[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Tipo assim, algo que eu acho que seria justo:
Nego do seu time quitou ou caiu? A punicao que existe hoje pro quitter eu acho OK, continua.
So que seu time nao perde pontos (ou perde menos) e o time adversario ganha menos tambem. Pronto, win win.




Proximo lancamento do brazzers:


eh complicado essa punicao pra quem quitou ou caiu... essa ideia do time perder menos pontos ou n perder nada eh furada. Por exemplo, se eu estiver numa party fechada e a gente ver q n tem como ganhar, eh soh alguem sair q o resto n vai perder ponto ou perder menos... ai vai vira uma putaria. Na minha opinião o time adversário deve ganhar os pontos normalmente SEMPRE, pois eles n tem culpa do que aconteceu com alguem do outro time... o tempo ''perdido'' eh o mesmo. Ai eh questao de azar mesmo =/

Agora, uma coisa que eles devem fazer eh aumentar o tempo pra voltar... 2 minutos n da nem tempo de sair e abrir o jogo d novo. Pra mim esse tempo poderia ser extendido pra 4 minutos d boa. Ontem mesmo cai e n consegui voltar por coisa d 5 segundos... fiquei felizao ehaheah
 
Em relacao aos char... na minha opinião deviam nerfar a zarya (traveco tah op), o dano do mcgree de longe (aqui eh q vai ser complicado eles balancearem) e buffar o torb (PC n eh console blizzard!), bastion (principalmente o ult e o tempo pra transformar em turret) symmetra (dano mesmo), phara (aqui a questao eh complicada, phara tah tomando surra d pau mole quando tem um mcgree ou soldier bom no outro time, quando ta os dois fudeu). Com o buff da mercy a phara ficou mais viável, mas mesmo assim n compensa pegar ela sendo q tem um mcgree OP pra pegar... ele esta muito mais versátil. Outra coisa eh o ult do junk que precisa ser mexida, principalmente o tempo de ativação...

achei q o genji, hanzo, mei e zen ficaram bem legais e equilibrados depois da ultima atualizacao... agora eh soh ficar d olho nos campeonatos e ver com q comp vao jogar
 
LoL, fui jogar paladins hoje deu pra ver que a blizzard copiou muita coisa do Global Agenda (já que paladins copia muita coisa do global agenda já que são da mesma empresa)
 
Tava duas semanas sem jogar, vi que tinha um competitivo novo, joguei duas vezes e ganhamos as duas, esse troço é sorte de cair em equipe boa, não há nada de competitivo :haha:
Uma pergunta noob, dá pra montar uma equipe e jogar no modo competitivo ?:hmm:
 
Tava duas semanas sem jogar, vi que tinha um competitivo novo, joguei duas vezes e ganhamos as duas, esse troço é sorte de cair em equipe boa, não há nada de competitivo :haha:
Uma pergunta noob, dá pra montar uma equipe e jogar no modo competitivo ?:hmm:

Da pra montar uma party com 6. Me disseram q o jogo tenta colocar grupos de 5-6 contra outro grupo pra n ter desigualdade , mas se n achar ele coloca contra o q tiver mesmo...

Pra mim, o certo seria dividir por tipos. Que nem ocorre no rocket league, com divisões no competitivo por solo, duo e grupo completo. O problema disso eh q seria foda pra encontrar partida... demoraria pra porra. Pelo jeito vai ficar assim como esta mesmo pq a dor de cabeca seria grande pra blizzard
 
LoL, fui jogar paladins hoje deu pra ver que a blizzard copiou muita coisa do Global Agenda (já que paladins copia muita coisa do global agenda já que são da mesma empresa)
Se importaria em citar tais copias ?
Eu não consigo acreditar que o Overwatch um jogo 100% original tenha copiado do Global Agenda que também é um jogo 100% original e que com certeza os dois não foram baseados em um jogo lançado em 2007 pela Valve.
Paladins também é um jogo 100% original e que tem algumas classes que nunca foram antes vistas no mundo dos jogos como um anão barbudo que constrói turrets e que tem uma arma que lança lava fundida, um cavaleiro que possui um escudo que consegue proteger quem esta atras dele e pode dar um charge e um soldado que q consegue correr.
Acho pouco provável que os devs de jogos usam elementos e ideias de outros jogos e incorporam no seu jogo, acho que isso nunca foi feito nas historia dos jogos.
 
Galera conheço o jogo apenas por alguns vídeos, a pegada dele é estilo TF2? Não curto muito TF2, não tem como testar o Overwatch né?
 
Se importaria em citar tais copias ?
Eu não consigo acreditar que o Overwatch um jogo 100% original tenha copiado do Global Agenda que também é um jogo 100% original e que com certeza os dois não foram baseados em um jogo lançado em 2007 pela Valve.
Paladins também é um jogo 100% original e que tem algumas classes que nunca foram antes vistas no mundo dos jogos como um anão barbudo que constrói turrets e que tem uma arma que lança lava fundida, um cavaleiro que possui um escudo que consegue proteger quem esta atras dele e pode dar um charge e um soldado que q consegue correr.
Acho pouco provável que os devs de jogos usam elementos e ideias de outros jogos e incorporam no seu jogo, acho que isso nunca foi feito nas historia dos jogos.

Uma coisa é você ter uma idéia como base outra coisa é copiar SKILLS E EFEITOS de maneira igual. Dá uma pesquisada.
 
Uma coisa é você ter uma idéia como base outra coisa é copiar SKILLS E EFEITOS de maneira igual. Dá uma pesquisada.
Cite as skills e efeitos que sao iguais.
 
Galera conheço o jogo apenas por alguns vídeos, a pegada dele é estilo TF2? Não curto muito TF2, não tem como testar o Overwatch né?

kra tu viu o video dos dois jogos nao? jah jogou tf2? o q vc achou? acho eles semelhantes?

eu n sei pq as pessoas continuam a comparar tf2 com overwatch... a mecanica eh diferente, o conceito eh diferente, a velocidade de jogo eh diferente, a jogabilidade, tematica...

as unicas coisas parecidas sao os modos de jogo KOTH (king of the hill) e payload (empurrar o carrinho) mas o OW tem muito mais personagens e a variacao de coisas q podem acontecer eh muito maior tbm (os Ultimates mudam completamente o jogo). Acho q o OW eh mais baseado na estratégia (mais pro lado dos MOBA mesmo) e o tf2 mais pro lado da skill do jogador (pro lado dos fps classicos como cs). Mas tudo depende do seu nivel neh.. se tah acostumado com competitivo de fps, se tem a mira boa.. a nocao e a estrategia tu pega com o tempo. Parece ser um jogo fácil, mas quando tu joga contra pessoas que manjam e tem uma mira boa fica MUITO dificil. Se vc tiver conhecidos pra jogar junto ajuda muito tbm

Agora c tu quer jogar um casual de boa pra passar o tempo, se divertir sem compromisso e sem neura da tbm. Enfim, pode comprar q eh um jogão!!! pra mim eh o goty desse ano ate agora
 
kra tu viu o video dos dois jogos nao? jah jogou tf2? o q vc achou? acho eles semelhantes?

eu n sei pq as pessoas continuam a comparar tf2 com overwatch... a mecanica eh diferente, o conceito eh diferente, a velocidade de jogo eh diferente, a jogabilidade, tematica...

as unicas coisas parecidas sao os modos de jogo KOTH (king of the hill) e payload (empurrar o carrinho) mas o OW tem muito mais personagens e a variacao de coisas q podem acontecer eh muito maior tbm (os Ultimates mudam completamente o jogo). Acho q o OW eh mais baseado na estratégia (mais pro lado dos MOBA mesmo) e o tf2 mais pro lado da skill do jogador (pro lado dos fps classicos como cs). Mas tudo depende do seu nivel neh.. se tah acostumado com competitivo de fps, se tem a mira boa.. a nocao e a estrategia tu pega com o tempo. Parece ser um jogo fácil, mas quando tu joga contra pessoas que manjam e tem uma mira boa fica MUITO dificil. Se vc tiver conhecidos pra jogar junto ajuda muito tbm

Agora c tu quer jogar um casual de boa pra passar o tempo, se divertir sem compromisso e sem neura da tbm. Enfim, pode comprar q eh um jogão!!! pra mim eh o goty desse ano ate agora

Valeu pela resenha, hehe. Quando tiver com uma grana sobrando vou conferir.
 
O cara passa o dia todo cheio de preocupação e estresse, chega em casa de viagem e mais merda. Quando finalmente vai jogar pra relaxar um pouco...

1ª Me jogam no final de uma partida que nem deu tempo de escolher o personagem e já tomo uma derrota na cara.

2ª Caio em uma faltando 26 segundos pra acabar sem meu time nem ter tomado o primeiro ponto.

3ª Peguei de início mas dois caras do time inimigo ficaram me perseguindo as 3 rodadas, de sacanagem mesmo. No final tomo uma derrota.

4ª Entro no início e escolho o personagem, mas em seguida...
oNTS7ZK.jpg


Porque eu ainda jogo essa merda?
 
Alguém aí já tentou a formação triplo tank + triplo support? Estava lendo uma matéria no Kotaku e bateu curiosidade.
Outra coisa: vocês têm notado players soltando frases meio automáticas após as partidas? Tem gente que acredita ser bot. São frases normais como "foi uma honra jogar com vocês" e outras mais estranhas como "sei que está tarde, mamãe!" :wat:
 
Galera conheço o jogo apenas por alguns vídeos, a pegada dele é estilo TF2? Não curto muito TF2, não tem como testar o Overwatch né?
Cara, eu joguei umas 230 hs de TF2, a pegada é igual, defender a base, levar o transporte, mas Overwath é mais amigável para iniciantes, tem bem mais heróis e também é mais estratégico devido a variedade, é melhor que TF2 na minha opinião.
 
Última edição:
Alguém aí já tentou a formação triplo tank + triplo support? Estava lendo uma matéria no Kotaku e bateu curiosidade.
Outra coisa: vocês têm notado players soltando frases meio automáticas após as partidas? Tem gente que acredita ser bot. São frases normais como "foi uma honra jogar com vocês" e outras mais estranhas como "sei que está tarde, mamãe!" :wat:
essas frases são quando alguem fala gg izi dai o sistema solta essas frase
 
O cara passa o dia todo cheio de preocupação e estresse, chega em casa de viagem e mais merda. Quando finalmente vai jogar pra relaxar um pouco...

1ª Me jogam no final de uma partida que nem deu tempo de escolher o personagem e já tomo uma derrota na cara.

2ª Caio em uma faltando 26 segundos pra acabar sem meu time nem ter tomado o primeiro ponto.

3ª Peguei de início mas dois caras do time inimigo ficaram me perseguindo as 3 rodadas, de sacanagem mesmo. No final tomo uma derrota.

4ª Entro no início e escolho o personagem, mas em seguida...
oNTS7ZK.jpg


Porque eu ainda jogo essa merda?
Eu nem arrisco a jogar partida rápida ou se jogar não ligaria pra competição não kk.
Único tipo de jogo que o time mantêm um padrão é no Competitivo e mesmo assim não é garantido kk.
Ontem peguei um time com Bastion de cara pra defender e tinha um Bastion pra atacar, o duelo. Nego A-D-O-R-A pega o Roadrog (A.K.A FARMER DE ULT) em vez de pegar uma D.VA ou Rein, principalmente pra defender. Pessoal também A-D-O-R-A pegar Torb ou o já citado Bastion pra defender. Até defendo o uso do bastion como medida para segurar alguma passagem específica defendendo a carga, levando em consideração a composição do time inimigo (nessa partida que falei, tinha uma Tracer que vivia matando o nosso bastion E ELE NÃO TROCAVA). Isso pq sou platina e jogo com alguns diamantes. Imagino como deve ser as partidas do pessoal prata/ouro.

A comunidade BR é igual a esse país. Só explodindo td e começando dnv pra deixar de ser o câncer do mundo.
 
A verdade é que quando o time é bom, nem precisa pedir isso. Tem gente que não tá nem aí pro objetivo, só quer fazer frag e ganhar medalha de ouro em eliminações e dano causado. Infelizmente...

Jogue com a gente que não passará tanto nervoso assim :haha:
Você já deve estar no level 300 :vish: não jogo meu joguinho desde que acabou o loot das olimpiadas :okay: mas vou zerar o ori e voltar pra ele. :folks:
 
Galera, seguinte, tenho reparado que em várias partidas fica um ícone de um raio amarelo do lado esquerdo da tela, isso é o que? Imagino que seja algum problema de conexão, porém meu ping se mantém em 16ms.
Seria perda de pacote? Está interferindo na minha jogabilidade?
 
Eu nem arrisco a jogar partida rápida ou se jogar não ligaria pra competição não kk.
Único tipo de jogo que o time mantêm um padrão é no Competitivo e mesmo assim não é garantido kk.
Ontem peguei um time com Bastion de cara pra defender e tinha um Bastion pra atacar, o duelo. Nego A-D-O-R-A pega o Roadrog (A.K.A FARMER DE ULT) em vez de pegar uma D.VA ou Rein, principalmente pra defender. Pessoal também A-D-O-R-A pegar Torb ou o já citado Bastion pra defender. Até defendo o uso do bastion como medida para segurar alguma passagem específica defendendo a carga, levando em consideração a composição do time inimigo (nessa partida que falei, tinha uma Tracer que vivia matando o nosso bastion E ELE NÃO TROCAVA). Isso pq sou platina e jogo com alguns diamantes. Imagino como deve ser as partidas do pessoal prata/ouro.

A comunidade BR é igual a esse país. Só explodindo td e começando dnv pra deixar de ser o câncer do mundo.
Fui pro jogo rápido porque o competitivo está do mesmo jeito, apenas me estresso mais nele.

TORBJÖRN é um excelente personagem para defesa em alguns mapas e tem uma dependência moderada/alta da equipe.

BASTION além dos mesmos pontos de TORBJÖRN (mas com dependência alta da equipe), tem de ser ligeiro porque pra cair é relativamente fácil, pois irão quase todos pra cima dele.

E como você disse, a comunidade BR é apenas um reflexo de quem joga.
 
Você já deve estar no level 300 :vish: não jogo meu joguinho desde que acabou o loot das olimpiadas :okay: mas vou zerar o ori e voltar pra ele. :folks:
Verdade, nunca mais te vi jogando, achei que tinha enjoado :haha:

Bora jogar junto!
 
Fui pro jogo rápido porque o competitivo está do mesmo jeito, apenas me estresso mais nele.

TORBJÖRN é um excelente personagem para defesa em alguns mapas e tem uma dependência moderada/alta da equipe.

BASTION além dos mesmos pontos de TORBJÖRN (mas com dependência alta da equipe), tem de ser ligeiro porque pra cair é relativamente fácil, pois irão quase todos pra cima dele.

E como você disse, a comunidade BR é apenas um reflexo de quem joga.
O problema é que qualquer time moderadamente entrosado, anula um herói por completo em questão de segundos. E assim o time que está defendendo fica com -1. Sou main Zeny e canso de dar a call pros meus amigos (geralmente jogamos no mínimo com 3) que geralmente estão com ofensivos. Qualquer Tracer ou Genji acaba com o Bastion, mais fácil ainda debufado (de Zeny são 3 tiros), e qualquer um desses ou Phara ou Escudo do Rein counteram uma Turret do Torb. Se colocar em campo aberto, qualquer flanker ou phara acerta. Se colocar em campo fechado, geralmente não tem ângulo para defender a entrada, só o ponto, o que mts vezes não é o suficiente se não tiver ult. Se fizer a tática do Rein defendendo o Torb ou Bastion, em defesa de ponto é bem fraco, já que eles defendem a entrada e não o ponto em si. Se for direto pro ponto eles vão quebrar a formação, ou se jogar um Winston bomba em cima deles, com 1/2 flankers acabou. Única versão que eu vejo como útil do Bastion é na parte final ou em algum ponto específico para defender a carga que ele pode dar uma segurada. E raramente em cima da carga atacando com o Rein defendendo. Mas ai é uma simples ult da Tracer ou a barreira ceder que ele cai. Nenhum jogador nas partidas "pró" jogam com qualquer herói defensivo, além da Mei agora recém bufada. Acho Junk e Hanzo válido se os mesmo saibam atirar e ultar bem. Mas é fato que todos os defensivos precisam de uma melhora para tentar ficar a par dos ofensivos. (Únicos melhorados são Mei e Hanzo)
 
Galera, seguinte, tenho reparado que em várias partidas fica um ícone de um raio amarelo do lado esquerdo da tela, isso é o que? Imagino que seja algum problema de conexão, porém meu ping se mantém em 16ms.
Seria perda de pacote? Está interferindo na minha jogabilidade?
Ninguém sabe o que pode ser isso?
 
tem como resetar pra lvl 0 de volta?

eu lvl 25 so to caindo com cara lvl 90, perdeu a graça o jogo, quero matar os noobs, no começo tava bem mais divertido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo