[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Na Argentina só se criar uma nova conta. Vi um pessoal dizendo em outro fórum que comprar por conta mexicana tem a opção para presente, porém o jogo sai um pouco mais caro comparado a versão argentina.

nIUal3.png


algo em torno de 70 reais
 
Só criar conta como país Argentina, nao precisa de VPN. fiz isso e paguei R$ 67,00.
 
eu testei, curti até, achei um game simples e divertido, mas pelo menos no teste bem limitado, baseia-se em atacar e defender objetivos apenas, nao vi up de armas e poderes, enfim...nao sei se é pq é teste, mas achei meio limitado, embora divertido!
mas eu pagaria uns 60 reais...mais a frente quem sabe, 100 nao rola nao!
Apesar que teve um agravante nesse teste seu... Fim de temporada. Fim de temporada e semana free é uma desgraça para este jogo. A as férias tbm!!! é de chorar :haha:
 
Quero comprar por uma conta na argentina e dar de presente para minha conta BR, por onde devo realizar esse procedimento?
 
Quero comprar por uma conta na argentina e dar de presente para minha conta BR, por onde devo realizar esse procedimento?
Tem que ser a mexicana, infelizmente.
 
Se criar conta na argentina como faz pra jogar com os brs? Ou só tem servidor aqui e não tem na argentina e vai cair com os brs?
 
Froid, fiquei passando raiva jogando 3x3 lá pra conseguir as 3 caixas, ai vai e só sai spray ou skin repetidade, e pior só da 15 c a skins e 5c o spray... toma na rabeta.

Esse modo eu tive que separar em três dias pra fechar a semanal, passo muita raiva também com o pessoal dando mole. Foi a mesma coisa quando abri as caixinhas. Amanhã volta o sofrimento da semanal pra pegar mais sprays. :sqn:
 
Apesar que teve um agravante nesse teste seu... Fim de temporada. Fim de temporada e semana free é uma desgraça para este jogo. A as férias tbm!!! é de chorar :haha:
ah mas achei a atitude da blizzard muito bacana em liberar o teste do game, valeu pra conhecer o jogo e saber que existe uma opcao divertida em FPS online, é uma alternativa bacana pra sair um pouco de BF.
 
Entendi, e quando vai comprar pelo cartão é pra por o endereço br normal ou inventar argentino?
endereço vc usa o que esta cadastrado o cartao...
so precisa criar a conta com a localidade em especifica, para que na hora que vc entrar na loja, aparecer a moeda do pais de origem da conta
 
ah mas achei a atitude da blizzard muito bacana em liberar o teste do game, valeu pra conhecer o jogo e saber que existe uma opcao divertida em FPS online, é uma alternativa bacana pra sair um pouco de BF.

Fala Paulo! Jogo é bom pra krai mano, diversão na certa, fora que o gameplay de cada heroí é bem único e o seu papel na partida é bem diferenciado, acaba que você sempre tem opções diferentes e formas de jogar diferentes, não é só dar tiro como num FPS padrão tipo o BF1.

Comprei e não me arrependo nada, kkkk, overwatch aposentou o BF1 mais cedo pra mim, não consigo mais jogar aquilo!

Abraços, se comprar add pra jogarmos umas partidas!
 
Acabei de comprar na Argentina, é isso que falo só não comprei ante por causa do BF e outros mas agora tive a oportunidade de jogar o free e gostei. e aproveitei as dicas dos manos vlw.:lol2:
 
Fala Paulo! Jogo é bom pra krai mano, diversão na certa, fora que o gameplay de cada heroí é bem único e o seu papel na partida é bem diferenciado, acaba que você sempre tem opções diferentes e formas de jogar diferentes, não é só dar tiro como num FPS padrão tipo o BF1.

Comprei e não me arrependo nada, kkkk, overwatch aposentou o BF1 mais cedo pra mim, não consigo mais jogar aquilo!

Abraços, se comprar add pra jogarmos umas partidas!
Mesma coisa eu, BF1 tava me dando nervos, ai comprei overwatch e acabou BF1 para mim.
 
Boa tarde galera, tenho Overwatch a uns tempos já, mas não jogo muito porque é muito chato jogar qualquer jogo online que seja sozinho -_-, é tedioso
o pessoal aqui se reúne pra jogar? utilizam algum TS?

meu battletag: sLdmorador#11510
 
Boa tarde galera, tenho Overwatch a uns tempos já, mas não jogo muito porque é muito chato jogar qualquer jogo online que seja sozinho -_-, é tedioso
o pessoal aqui se reúne pra jogar? utilizam algum TS?

meu battletag: sLdmorador#11510
Como assim chato cara........ kkkkkk overwatch é muito bom, em grupo ou sozinho... as vezes prefiro até sozinho que não fica ninguém cornetando.
 
Quando eu to fazendo bosta eu prefiro jogar solo. :haha:
 
é PHODA, eu só consigo jogar no sábado, ai não sai as fucking skins e fico sem!!! deveria ter uma forma de comprar as skins dos eventos com dinheiro do jogo após acabar o evento. E somente no evento sair nas caixas, ai pelo menos depois vc se mata para comprar a skins por 3000 ovewatch golds

Loguei só pra reforçar, pois é isso que eu penso também.

Pô, a Blizzard não tem nada com meus problemas, mas no evento do Halloween eu estava sem placa de vídeo e não peguei uma skin (queria muita a da Pharah), agora não posso comprar mesmo tenho gold sobrando, acho que eles deveriam reformular isso como você disse.

A outra opção é transformar esses itens em sazonais, toda vez que houver esses eventos eles estarão disponíveis por caixas ou gold, no entanto não resolveria totalmente o problema por conta da espera de 1 ano.
 
Quando eu to fazendo bosta eu prefiro jogar solo. :haha:

Fui jogar esse fds depois de um longo tempo, tu tá 600 e lá vai pedrada, eu parei lá no 200 quando tava jogando contigo e com o Japa... :haha:
:feelbad:
 
Só criar conta como país Argentina, nao precisa de VPN. fiz isso e paguei R$ 67,00.
Quando vç compra na Argentina como vem a fatura do cartão de crédito.? já vem convertido ou aparece em reais.
 
Subtotal

299,00 ARS
Impostos (incluindo IVA aplicável) 0,00 ARS
Total
299,00 ARS


O estranho é que no informe do bradesco informa 299,00, não entendi sera que a conversão sera feita depois.?



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo