[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

É tipo mvm do tf2?
 
Comprei o jogo na pré venda e to Lvl 30 até hoje. Pretendo voltar a jogar agora. Estão fechando algum time pra jogar durante a semana e fds aqui?
 
Raiva duka
Nem jogo com ele queria a widow e mccree

16iwlxu.jpg
 
Começamos bem, já dropei o Genji. :megusta:
 
Raiva duka
Nem jogo com ele queria a widow e mccree

Eu quero e você consegue 2 ? slk kkkkkkkkkkkkkkk
 
Cade o grupo pra pegar uma caixa de noite
 
Eu quero e você consegue 2 ? slk kkkkkkkkkkkkkkk
 
Cade o grupo pra pegar uma caixa de noite
Essas skins repetidas poderiam ser possível troca-las, ou pelo menos que ela não bloqueassem depois da temporada. Poderia ser um sistema que as skins de temporada, após o termino da temporada não viessem mais em caixas, apenas pudessem ser liberadas com moedas.
 
Essas skins repetidas poderiam ser possível troca-las, ou pelo menos que ela não bloqueassem depois da temporada. Poderia ser um sistema que as skins de temporada, após o termino da temporada não viessem mais em caixas, apenas pudessem ser liberadas com moedas.

Seria interessante mesmo, tem algumas skins de temporadas que eu não estava que eu queria xD

opa eu topo, vou jogar la pras 20h

Bora, vê se aparece + 2 pra fechar uma pt desse mode.
 
Seria interessante mesmo, tem algumas skins de temporadas que eu não estava que eu queria xD



Bora, vê se aparece + 2 pra fechar uma pt desse mode.
Blz, de qualquer forma vou estar por lá, qual seu nick ?
 
Boas mudanças no matchmaking:

Scott Mercer disse:
Hello again, everyone! Today I wanted to talk about a behind the scenes change to our matchmaking systems that just went live with the 1.10 patch, but first I should take a step back and provide some background information.

As Jeff Kaplan noted in a recent post about smurfing, we do a decent job of quickly determining someone’s skill at playing Overwatch. The faster we can update your matchmaking rating (MMR) to match your “real” skill, the fewer unfair matches get created with a player with inaccurate skill. Another way to look at it is that when we’re incorrect at identifying someone’s skill, then win or loss streaks can occur. One of the tools we use to accelerate a player to their appropriate MMR is a multiplier to the rating change based upon these consecutive wins or losses.

While this streak multiplier has been working well in the “smurf” case, win or loss streaks can also just naturally occur when the matchmaking system has already properly identified skill. After all, the matchmaker is trying to place in you fair matches where you have a 50% chance to win. It’s rare, but sometimes you flip a coin 5 times and it lands on heads every time. So, when these natural streaks occur, the multiplier has been accelerating gains and losses away from your “true” skill. You end up having a larger variance in skill rating over time, which in turn hurts the overall quality of the matches.

Therefore, we’re changing the tuning of the streak multiplier to be quite a bit less aggressive. You now need to win or lose more games in a row before any multiplier is used, and it scales up at a slower pace. Furthermore, we will now try to only use the multiplier in cases where the matchmaking system has some confidence that the player’s MMR and skill are wildly mismatched. In cases of natural, random streaks, you ideally shouldn’t see any acceleration either up or down at all.

We’ll be monitoring how these changes affect overall match quality going forward, and continue to adjust tuning over time to improve the fairness and quality of Overwatch matches. Thanks for the continued feedback, and good luck in your matches!
 
Ontem fiquei com muita vontade de largar o rankeado em definitivo.

Já no que entrei na partida (Torre Lijiang, melhor de 5) tinha um cara xingando eu e mais dois caras brasileiros, pegou um personagem pra trollar, perdemos os 2 primeiros rounds, e o maluco só fazendo e falando bosta, nos organizamos e conseguimos virar o jogo pra 2 a 2. Assim que capturamos o ponto final o cara me sai da partida pra ficar mais fácil pro outro time conseguir reagir. Com 80% da captura perdemos o ponto e não conseguimos retomar.

Estou jogando muito melhor que 1 mês atrás mas não consigo fazer uma sequencia de vitórias nesse elo (consegui cair pra 2060 de ch) porque sempre tem um sujeito pra cagar com a partida.

Apreciem o gráfico da minha evolução de ch: https://masteroverwatch.com/profile/pc/us/Bruno-15471
 
Joguei ontem o novo modo, primeiro fechei uma party com a galera no modo 4 onde fica so pode escolher tracer, mercy, rein e toj. Conseguimos finalizar no facil mas no dificil tentamos 4 vezes e nada kkkk dps fui pra uma party aleatorio no modo que pode escolher qualquer heroi e deu boa , fechei no dificil duas vezes.

Quem quiser me add ai hj a noite to dentro denovo.
 
Ontem iniciou uma partida 4x5 e foi assim até o final :nps: 2 rounds inteiros e não entrou uma alma :impossibru: mm. :fanboys:
 
Ontem fiquei com muita vontade de largar o rankeado em definitivo.

Já no que entrei na partida (Torre Lijiang, melhor de 5) tinha um cara xingando eu e mais dois caras brasileiros, pegou um personagem pra trollar, perdemos os 2 primeiros rounds, e o maluco só fazendo e falando bosta, nos organizamos e conseguimos virar o jogo pra 2 a 2. Assim que capturamos o ponto final o cara me sai da partida pra ficar mais fácil pro outro time conseguir reagir. Com 80% da captura perdemos o ponto e não conseguimos retomar.

Estou jogando muito melhor que 1 mês atrás mas não consigo fazer uma sequencia de vitórias nesse elo (consegui cair pra 2060 de ch) porque sempre tem um sujeito pra cagar com a partida.

Apreciem o gráfico da minha evolução de ch: https://masteroverwatch.com/profile/pc/us/Bruno-15471

No meu caso, se quer consegui pegar platina na md10, foram 2w/8l, cai pra ouro, tentei subir, caí mais ainda e desisti desta temporada, medíocre winrate de 27%.
 
Última edição:
Joguei ontem o novo modo, primeiro fechei uma party com a galera no modo 4 onde fica so pode escolher tracer, mercy, rein e toj. Conseguimos finalizar no facil mas no dificil tentamos 4 vezes e nada kkkk dps fui pra uma party aleatorio no modo que pode escolher qualquer heroi e deu boa , fechei no dificil duas vezes.

Quem quiser me add ai hj a noite to dentro denovo.
Vou jogar a noite só adicionar la nick: xMedOnhOx
 
No meu caso, se quer consegui pegar platina na md10, foram 2w/8l, cai pra ouro, tentei subir, caí mais ainda e desisti desta temporada, medíocre winrate de 27%.
No meu jogo hoje to pra dizer que das partidas disputadas (só jogo rankeado), o time que perdeu em 30% jogou pior e em 70% houve algum tipo de sabotagem, eu estando no time que perde ou que ganha, não importa o lado. Nesse elo é muito difícil conseguir de fato jogar.

Comecei a acompanhar uns streams por curiosidade de como eram as partidas (posicionamentos, forma de usar os heróis, etc) e tenho certeza que não jogo o mesmo jogo que um cara com ch diamante joga.
 
Ontem fiquei com muita vontade de largar o rankeado em definitivo.

Já no que entrei na partida (Torre Lijiang, melhor de 5) tinha um cara xingando eu e mais dois caras brasileiros, pegou um personagem pra trollar, perdemos os 2 primeiros rounds, e o maluco só fazendo e falando bosta, nos organizamos e conseguimos virar o jogo pra 2 a 2. Assim que capturamos o ponto final o cara me sai da partida pra ficar mais fácil pro outro time conseguir reagir. Com 80% da captura perdemos o ponto e não conseguimos retomar.

Estou jogando muito melhor que 1 mês atrás mas não consigo fazer uma sequencia de vitórias nesse elo (consegui cair pra 2060 de ch) porque sempre tem um sujeito pra cagar com a partida.

Apreciem o gráfico da minha evolução de ch: https://masteroverwatch.com/profile/pc/us/Bruno-15471
Com a atualização que teve ontem agora ficou mais difícil de conseguir sequência de vitórias, mas em compensação também ficou mais difícil de pegar uma sequência de derrotas. De acordo com eles, pelo menos...
 
Que espetáculo esse evento PvE!

Espero que a Blizzard continue com esses eventos de história. PvP com PvE era tudo o que eu queria! :joia:

Fiz até um depoimento no fórum oficial. Quem não tem muito tempo como eu, consegue aproveitar um evento PvE como esse!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo