• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Precision German engineering...
27zvxc7.jpg

Sacanagem, já fiquei mais de uma vez com 95% da partida em chamas e os randoms nem votam em mim.... :feelbad:
:mesa:
 
Sacanagem, já fiquei mais de uma vez com 95% da partida em chamas e os randoms nem votam em mim.... :feelbad:
:mesa:
Bem vindo ao meu mundo ! Ontem joguei uma partida de Bastion e terminei 38/0 com todos os golds do time !!

E a galera votou no lucio do outro time ( 7 votos ). Faltou pouco para eu entrar embaixo da cama e chorar
 
Partida ontem competitivo, cara level 30 começa de hanzo muda para WM, depois Bastion e Tobjorn em jogo de conquistar ponto :sqn::sqn::sqn::sqn::sqn:
 
Kd o pessoal no Discord? vejo vários jogando, mas poucos ligado no Discord ou jogando junto. :nooo:
 
Kd o pessoal no Discord? vejo vários jogando, mas poucos ligado no Discord ou jogando junto. :nooo:
To nessa tb, ontem fui entrar la, geral no AFK, mas online no OW :notsure:
 
Quem for level baixo como eu e quiser jogar um casual, me chama ai. Tenho o jogo desde o lançamento e até hoje não sai do level 19 :bua:
 
to jogando bem pouco, 0 tempo :nooo:
 

Ana's primary weapon is the Biotic Rifle, which fires darts that can either heal allies or harm enemies. She also carries Biotic Grenades that will simultaneously heal and harm within an area of effect. The grenade gives affected allies a temporary boost to any additional healing, while affected enemies won't be able to heal at all. Her sidearm shoots a Sleep Dart that puts enemies down without killing them, adding yet another stun effect to the game. Finally, her ultimate is Nano Boost, which grants teammates increased speed, damage, and resistance to attacks.
 
Última edição:
Algum site que n seja vídeo anunciando o novo herói ?
 
achei esse novo heroi bem sem graça
 
Novo herói revelado, Ana!
3093285-ana93.jpg


Mais um câncer de Sniper PQP!


Eu curti pelo menos a maioria dos cones de Snipers agora podem ser úteis para o time!!!!
 
Eu curti pelo menos a maioria dos cones de Snipers agora podem ser úteis para o time!!!!

Com essa habilidade de dar um buffer pode ser um pouco mais útil mesmo, mas é foda as vezes o time tá sofrendo para avançar e um FDP pensando só em fazer frag de Sniper.
 
Eu curti pelo menos a maioria dos cones de Snipers agora podem ser úteis para o time!!!!

exato ja que não vai ajudar a pegar o ponto pelo menos cura quem ta la em vez de ficar contando passarinhos.
 
Com essa habilidade de dar um buffer pode ser um pouco mais útil mesmo, mas é foda as vezes o time tá sofrendo para avançar e um FDP pensando só em fazer frag de Sniper.

Nem me fale nisso ontem em jogo de disputa de ponto o cara com WM, depois de perder 2 rounds ele mudou e o time venceu por 3x2, claro depois do time inteiro elogiar ele no chat :haha::haha::haha::haha:!!!
 
Meio estranho ser sniper healer kk
Espero q "Healmente" ela dê um suporte bom, já q curto mt heroes suports.
Será q vai botar a Widow na geladeira ?

Não tem muito a ver com a Widow, apesar de ser uma Sniper também. Widow é focada em dano, ela é um suporte que vai dar dano mas não vai ser alto.

Eu curti, só não entendo porque reclamam tanto de snipers. Já joguei várias partidas que, como sniper, salvava várias pessoas e o dano causado ajudava bastante nas kills. Fora os assists de visão... Ou vocês só pegam snipers ruins no time ou então tem preconceito mesmo.
 
Não tem muito a ver com a Widow, apesar de ser uma Sniper também. Widow é focada em dano, ela é um suporte que vai dar dano mas não vai ser alto.

Eu curti, só não entendo porque reclamam tanto de snipers. Já joguei várias partidas que, como sniper, salvava várias pessoas e o dano causado ajudava bastante nas kills. Fora os assists de visão... Ou vocês só pegam snipers ruins no time ou então tem preconceito mesmo.

Mas conquista de ponto ou ataque só se o Sniper for muito bom para valer apena, maioria que pega Sniper é level baixo. Por exemplo eu não reclamo quando o SeoDois pegava Sniper!!!
 
Mas conquista de ponto ou ataque só se o Sniper for muito bom para valer apena, maioria que pega Sniper é level baixo. Por exemplo eu não reclamo quando o SeoDois pegava Sniper!!!

Exato, quando é defesa ou escoltar carga eu utilizo bastante a Widow. Nunca achei que foi ruim, nem vi ninguém reclamar. Mas pra dominar um ponto, nas poucas vezes que usei Sniper, sempre descia de onde estava para ajudar no domínio. Infelizmente os novatos preferem Sniper por ser mais "fácil" e acabam dando 0 suporte. Por isso que comentei que ou o pessoal só tem jogado com Sniper ruim ou tem um preconceito muito grande hahah :)
 
Bom agora temos um Suport Sniper, so falta um Tank Ninja pra fazer o pessoal jogar com todas as classes.

Enfim dando uma olhada nas habilidades ela parece ser muito interessante.

RIFLE BIÓTICO
O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.
Pelo gif da pagina ela mata um reaper com 4 tiros e consegue encher a vida da tracer com 2.

DARDO SONÍFERO
Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).
Boa habilidade para interromper ults.

GRANADA BIÓTICA
Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.
Boa habilidade pra combar com o Lúcio, impedir o healing do inimigo também é muito bom principalmente se você pega uma Mercy que fica no rabo de uma Pharah o jogo inteiro.

ESTIMULANTE (ULT)
Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.
Pra um ult achei meio fraca porque parece atingir só um aliado, agora é ver o quanto de buff isso vai dar, pode ser util se combada com um ult do Genji, Pharah, Reaper, S76.

Dando uma olhada na lore a Ana é a mãe da Pharah, ela era do Overwatch porem falhou em uma missão se feriu e acabou sendo dada como morta, agora era trabalha sozinha pra salvar o pessoal estilo S76.
 
Última edição:
Bom agora temos um Suport Sniper, so falta um Tank Ninja pra fazer o pessoal jogar com todas as classes.

Enfim dando uma olhada nas habilidades ela parece ser muito interessante.

RIFLE BIÓTICO
O rifle de Ana atira dardos que podem restaurar a vida de seus aliados ou causar dano continuado a seus inimigos. Ela é capaz de usar a mira telescópica de seu rifle para dar tiros incrivelmente precisos.
Pelo gif da pagina ela mata um reaper com 4 tiros e consegue encher a vida da tracer com 2.

DARDO SONÍFERO
Ana dispara um dardo de sua arma secundária, deixando seus inimigos inconscientes (porém eles despertam ao receber dano).
Boa habilidade para interromper ults.

GRANADA BIÓTICA
Ana lança uma granada biótica que causa dano aos inimigos e cura os aliados em uma pequena área de efeito. Aliados afetados recebem por tempo limitado cura aumentada de todas as fontes, enquanto inimigos pegos pela explosão não podem se curar por alguns instantes.
Boa habilidade pra combar com o Lúcio, impedir o healing do inimigo também é muito bom principalmente se você pega uma Mercy que fica no rabo de uma Pharah o jogo inteiro.

ESTIMULANTE (ULT)
Depois que Ana atinge seus aliados com um estimulante de combate, eles se movem mais rápido, causam mais dano e recebem menos dano dos ataques inimigos temporariamente.
Pra um ult achei meio fraca porque parece atingir só um aliado, agora é ver o quanto de buff isso vai dar, pode ser util se combada com um ult do Genji, Pharah, Reaper, S76.

Dando uma olhada na lore a Ana é a mãe da Pharah, ela era do Overwatch porem falhou em uma missão se feriu e acabou sendo dada como morta, agora era trabalha sozinha pra salvar o pessoal estilo S76.
Quando deve vir ? Parece ser bem útil como 2º suporte sem perder dano. Quando deve vir ?
 
http://www.gamespot.com/articles/overwatch-to-limit-teams-to-one-of-each-character-/1100-6441726/
Mais mudanças:
Zenyatta:
  • ult is 300 hps instead of 200
  • 50 more shields
  • moves twice as fast during his ult
dva's E toggle:
  • going to be on a one second cooldown
mercy is ALSO being changed:
  • she can now move while she ults
  • ult charge is being slowed down
  • damage boost on right click being increased
Fonte não confirmada: https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/4si4w7/onehero_limit_coming_to_competitive_mode_plus/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo