[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Caramba, curti esse update do Halloween, me faz lembrar dos eventos de Halloween do Team Fortress 2
 
sobre novo heroi n saiu nada? pensando em voltar + esses dia fui logar dps de qse 1 mes, parecia que nunca havia jogado fps na vida de tão ruim que eu tava
 
Não aguentei e peguei 50 caixas. Veio 3 skins da Mercy Bruxa, a nova do Reaper, do Soldado 76, Ana, Symetria, Zeny e do Junkrat. Fora as outras bobagens.
 
Última edição:
 
HEHEHEHE
Pelo visto tu vai ser classificado com DIAMANTE pelo menos. Tá jogando bem.
Tem nego MASTER que joga mal, quanto mais DIAMANTE :haha:

Mas tem aquela coisa de que alguns dias estamos jogando muito bem e outros não.

Brother, não to jogando bem não, não pode ser. Eu to Empate e 4/4. Faltando só uma. Passei um bom tempo sem jogar. Como o parceiro ali em cima disse, parece que nunca joguei FPS (E mesmo jogando nunca fui um pro player.) kkkkk

Hj eu descubro e te conto como fiquei. Porém vendo o nível de alguns diamond, vai que né? hahahah

Não aguentei e peguei 50 caixas. Veio 3 skins da Mercy Bruxa, a nova do Reaper, do Soldado 76, Ana, Symetria, Zeny e do Junkrat. Fora as outras bobagens.

Caraaaa, não faz pensar nessa possibilidade de precisar gastar pra pegar essas skins :S
 
Ganhei na 'caixa de brinde' logo a skin do Soldado 76. Depois, na que ganhei, peguei o emote "R.I.P." dele.
Cara, a Contenda é muito massa!!! A história que colocaram, o modo de jogo, etc. Ficou TOP!
 
To começando a desanimar.

item raro é difícil de cair... to com receio de não conseguir pegar MERCY e JUNKRAT.
 
To começando a desanimar.

item raro é difícil de cair... to com receio de não conseguir pegar MERCY e JUNKRAT.
Calma, não desanime ainda... tem vários dias pra conseguir. Eu me arrependo de não ter guardado a grana do jogo.
 
Brother, não to jogando bem não, não pode ser. Eu to Empate e 4/4. Faltando só uma. Passei um bom tempo sem jogar. Como o parceiro ali em cima disse, parece que nunca joguei FPS (E mesmo jogando nunca fui um pro player.) kkkkk

Hj eu descubro e te conto como fiquei. Porém vendo o nível de alguns diamond, vai que né? hahahah



Caraaaa, não faz pensar nessa possibilidade de precisar gastar pra pegar essas skins :S

Abri 5 caixas e nada da skin de MERCY :(

To começando a desanimar.

item raro é difícil de cair... to com receio de não conseguir pegar MERCY e JUNKRAT.

Na verdade eu achei bem fácil. Como falei ali, peguei 3 da Mercy e das lendárias de halloween só faltou Roadhog com 50 caixas. Nas 10 primeiras, já tinha vindo em dobro. Pode ser que o rate tá maior.
 
Calma, não desanime ainda... tem vários dias pra conseguir. Eu me arrependo de não ter guardado a grana do jogo.
Só tá vindo merda nas caixas :(

Na verdade eu achei bem fácil. Como falei ali, peguei 3 da Mercy e das lendárias de halloween só faltou Roadhog com 50 caixas. Nas 10 primeiras, já tinha vindo em dobro. Pode ser que o rate tá maior.
Mas também né jovem... 50 caixas.
 
Só tá vindo merda nas caixas :(


Mas também né jovem... 50 caixas.

Mas como falei ali, nas 10 primeiras eu já tinha conseguido o item. Veio muita bobagem para mim também.
 
Ae galera, acho que comprei em boa hora o Overwatch hein?

Comecei ontem a noite e hoje já lançam o novo patch do halloween. Essa skin do junkrat, pqp, quero pra já!!!

Quem quiser me adicionar pra jogar junto e tiver paciência de ajudar um noob que ainda tá engatinhando no jogo... Tô nivel 8 por enquanto e meu battletag é Nevokz#1836 o/
 
O jogo custa realmente fucking R$250 temers? Tem algum lugar mais barato pra comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo