• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

tem como resetar pra lvl 0 de volta?

eu lvl 25 so to caindo com cara lvl 90, perdeu a graça o jogo, quero matar os noobs, no começo tava bem mais divertido
A 3 meses atrás teria. Agora é comum pegar lv 200/300/400. Tem nego lv 1274 no global. É assim mesmo.
Se for jogar BF 4 agora, só tem lv máx, por exemplo.
 
A 3 meses atrás teria. Agora é comum pegar lv 200/300/400. Tem nego lv 1274 no global. É assim mesmo.
Se for jogar BF 4 agora, só tem lv máx, por exemplo.
Mas nao entendi, tem ou nao tem como zerar o progresso?
 
Mas nao entendi, tem ou nao tem como zerar o progresso?
Não. Somente se jogar competitivo, o seu rank irá zerar a cada temporada.
Lv é contínuo e não é resetavel.
 
Se perder bastante no competitivo vai jogar teoricamente com os noobs
 
Não. Somente se jogar competitivo, o seu rank irá zerar a cada temporada.
Lv é contínuo e não é resetavel.
ahh blz, vlw

Se perder bastante no competitivo vai jogar teoricamente com os noobs
boa ideia :)

 


EDIT:

Outra coisa, partida de posicionamento e pra ver onde vou ficar no competitvo, se com os cara bom os com os noobs?
 
Última edição:
ahh blz, vlw
Outra coisa, partida de posicionamento e pra ver onde vou ficar no competitvo, se com os cara bom os com os noobs?
Exactily!
EDIT:
Mas se for perder de propósito, lembre-se também que estará atrapalhando gente que quer competir a sério
 
Última edição:
Exactily!
EDIT:
Mas se for perder de propósito, lembre-se também que estará atrapalhando gente que quer competir a sério
Dificil de acreditar, mas nao esta sendo de proposito, esta sendo sorte mesmo:

lQt1Vce.jpg
 
mas level n tem nenhuma relacao com habilidade ou nocao d jogo... jah joguei com uma galera level alto pra porra e eram horriveis... tem gente q n aprende com os próprios erros, sei la. Ou n quer aprender mesmo... vai saber
 
Meu Overwatch começou a dar problema, eu abro o jogo normalmente mas ele fica em modo janela e quando coloco em tela cheia simplesmente TRAVA o PC. :nooo:

Alguém sabe o que pode ser? Outros jogos estão funcionando normalmente.:feelbad:
 
Meu Overwatch começou a dar problema, eu abro o jogo normalmente mas ele fica em modo janela e quando coloco em tela cheia simplesmente TRAVA o PC. :nooo:

Alguém sabe o que pode ser? Outros jogos estão funcionando normalmente.:feelbad:

vixee.. nunca aconteceu comigo e com ninguém q eu jogo. Vai ter q dar uma procurada no reddit pois deve ser um caso raro :nooo:
 
vixee.. nunca aconteceu comigo e com ninguém q eu jogo. Vai ter q dar uma procurada no reddit pois deve ser um caso raro :nooo:

Estranho, o jogo estava funcionando normal mas depois que fiz algumas alterações no PC para jogar o Forza Horizon 3 começou a dar isso.
 
Estranho, o jogo estava funcionando normal mas depois que fiz algumas alterações no PC para jogar o Forza Horizon 3 começou a dar isso.
que alterações foram essas? pode ser q elas estejam influenciando no OW agora
 
que alterações foram essas? pode ser q elas estejam influenciando no OW agora

Desliguei o HT do processador, coloquei máximo desempenho no painel Nvidia e reinstalei o drive da Nvidia, foi só isso mesmo, o estranho que ele funciona no modo janela de boa mas se colocar tela cheia trava tudo e só dando reset no PC.
 
Desliguei o HT do processador, coloquei máximo desempenho no painel Nvidia e reinstalei o drive da Nvidia, foi só isso mesmo, o estranho que ele funciona no modo janela de boa mas se colocar tela cheia trava tudo e só dando reset no PC.
Pode ter dado problema na instalação do driver... Tenta desinstalar ele com o Display Driver Uninstaller e reinstala usando o clean install da nvidia. numa dessa resolve
 
Pode ter dado problema na instalação do driver... Tenta desinstalar ele com o Display Driver Uninstaller e reinstala usando o clean install da nvidia. numa dessa resolve

Vou ver, mas eu to tão puto com esse windows 10 de merda que to quase refazendo uma instalação do Windows, saporra tá cheia de bug, gerenciado de tarefa fica fechando e vários outros probleminhas.
 
Vou ver, mas eu to tão puto com esse windows 10 de merda que to quase refazendo uma instalação do Windows, saporra tá cheia de bug, gerenciado de tarefa fica fechando e vários outros probleminhas.
Já experimentou o modo Janela sem Borda? É quase um full screen. Pode quebrar um galho temporariamente
 
Ninguém sabe o que pode ser isso?
P4V5EI9J9YIZ1463523434253.PNG
Este ícone pulsa quando o cliente passa um tempo superior ao intervalo de interpolação sem receber sinal do servidor. Se este ícone estiver pulsando constantemente, isto pode indicar um problema de conexão e causar um comportamento irregular no jogo.

Q6UIU89V7NK51463523481387.PNG
Este ícone pulsa quando uma perda de pacote é detectada. Isto pode indicar um problema de conexão e pode resultar em um comportamento irregular no jogo se ocorrer por um longo período.

Nota: Os limites para estes ícones estão bastante baixos no momento e o fato deles pulsarem não indica que há realmente um problema. Esses limites podem mudar.

Source: https://us.battle.net/support/pt/article/7779
 
Ultimamente nem tenho ligado para partidas de "Jogo Rápido". Jogo e tento fazer o certo, se ganhar, ganhou. Se não, paciência.

No competitivo to evitando jogar muitas partidas por dia, jogo umas 2 e baseado no resultado decido se vou jogar outra ou não. Da última vez que joguei várias seguidas eu perdi 12 e ganhei 3 :haha:
 
Jogo uns 3 competitivo por dia, só com zennyata
 
P4V5EI9J9YIZ1463523434253.PNG
Este ícone pulsa quando o cliente passa um tempo superior ao intervalo de interpolação sem receber sinal do servidor. Se este ícone estiver pulsando constantemente, isto pode indicar um problema de conexão e causar um comportamento irregular no jogo.

Q6UIU89V7NK51463523481387.PNG
Este ícone pulsa quando uma perda de pacote é detectada. Isto pode indicar um problema de conexão e pode resultar em um comportamento irregular no jogo se ocorrer por um longo período.

Nota: Os limites para estes ícones estão bastante baixos no momento e o fato deles pulsarem não indica que há realmente um problema. Esses limites podem mudar.

Source: https://us.battle.net/support/pt/article/7779

Valeu.

Meu caso fica pulsando direto o primeiro ícone, mas eu não acho que estou com problema de conexão, pelo menos estou jogando de boa com 15 de ping. Espero que não esteja causando nenhum "comportamento irregular" no jogo que eu ainda não tenha percebido.

Se tivesse alguma configuração para alterar para tentar resolver isso eu faria, mas pelo jeito eles informam que é apenas um "problema de conexão", o que não significa nada.
 
No competitivo to evitando jogar muitas partidas por dia, jogo umas 2 e baseado no resultado decido se vou jogar outra ou não. Da última vez que joguei várias seguidas eu perdi 12 e ganhei 3 :haha:
Sim... aprendi esta licao tambem, eu cheguei a cair quase 300 pontos em um dia nessa onda, so time imbecil.
Agora que passei a fazer isso, subi consideravelmente a pontuacao, vai entender hahaha
 
No rank consegui 2300 pontos. Estou jogando mais com a DVa agora e o Torb quando deixam.

É engraçado, eu coloco ele e o pessoal já entra em panico. Ai eu troco e o pessoal agradece. Quando não reclamam mando bala. A Dva tá virando meu main.
 
No rank consegui 2300 pontos. Estou jogando mais com a DVa agora e o Torb quando deixam.

É engraçado, eu coloco ele e o pessoal já entra em panico. Ai eu troco e o pessoal agradece. Quando não reclamam mando bala. A Dva tá virando meu main.
Torb é facilmente anulado e dificilmente efetivo contra um time minimamente organizado (geralmente funciona em alguns pontos específicos do jogo, parecido com a symetra).
 
Aconteceu algo inesperado hoje, ganhei de dois top 500 e um master :isquero:

Obs: o carinha do time deles quitou logo após o encerramento da partida.

Og977TL.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo