[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Somos dois .... Ontem subi para nível 52 e depois foi queda .. terminei o dia em 48 ....

Estou cansado de pegar time que não domina ponto, e em mapa de dominar ponto pega hanzo.
Para ter noção, ontem terminei um dos mapas com gold de kil jogando de lúcio....... depois dessa desliguei o computador e fui dormir com raiva

bullshit

Cansei de jogar sozinho, meu time não ter ninguem em party e do outro lado uma party fechado do mesmo lvl
 
Somos dois .... Ontem subi para nível 52 e depois foi queda .. terminei o dia em 48 ....

Estou cansado de pegar time que não domina ponto, e em mapa de dominar ponto pega hanzo.
Para ter noção, ontem terminei um dos mapas com gold de kil jogando de lúcio....... depois dessa desliguei o computador e fui dormir com raiva

Hahaha bem vindo a HUE HUE HUE BR... time escolhendo hanzo + widow + ANA + maccree + genji !
 
lanço patch das olimpíadas, novo modo la da brawl lucio rocket league, seagull esta testando pra quem quiser ver
È um modo específico ? ou todas vez que vc passar de lvl agora vc receber uma caixa das olimpiadas ?
 
Nepal, um dos mapas que eu mais gosto de jogar estou pegando tristeza porque sei que sempre vai ter uma Ana no meu time gastando slot de alguém útil. :feelbad:

Que foda essa contenda nova :lindo: arminha dourada o caraio :pff: agora sim um modo realmente diferente e com recompensas bacanas. :notbad:
 
Última edição:
Comecei a jogar com alguns heróis de suporte que eu passava longe antes pra dar um ajuda quando precisar, (tirando o Lucio que todo mundo já pega), estou jogando até bem com a symmetra, não dava nada pra ela mas estou fazendo vários abates triplo principalmente nas muvuca pra manter posição, apesar de não curar acho que é a mais versátil no suporte.
 
Última edição:
Se essas caixas das olimpiadas vierem pra substituir as caixas normais durante o período aí da contenda eu me dei bem porque to quase pegando o segundo prestige e vou poder aproveitar a xp baixa do 1 ao 21. :bwahaha:

:megusta:

Pelo pouco que mostrou só tem item bacana :mdr2: quero tudo. :nerd:
 
Esse novo modo de jogo vai estar sempre disponivel ou só na semana que eles estiverem a fim?

Gostei da prévia.
 
A atualização trouxe melhorias gráficas? Pois estava jogando uma partida e tudo estava tão mais bonito, os efeitos e tal, ou estou vendo coisas mesmo kkkk
Esse novo modo achei bem sem graça =\
 
Esse novo modo de jogo vai estar sempre disponivel ou só na semana que eles estiverem a fim?

Gostei da prévia.
Acho que vai ser durante o tempo que estiver ocorrendo as olimpíadas.
 
Tá rolando DDOS em alguns servidores, por isso não conseguimos logar.
 
Vão se foderem :mesa: justo hoje que eu voltei pra casa correndo. :morre:
 
Tô na seca pra jogar depois desse vídeo e agora isso... :fuu:
Vou abrir ticket falando para aumentar os dias desse evento.:challenge:
 
Expectativa = skin, emote.
Realidade = ícone de jogador, spray.

:melior:

Pelo menos cheguei no 200. :melior2:
 
Só eu achei mt tosco esses skins ? hahaha negocio feio !
Do maccree é o "menos" feio !!!!
Ontem subi um lvl e até dia 22 vai ficar vindo essas caixas =(
 
Hoje abri 2 caixas. Não veio nada muito legal das olimpiadas. Mas ganhei a lendária da Pharah, que parece que saiu do New Evangelion. Muito legal.

Já estou no lucro.

Estou gostando do Lucio, vamos ver se eu pego o jeito ai já abre algumas opções pra mim: Lucio, Pharah e Torb.
 
Comprei ontem. Joguinho bem divertido.

Estava em dúvida se comprava ele ou aguardava Battlefield 1 (ambos jogos caríssimos para meu orçamento).

A racionalização que me levou a comprar Overwatch foi: TF2 é o jogo que tenho mais horas no Steam, BF3 e BF4, apesar de ter comprado próximo ao lançamento, joguei muito pouco se comparado a TF2. Daí, por concluir que provavelmente jogarei mais Overwatch do que jogaria BF1, acabei optando por ele, com esperanças de que a Blizzard dê um suporte legal ao joguinho, adicionando novos mapas, herois, eventos, etc.

Espero não me arrepender da minha decisão.
 
Comprei ontem. Joguinho bem divertido.

Estava em dúvida se comprava ele ou aguardava Battlefield 1 (ambos jogos caríssimos para meu orçamento).

A racionalização que me levou a comprar Overwatch foi: TF2 é o jogo que tenho mais horas no Steam, BF3 e BF4, apesar de ter comprado próximo ao lançamento, joguei muito pouco se comparado a TF2. Daí, por concluir que provavelmente jogarei mais Overwatch do que jogaria BF1, acabei optando por ele, com esperanças de que a Blizzard dê um suporte legal ao joguinho, adicionando novos mapas, herois, eventos, etc.

Espero não me arrepender da minha decisão.
Racionalizou bem, tá com cara que vai perdurar anos igual ao TF2, até pq ele é bem mais completo.
 
Racionalizou bem, tá com cara que vai perdurar anos igual ao TF2, até pq ele é bem mais completo.
Tomara!

Comprei TF2 em 2007 e, até hoje, nove anos depois (orra, o tempo voa), continuo tendo recaídas e reinstalando-o. Se Overwatch me manter interessado por, sei lá, 15% desse tempo, eu já ficarei mais que satisfeito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo