[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Comprei o jogo, tô curtindo bastante!

Única coisa que achei muito ruim, é o auto-balance.
Alguns jogos enfrento times com 6 players lvl 100+, enquanto no meu time tem 6 players com a média de lvl 30.
WTF!?
Cara o matchmaking (autobalance) está ruim por causa do fim da temporada e de estar liberado Free, sempre fica assim, pois são muitos players no mesmo modo. Logo melhora
 
Galera vou comprar pela argentina, já criei conta lá

no momento da compra preciso fazer algo a mais ou é só escolher a opção cartão internacional e por meus dados normalmente? na argentina tem opção cartão nacional pelo payu e internacional diretamente, quais vcs tão usando? li la pra pagina vinte que precisa estar em janela anonima no chrome, procede?
Se você não estiver logado em outra conta battlenet, não faz diferença ir por aba anônima. Comprei por aba normal mesmo, só desloguei da minha conta BR e loguei na outra que fiz na argentina.
Fui na opção de cartão de crédito internacional e em endereço de cobrança coloquei meu endereço mesmo.
 
Compra no méxico bem sucedida, deu 97 no fim das contas a versão GOTY e mandei de gif pra minha conta HueBR :br:
 
C
Fui aproveitar que esse final de semana estava free, pra poder conhecer o jogo. é de fato diferenciado. No entanto, estou com um bug que impossibilita até de compra-lo. Ele tem uma incompatibilidade com o warsaw, que eh um programa de seguranca para quem eh itau.

Se vc abre o jogo, o jogo fecha repentinamente do nada. Sendo que nao tem como desabilitar o servi;o do itau...

Se alguem tiver uma luz...
Porquê você não utiliza o APP do itaú ao invés de instalar plugins de segurança e etc, é como se fosse uma máquina virtual dedicada a acesso ao Itaú, funciona perfeito aqui para mim e não dá problema com overwatch além de não encher a máquina de bottlewares, se isso não lhe atende, cria uma máquina virtual só para isso e seja feliz!
 
Se você não estiver logado em outra conta battlenet, não faz diferença ir por aba anônima. Comprei por aba normal mesmo, só desloguei da minha conta BR e loguei na outra que fiz na argentina.
Fui na opção de cartão de crédito internacional e em endereço de cobrança coloquei meu endereço mesmo.

Valeu brother
 
Se tem um modo que achei divertido foi o Total Mayhem, porém é bem dificil ganhar no ataque.

NOTÍCIA RECENTE: Pela primeira vez, anos após a Colônia Lunar Horizon ser desativada, novas informações foram reveladas quanto ao destino do programa.

saiba mais ==> http://blizz.ly/2s84CHJ

18738324_1357858437666953_5281943223829708624_o.png


Pelo jeito ta saindo mais um herói novo
 
Você me vendeu uma 7970 ou uma 5850 não me lembro qual foi... Mas já negociamos alguns itens já! A uns anos atrás!
lembrei...te vendi uma HD5850 da XFX!

OutClan da epoca do BF3 e BFBC2;;.;;kkkkk

beleza cara...eu n comprei o Overwatch, nao é um game que eu jogaria todo dia, prefiro esperar uma promo mais agressiva, ai da pra encarar!!!
 
lembrei...te vendi uma HD5850 da XFX!

OutClan da epoca do BF3 e BFBC2;;.;;kkkkk

beleza cara...eu n comprei o Overwatch, nao é um game que eu jogaria todo dia, prefiro esperar uma promo mais agressiva, ai da pra encarar!!!
Problema de esperar muito é que você vai perdendo muita coisa... o jogo é muito foda!
 
Se for esperar demais você vai acabar perdendo a "vida útil" do jogo
 
Problema de esperar muito é que você vai perdendo muita coisa... o jogo é muito foda!
eu sei, mas nao adianta, vou pagar 100 reais e jogar muito pouco...nao é o meu estilo de game, embora ele seja bem legal, mas me conheco...eu compro e abandono!
 
Se tem um modo que achei divertido foi o Total Mayhem, porém é bem dificil ganhar no ataque.

NOTÍCIA RECENTE: Pela primeira vez, anos após a Colônia Lunar Horizon ser desativada, novas informações foram reveladas quanto ao destino do programa.

saiba mais ==> http://blizz.ly/2s84CHJ

18738324_1357858437666953_5281943223829708624_o.png


Pelo jeito ta saindo mais um herói novo
Semana passada eu tava pensando bem que podia ter mais um herói voador que voasse sem restrições com uma arma close range tipo do Winston pra poder anular(anular mesmo não counterar) Pharah da mesma forma que o Winston anula o Genji, aí sai esse boato aí de herói novo, se for ver desde que o jogo saiu já chegaram Ana, Sombra e Orisa, suporte, ofensivo e tank, será que vem o defensivo agora?

Ou sei lá, um defensivo que não o tiro primário, mas uma das habilidades fosse ter uma espécie de stinger pra travar nos alvos aéreos e lançar uns 5 mísseis cada um tirando pelo menos 50 de dano sem fallouf damage.
 
Última edição:
Acabou o teste grátis

75302fe49c24371ef8b253077a1b457f.jpg
 
Galera, baixei o game nesse final de semana, tanto no PS4 como no PC, mas o game ainda roda, sendo que o evento terminou ontem, dia 29/5. Será que bugou?
Edit: Esquece :haha:
jogo bloqueou kkk
 
A promoção vai até quando?

Vey, esse jogo me sugou de sexta pra hoje. Eu tenho um monte de jogo pra fechar (PC/PS4), vou acabar me ferrando.
 
Eu so digo o seguinte, quem ta na dúvida, compra! Eu quando comprei, nem consegui testar antes e não achava nada de mais nos vídeos e ficava pensando pq o pessoal tava gostando tanto, e paguei pra ver. Não me arrependo nem um pouco, e desde que comprei, tem sido o jogo que mais jogo.
 
A promoção vai até quando?

Vey, esse jogo me sugou de sexta pra hoje. Eu tenho um monte de jogo pra fechar (PC/PS4), vou acabar me ferrando.
Não sei. :apelo:
 
A promoção vai até quando?

Vey, esse jogo me sugou de sexta pra hoje. Eu tenho um monte de jogo pra fechar (PC/PS4), vou acabar me ferrando.
A promoção vai até dia 6 de junho. Acho que quem tá com crédito vale a pena comprar pela Argentina, 70 reais ou menos... Isso dá mal dois lanches no BK:haha:
 
Mapa novo sem ser de controle de ponto. :isso:
 
eita porra...

HERO UPDATES

McCree

Deadeye
Targets now begin locking on after 0.2 seconds, instead of 0.8 seconds
Damage accumulated over the first 1.0 seconds increased from 20 to 80 (damage per second after the first 1.0 seconds is unchanged)

Developer Comment: McCree’s ultimate can deal a lot of damage if it has a lot of time to build up, but it was often too difficult to get even a small amount of damage out before being stopped or killed. These changes make it more flexible and powerful.

Reaper

The Reaping (Passive)
Removed health orbs
Now regains 20% of all damage done to heroes as health

Developer Comment: Reaper’s old healing passive was useful if you could kill a bunch of enemies in a row. But since enemies needed to be dead for it to work, it wasn’t very helpful unless the situation was already in your favor. His new passive lets him get immediate benefit from it, especially when fighting Tank heroes, which tend to be larger targets that deal lower damage.

Roadhog

Head hitbox size reduced by 20%

Scrap Gun
Bullet damage decreased by 33%
Fire rate increased by 30%
Clip size increased from 4 to 5

Developer Comment: Roadhog’s head was abnormally large compared to similarly-sized characters, so we’re reducing its size to increase his survivability. The Scrap Gun changes reduce the power of his hook combo and alternate fire burst damage potential while still keeping his DPS roughly the same.


https://playoverwatch.com/en-us/blog/20812212
 
Agora sim o Reaper vai derreter os tank e aquela bosta de Orisa :isso: em compensação nada vai matar ele durante o ult :haha: e o ult do Mccree já era hora.

E o gordão foi nerfado de novo :mdr2: primeiro aumenta a recarga do gancho, agora reduz o dano.
 
Oh my god!

Que lindas mudanças no McCree e o reaper cê é loko!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo