo que já é difícil fazer isso.
Concordo que antes ela servia facilmente para defender ou ajudar a capturar ponto, mas agora ao meu ver, ela esta muito fraca e existe opções melhores para conseguir ajudar o time.

Com essa sup então, basicamente tem o mesmo kit da WM e ainda melhor, acho que só não tem escape versátil igual.
???
A Ana não tem nada a ver com a WidowMaker e nunca que vai desbancar ela...a Ana dá 75-80 de dano por tiro, sem bonus de Headshot, ou seja, ela precisa acertar 4 tiros em um Reaper, por exemplo, para matá-lo.
Enquanto isso a WM mata com 1 Headshot ou 2 Bodyshots...
A Ana atira balinha de borracha comparado com a WM.
E a mobilidade da WM é infinitamente melhor, a ANA vai morrer muito fácil para flankers, pois ela não tem mobilidade alguma, apenas um dardo paralisante que vai apenas atrasar a morte.
Wm vai continuar majoritária em sua função e indispensável em muitas comps, principalmente nos campeonatos. Uma boa WM pode paralisar um time inteiro em um chokepoint como o Hangar de Gilbratar, que só tem 4 portas por onde passar. Já vi times bons pegarem 2 WM na defesa daquele ponto, pois é só mirar na porta e atirar que vai matar todo mundo uma hora ou outra.
 
Testei as novidades!

Ana:
200 hp
Mobilidade podre, não tem acesso a lugares altos.
80 de dano (em 0,5 segundo), sem direito a headshot. Dano porco! Ou seja, nunca vai substituir a Widow.
75 de cura por tiro, com chance de errar :(
Dardo sonífero basicamente serve pra ela fugir ou então imobilizar o inimigo para que outro player com dps alto finalize, porque no primeiro dano o cara "acorda" e o dano dela só faz cócegas.
Granada biótica: Ataque em área. Cura 100 e aumenta a cura recebida em 100%. Em inimigos, causa 60 de dano e impede do alvo se curar. Poderoso se você estiver acompanhado e o adversário não tiver como fugir!
A ult pode ser destruidora e ganhar o jogo se você buffar o personagem certo. Se buffar o errado, vai ser um desperdício. Ult muito valiosa!

D.Va: É a verdadeira novidade deste patch! A matriz de defesa está quase o tempo todo à disposição, tornando ela muito mais difícil de matar.
A ult finalmente enche mais rápido (era a mais lenta de encher). Ela não morre mais quando o meka explode, permitindo você VER o que está acontecendo no campo de batalha e ainda tentar uns abates de pistola na mundiça que sai correndo. E, com 1 segundo a menos para explodir, as kills vão aumentar muito, principalmente pra quem domina a arte de "atirar o meka". Sinto que agora o jogo virou para ela!

Zenyatta: A ult melhorou demais, agora está no mesmo nível da do Lucio. O aumento de velocidade dos orbs foi muito bom. A mudança na HP ajuda a sobreviver um poquitito mais...

Mercy: O buff de dano praticamente aposenta a pistola dela. Edit: O nerf do tempo pra encher a ult vai servir pra parar de spammar o ress e usar com muito mais estratégia e cautela.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo