Tipo assim, algo que eu acho que seria justo:
Nego do seu time quitou ou caiu? A punicao que existe hoje pro quitter eu acho OK, continua.
So que seu time nao perde pontos (ou perde menos) e o time adversario ganha menos tambem. Pronto, win win.
Proximo lancamento do brazzers:
eh complicado essa punicao pra quem quitou ou caiu... essa ideia do time perder menos pontos ou n perder nada eh furada. Por exemplo, se eu estiver numa party fechada e a gente ver q n tem como ganhar, eh soh alguem sair q o resto n vai perder ponto ou perder menos... ai vai vira uma putaria. Na minha opinião o time adversário deve ganhar os pontos normalmente SEMPRE, pois eles n tem culpa do que aconteceu com alguem do outro time... o tempo ''perdido'' eh o mesmo. Ai eh questao de azar mesmo =/
Agora, uma coisa que eles devem fazer eh aumentar o tempo pra voltar... 2 minutos n da nem tempo de sair e abrir o jogo d novo. Pra mim esse tempo poderia ser extendido pra 4 minutos d boa. Ontem mesmo cai e n consegui voltar por coisa d 5 segundos... fiquei felizao ehaheah
Em relacao aos char... na minha opinião deviam nerfar a zarya (traveco tah op), o dano do mcgree de longe (aqui eh q vai ser complicado eles balancearem) e buffar o torb (PC n eh console blizzard!), bastion (principalmente o ult e o tempo pra transformar em turret) symmetra (dano mesmo), phara (aqui a questao eh complicada, phara tah tomando surra d pau mole quando tem um mcgree ou soldier bom no outro time, quando ta os dois fudeu). Com o buff da mercy a phara ficou mais viável, mas mesmo assim n compensa pegar ela sendo q tem um mcgree OP pra pegar... ele esta muito mais versátil. Outra coisa eh o ult do junk que precisa ser mexida, principalmente o tempo de ativação...
achei q o genji, hanzo, mei e zen ficaram bem legais e equilibrados depois da ultima atualizacao... agora eh soh ficar d olho nos campeonatos e ver com q comp vao jogar