[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Gostei da ANA me adaptei facil com ela .



WTF :lol2:





ApNbcAo.jpg
 
Joguei uma partida com a ana na contenda... gostei, se usar direito dando suporte ao tanker (como eles tentam mostrar na contenda, já que só são habilitados ela e os tankers) o estrago é grande.

@Balutzen vou instalar e entro!
 
Galera, como funciona o esquema de cair nas salas? Até agora não entendi.

Achei que era em agrupamento de acordo com o nível. Por exemplo: 0-20, 20-40, 40-60...

Só caio em sala de nível alto... Assim lasca!

Olha só como está a situação:

IOJ3EBb.jpg
 
Galera, como funciona o esquema de cair nas salas? Até agora não entendi.

Achei que era em agrupamento de acordo com o nível. Por exemplo: 0-20, 20-40, 40-60...

Só caio em sala de nível alto... Assim lasca!

Olha só como está a situação:

IOJ3EBb.jpg

Não tem match por nível no quickplay... nível não quer dizer muita coisa, só mostra o quanto a pessoa joga, não se ela é boa no jogo. Se eu não me engano o quickplay faz match com pessoas numa área similar de winrate, mas não separa por nível não.
 
Joguei umas partidas de boas agora de noite até que começou a cair bastante gente durante o jogo, até que no meio da partida deu servidor fechado(ainda bem pois ia perder :haha:) e o ult da D.Va ficou muito robado :mdr2: e a Ana só joguei no treinamento e não gostei, fora que nas partidas que eu joguei no final as cartas dele mostravam, 2 mil cura, 1,8k, menos que o Zenyatta. :pff:
 
D.Va melhorou muito após o patch. Já gostava de jogar com ela, mas a mudança no tempo do Ult deixou ela a par dos outros tanks.

Fiz a festa em 2 partidas seguidas que meu time tava tomando um pau e acabamos ganhando ambas :melior3:



 
Alguém tem opinião formada sobre a ANA???

Segue a minha :

Achei um bom suporte se já existir um suporte no time (Lucio /Mercy). Ela é o tipo de suporte que vc não espera nada e quando que acha que vai morrer BAMMM ela te salva hahaha mas eu creio que não vai entrar no META, a ult dela é uma coisa muito roubada, aquilo combado com Rein/Genji/Soldado ultados fica um absurdo.

Resumo: Não achei um bom healer , não tem como depender somente dela como support e creio que no meta não consigo enxergar uma combinação melhor de support do que Lucio/Mercy ela não conseguiria substituir nenhum dos 2 em jogos profissionais (Na minha humilde opinião). Agora com o buff do zeny achei que ele se encaixa melhor em jogos profissionais do que a ana.

Obs: Impossível jogar essa semana, toda partida tem esse câncer no time que não presta como suport fica tentando fazer papel de widowmaker.....fora quando não tem hanzo+widow+ana no time. E fico puto que tem uma sala especifica para jogar com essa porcaria ai vc entra para jogar no quickplay com os "abiguinhos" e os 3 randons pica 3 ANA!!!!!
 
Ana + buff no Soldado 76 = :rip:
 
Gostei da ANA me adaptei facil com ela .
WTF :lol2:
ApNbcAo.jpg
CARALHO 548. :wtf:
Fazendo uma conta rápida o jogo saiu 57 dias atrás, O MALANDRO AI JOGA 6 HORAS E MEIA TODOS OS DIAS DESDE O LANÇAMENTO.:cat:
 
Personagem novo e D.Va (minha favorita) melhorada? Vou tentar largar o Final Fantasy Online por uns 5 minutos.
 
Vou testar também.
Tenho um bom percentual com ela, bom número de kills, mas sofria como único tank, agora vou tirar o atraso.
 
Só jogo de Tanker mas a D.Va sempre foi o que menos gostava, até o Winston que tbm não curto achava melhor de jogar mas depois desse update ela ficou como deveria.
 
Só jogo de Tanker mas a D.Va sempre foi o que menos gostava, até o Winston que tbm não curto achava melhor de jogar mas depois desse update ela ficou como deveria.
Eu nao consigo jogar de D.Va falta dedo =/ nunca consigo matar ninguem e so consigo usar a ult se a Zayra comba comigo hahahah
 
Acho a D.Va um amorzinho pra jogar. Ela não precisa ficar colada com o time o tempo todo, pode avançar, bagunçar a equipe rival e voltar com um bom pedaço de vida. Agora deve estar melhor ainda.
 
Eu nao consigo jogar de D.Va falta dedo =/ nunca consigo matar ninguem e so consigo usar a ult se a Zayra comba comigo hahahah

Às vezes você precisa usar a ult pra não morrer ou simplesmente gastar, pois tem pontos do mapa que o cara só morre se ficar afk na explosão. Agora em pontos abertos e com menor delay será uma loucura! :mr:
 
Só jogo de Tanker mas a D.Va sempre foi o que menos gostava, até o Winston que tbm não curto achava melhor de jogar mas depois desse update ela ficou como deveria.

Winston é um que não me adaptei ainda, dos tanks é o único que evito jogar.
 
Winston é um que não me adaptei ainda, dos tanks é o único que evito jogar.

Winston é bom para mapas de ponto que são fechados, mas não gosto muito de jogar com ele porque ele e Soldado são muito monodedos kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Zarya é tranquilamente o Tank que menos jogo ao lado da D.Va, acho engraçado que eu quando escolho Zarya morro muito fácil, coloco escudos nos outros, uso escudo e etc e morro sempre rápido. Agora tem umas Zarya que enfrento que PQP é simplesmente impossível matar.
 
Última edição:
Winston é bom para mapas de fonte que são fechados, mas não gosto muito de jogar com ele porque ele e Soltado são muito monodedos kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Zarya é tranquilamente o Tank que menos jogo ao lado da D.Va, acho engraçado que eu quando escolho Zarya morro muito fácil, coloco escudos nos outros, uso escudo e etc e morro sempre rápido. Agora tem umas Zarya que enfrento que PQP é simplesmente impossível matar.

Tem que recuar e esperar regen de shield ocasionalmente. É normal ver Zarya que esquece isso e fica apenas na linha de frente.
 
Winston é bom para mapas de fonte que são fechados, mas não gosto muito de jogar com ele porque ele e Soltado são muito monodedos kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Zarya é tranquilamente o Tank que menos jogo ao lado da D.Va, acho engraçado que eu quando escolho Zarya morro muito fácil, coloco escudos nos outros, uso escudo e etc e morro sempre rápido. Agora tem umas Zarya que enfrento que PQP é simplesmente impossível matar.

Levei algumas partidas pra entender o jogo dela, tu não pode ir de encontro, tem que ficar safe mandando granada a lá Junkrat e dando escudo. Sempre recuar pra carregar o shield passivo e quando o time avançar, vai junto, solo não rola.

O momento de "tankar" o adversário é a hora que sua energia está acima de 50 que daí você já chega matando, o inimigo instintivamente mira em tu e a energia só aumenta, se tiver a ult carregada é multi kill na certa.

É claro que precisa de um time que jogue junto, que distraia ou mate enquanto você fica no harass. É a mesma coisa do Reinhardt e deve ser a mesma coisa do Winston, tem hora que você precisa jogar ofensivo e descer o braço, caçar os squishes, quebrar a formação dos caras.

Não é mesmo @Mushidon? Tank também mata, e mata mais que ofensivo! :mr:

PS. Me ninjaram. Mas Fica o feedback, estou aqui no celular sofrendo com o 3G.:haha:
 
Levei algumas partidas pra entender o jogo dela, tu não pode ir de encontro, tem que ficar safe mandando granada a lá Junkrat e dando escudo. Sempre recuar pra carregar o shield passivo e quando o time avançar, vai junto, solo não rola.

O momento de "tankar" o adversário é a hora que sua energia está acima de 50 que daí você já chega matando, o inimigo instintivamente mira em tu e a energia só aumenta, se tiver a ult carregada é multi kill na certa.

É claro que precisa de um time que jogue junto, que distraia ou mate enquanto você fica no harass. É a mesma coisa do Reinhardt e deve ser a mesma coisa do Winston, tem hora que você precisa jogar ofensivo e descer o braço, caçar os squishes, quebrar a formação dos caras.

Não é mesmo @Mushidon? Tank também mata, e mata mais que ofensivo! :mr:

Eu de Reinhardt e Roadhog que é meu preferido mato bastante mas com ela e Winston não mato nada, já vi uns caras de Zarya carregar o time nas costas.
 
Levei algumas partidas pra entender o jogo dela, tu não pode ir de encontro, tem que ficar safe mandando granada a lá Junkrat e dando escudo. Sempre recuar pra carregar o shield passivo e quando o time avançar, vai junto, solo não rola.

O momento de "tankar" o adversário é a hora que sua energia está acima de 50 que daí você já chega matando, o inimigo instintivamente mira em tu e a energia só aumenta, se tiver a ult carregada é multi kill na certa.

É claro que precisa de um time que jogue junto, que distraia ou mate enquanto você fica no harass. É a mesma coisa do Reinhardt e deve ser a mesma coisa do Winston, tem hora que você precisa jogar ofensivo e descer o braço, caçar os squishes, quebrar a formação dos caras.

Não é mesmo @Mushidon? Tank também mata, e mata mais que ofensivo! :mr:

PS. Me ninjaram. Mas Fica o feedback, estou aqui no celular sofrendo com o 3G.:haha:
Sry o tico e o teco aqui bugaram. A zayra tem diferença de força de ataque ? como assim explique-me pls !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo