[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Fica a dica para quem tem dificuldades em jogar com o McCree, o modo de contenda é praticamente um treinamento de mira. :mr:
 
Galera, meu PC é composto por:
Intel Core i3-4160
R7 370 4G
MSI Z97-G43 Gamming
8gb de RAM
No Overwatch, eu fazia mais de 50 fps nas configurações baixas, só que agr, eu não consigo mais isso, fica de 20 pra baixo, alguém já passou por isso?
 
Bom, de 4 caixas que abri, recebi as skins do Reaper, Soldado 76 e Zenyatta. Ainda jogando bastante para upar e tentar pegar a da Mercy.

Em tempo, ontem joguei com o @WINTERMUTE e o cara manda muitoooooo bem! Recomendação de jogar com. :)
Mas ontem pudemos ter uma experiência de um troll ridículo, onde jogou bem de Pharah. Mas, logo perto do final da partida, trocou para Symmetra e colocou o teleport no primeiro ponto, atrapalhando a todos e ainda ficava dando 'Olá'.
:sei:
 
Bom, de 4 caixas que abri, recebi as skins do Reaper, Soldado 76 e Zenyatta. Ainda jogando bastante para upar e tentar pegar a da Mercy.

Em tempo, ontem joguei com o @WINTERMUTE e o cara manda muitoooooo bem! Recomendação de jogar com. :)
Mas ontem pudemos ter uma experiência de um troll ridículo, onde jogou bem de Pharah. Mas, logo perto do final da partida, trocou para Symmetra e colocou o teleport no primeiro ponto, atrapalhando a todos e ainda ficava dando 'Olá'.
:sei:
Opa! Tem um grupo da galera aqui do forum? Se puderem me add, seria legal.

Bah cara, meus time só tomam stomp, mesmo fazendo 2-2-2 eh 2 minutos e gg
 
Última edição:
O que acontece com o jogo? Tem hora que está normal, tem hora que você ganha todas a ponto de não ter graça e tem vez que você joga umas 10 e só cai com time perdido jogando contra defesas bem organizadas... Só comigo?
 
@Dheigh, não que eu saiba. Mas me adiciona lá e a gente joga.
Eu jogo com uma gurizada que manda muito bem, mas eles entram só depois das 22h.

@firelesk, já até abstraí isso, porque é normal. haha
 
@Dheigh, não que eu saiba. Mas me adiciona lá e a gente joga.
Eu jogo com uma gurizada que manda muito bem, mas eles entram só depois das 22h.

@firelesk, já até abstraí isso, porque é normal. haha
O que acontece com o jogo? Tem hora que está normal, tem hora que você ganha todas a ponto de não ter graça e tem vez que você joga umas 10 e só cai com time perdido jogando contra defesas bem organizadas... Só comigo?

POis é galera, exatamente isso comigo tbm. Tipo, tenho jogado de Mercy pq os caras só querem pegar DPS... Daí blz... Se jogarem bem, de boa. Daí o time na base do inimigo, morrem 4, dou ress, e o que aocntece? Morrem de novo. kkkkkk daí é BEM osso né.
 
Mas então galera, estas loucuras me parecem acontecer mais em finais de semana e feriados, tipo hoje... Tà horrível o negócio.
 
Bom, de 4 caixas que abri, recebi as skins do Reaper, Soldado 76 e Zenyatta. Ainda jogando bastante para upar e tentar pegar a da Mercy.

Em tempo, ontem joguei com o @WINTERMUTE e o cara manda muitoooooo bem! Recomendação de jogar com. :)
Mas ontem pudemos ter uma experiência de um troll ridículo, onde jogou bem de Pharah. Mas, logo perto do final da partida, trocou para Symmetra e colocou o teleport no primeiro ponto, atrapalhando a todos e ainda ficava dando 'Olá'.
:sei:
:safadao:

De 17 caixas só consegui uma skin e a que menos queria :(
 
Acabei de stompar.. hahahah

As partidas não estáo equilibradas...

Todo mundo estar em casa não me parece desculpa no momento que existe o rank. Como, dentro do mesmo rank, existem partidas tão desparelhas?
 
@firelesk, isso se deve a todo mundo estar em casa, não acha? Então, tem todo tipo de gente... haha

@WINTERMUTE, qual conseguiu?
ROADHOG.

Acabei de stompar.. hahahah

As partidas não estáo equilibradas...

Todo mundo estar em casa não me parece desculpa no momento que existe o rank. Como, dentro do mesmo rank, existem partidas tão desparelhas?
Simples: o sistema de matchmaking do jogo é uma porcaria.
 
4 caixas ate agora, so spray e victory pose.. se fodder kkkkkkk
 
Pensei q em gold eu ia pegar nego que joga com noção de time, etc. Que nada. To tendo que ir de Mercy quase todos os jogos pq fica só um healer e ainda por cima Zeniatta, que náo tem como curar todo o time.

Esses tempo foi foda, eu de reaper, curei mais que o Zeniatta. Os caras pegam sup mas só querem atk. hahaha

Fico imaginando o nivel de bronze e prata...
 
Pensei q em gold eu ia pegar nego que joga com noção de time, etc. Que nada. To tendo que ir de Mercy quase todos os jogos pq fica só um healer e ainda por cima Zeniatta, que náo tem como curar todo o time.

Esses tempo foi foda, eu de reaper, curei mais que o Zeniatta. Os caras pegam sup mas só querem atk. hahaha

Fico imaginando o nivel de bronze e prata...
Diamante é desse jeito, imagine ouro.
 
Diamante é desse jeito, imagine ouro.

Eu joguei o dia inteiro hj, e fiz uma tabela... olha q foda.

Partidas normais, tenho 66% de vitória. Ou seja, 2-1. Adicionando as derrotas por troll, eu fico com 40% de vitória. Tipo, se não fossem os trolls, eu teria pego diamante. Isso, sinceramente, é desanimador.

Alguém sabe se a Blizzard está tomando alguma açào contra os trolls? Imagino que se não tomaram, já devem ter começado a perder players.
 
Eu joguei o dia inteiro hj, e fiz uma tabela... olha q foda.

Partidas normais, tenho 66% de vitória. Ou seja, 2-1. Adicionando as derrotas por troll, eu fico com 40% de vitória. Tipo, se não fossem os trolls, eu teria pego diamante. Isso, sinceramente, é desanimador.

Alguém sabe se a Blizzard está tomando alguma açào contra os trolls? Imagino que se não tomaram, já devem ter começado a perder players.
Até o momento que eu saiba não.

Inclusive parece que a opção de denúncia é mais como um "efeito placebo" para quem denuncia.

Ninguém sabe o que acontece com quem recebe muitas denúncias.
 
Até o momento que eu saiba não.

Inclusive parece que a opção de denúncia é mais como um "efeito placebo" para quem denuncia.

Ninguém sabe o que acontece com quem recebe muitas denúncias.
Então... Uma vez eu fiquei tão puto com um cara que denunciei por ticket. kkk

Eles me retornaram dizendo que verificariam e que das próximas era pra fazer ingame. Infelizmente, tbm acho que não serve de nada.

Mas sei lá, acho que isso uma hora cansa e vai acabar morrendo que nem o Moba deles, que é um jogo divertido, mas a quantidade de trolls fez uma galera, inclusive eu, parar de jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo