[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

esse final de semana, todas as partidas que eu entrei no Quickplay, só entrava em partidas que já estavam em andamento ou acabando, isso é um porre, existe alguma maneira de evitar isso?! Dei até uma desanimada :okay:

Comigo aconteceu o mesmo, mas não tem como não. Para evitar você termina a partida e não quita, na próxima em 90% das vezes o game derruba porque não ter players sufucientes. Ai você espera ele procurar outra partida sozinho. Sei la que treta que acontece que ele acaba achando nova partida sem começar.
 
Comigo aconteceu o mesmo, mas não tem como não. Para evitar você termina a partida e não quita, na próxima em 90% das vezes o game derruba porque não ter players sufucientes. Ai você espera ele procurar outra partida sozinho. Sei la que treta que acontece que ele acaba achando nova partida sem começar.
Nao peguei as caixas dessa semana, depois de 15 mim procurando uma partida de herois aleatorios eu desisti.. esse modo arcade é uma piada.. hoje pessoal so joga competitivo, até os "MAIN GENJI" estao lah causando ! ta foda ultimamente ..
 
Esse lance de level é muito relativo.

Ontem peguei uma partida com um cara level 500+ jogando muito mal. Por curiosidade fui olhar o perfil de carreira, ele tinha jogado todas as temporadas e o máximo que alcançou foi 2652... Como assim? level 500+ e não pegou nem diamante? Mas tem gente que não se importa com isso, não leva o ranked a ferro e fogo.

Já em outra partida, um camarada level -100 jogando de Tracer no meu time, fez um arrastão. Matou geral e carregou nosso time inteiro, até eu...rs
Provavelmente, essa foi a única partida do fds que eu não fiz esforço nenhum para ganhar. Como é bom ser carregado:coolface::coolface::coolface:
 
Cara eu jogo lol, e pra ser sincero prefiro o método utilizado no lol para achar partidas, demora blz, mas pelo menos pego gente com o mesmo elo que eu ou aproximado em MMR que é o que separa as divisões no lol, se fosse tipo overwatch no lol coitados dos bronzes kkk

Mas novamente, prefiro esperar 10 min que seja de fila do que 2 min e perder o game mais rápido ainda.
Mas já tem um tempo que a matchmaking do LOL mudou e funciona exatamente igual o do overwatch....Só que o fato da comunidade ser MUITO maior e sua grande maioria ser elo baixo/médio não se nota a diferença, mas é bem comum em streams challengers caírem com D1 e D2 no time principalmente no horário da manhã.
 
Mas já tem um tempo que a matchmaking do LOL mudou e funciona exatamente igual o do overwatch....Só que o fato da comunidade ser MUITO maior e sua grande maioria ser elo baixo/médio não se nota a diferença, mas é bem comum em streams challengers caírem com D1 e D2 no time principalmente no horário da manhã.
Sim isso é, mas não pegam bronze por exemplo, cara eu to muito abaixo dos caras que eu pego.
 
Comigo aconteceu o mesmo, mas não tem como não. Para evitar você termina a partida e não quita, na próxima em 90% das vezes o game derruba porque não ter players sufucientes. Ai você espera ele procurar outra partida sozinho. Sei la que treta que acontece que ele acaba achando nova partida sem começar.
complicado vei.
 
Vazou um vídeo do próximo evento:




FINALMENTE uma skin pra Widow :cuti:
 
Curti esse trailer ai, podia ter alguma coisa pra D.Va tbm e pra Mei hehe
 
Pelo visto vem contenda coop por ai :full: e até que enfim uma skin da hora pro mcree e widow. :mr:
 
Pelo visto vem contenda coop por ai :full: e até que enfim uma skin da hora pro mcree e widow. :mr:
So faltou o pobre do Soldado. :bwahaha:
Mas muito foda o modo de jogo e tb todas skins.
 
Vai que esse evento é só pra fazer o pessoal gastar os créditos no jogo para quando lançarem o evento de aniversário mês que vem ninguém ter créditos, fazendo com que os players tenham que comprar loot boxes? :hmm:
 
Vai que esse evento é só pra fazer o pessoal gastar os créditos no jogo para quando lançarem o evento de aniversário mês que vem ninguém ter créditos, fazendo com que os players tenham que comprar loot boxes? :hmm:
Mas as skins estão ótimas ein!!! Se a contenda for coop então melhor ainda.
 
Modo farm rardi ativar! Estou com 50 caixas pra abrir, e 8k de créditos, vamos ver se consigo todas as skins desse evento porque do outro eu sobrei! :bua: :folks:
 
Putz o Genji e Widow ficou muito loco....
 
Modo farm rardi ativar! Estou com 50 caixas pra abrir, e 8k de créditos, vamos ver se consigo todas as skins desse evento porque do outro eu sobrei! :bua: :folks:
as caixas já ganhas não vão gerar itens do evento, os itens são gerados no momento que vc ganha a caixa.
 
as caixas já ganhas não vão gerar itens do evento, os itens são gerados no momento que vc ganha a caixa.

Sim mano, to ligado, falei no setindo e esperança que essas 50 caixas gerem bastante créditos para eu usar no evento!
 
Que horas que vai atualizar?
:hmm:
 
Ficou muito legal essa skin do Genji, pena que não costumo jogar com ele. Tomara que tenha uma skin legal pro Gordão.
 
Bem, sou prata e ruim. Mesmo assim não utilizo meios para subir pois só jogo normal game, digo atualmente.
Voltando ao assunto, overwatch é um jogo cheio de cheats, e isso é complicado pois o jogo é caro. E mesmo assim o povo gasta dinheiro comprando conta e tomando ban.



Sinto-lhe informar que no PS4 além de hack o "povo" utiliza mouse/teclado. No Xbox one a coisa é ainda pior, pois além disso tudo ainda tem a comunidade mais tóxica que já vi.
Talvez seja uma boa jogar normal game solo e ranked em party. Na proxima season vou jogar assim, depois que completar a MD10 voltarei para o normal game.



Como assim o cara tem 60% + de Win com todos os personagens?
Não sou muito "manjador" de palavras diferentes. Pois bem, o que significa o ato de scanear?
A única coisa irregular que VI e PRESENCIEI foi o pessoal fazendo party para perder de propósito e depois recuperar (quando não duplicar os pontos) com uma grande Win Streak. Eu mesmo participei sem querer da façanha, porém não ganhei a mesma pontuação. Estava eu de Lúcio no Attack e perdendo feio com eles. Ai acabou a partida e fui para a outra, passaram-se várias, umas 4 ou 5. Ai voltei a jogar com eles só que agora de Mei, quando fui ver o cara que estava com 1600 (prata) subiu para ouro. Não sei como, mas sei que com 4 ou 5 partidas não tem como subir mais de 220 pontos, correto? A pontuação maior que recebi foi 30 pontos por uma partida ganha com menos um jogador. Então não sei se realmente foi algo relacionado à abuso de ponto ou um meio de conseguir mais pontos após perder algumas seguidas e logo após realizar uma monstruosa Win Streak.

Agora Hack e BM em quase toda ranked tem.


Eu acho q tem sim.
Dias atrás em 6 ou 7 partidas deu 286 pontos.
Acho que rola 220 pra 4 ou 5.
 
Acho que vou aproveitar feriadão e tentar conseguir a desse genji, ficou muito foda kkkkkkkk
VAI QUE... :apelo:
 
Já saiu o update.




 
Última edição:
photo_2017-04-11_16-23-40.jpg



:gente:
 
Orra, esse novo modo no começo é até fácil, mas no final a porra fica séria, eu curti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo