• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Rapaz, eu não entendo muito de OW não, mas acho que teve um bug nesse evento comigo...

Esse evento não era só para o lúcio? :apelo::apelo:


cBvncBi.jpg



ZT2tBoH.jpg



54LJNDE.jpg


JzfHIwg.jpg


VtGaa8n.jpg


S4rZGz4.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ontem foi vitória atrás de vitória :full: e dropei 3 lendários em um intervalo de 9 ups :notbad: pena que nenhum que eu queria :trollfail: skin de hockey do Lúcio, skin da Symmetra, de bom mesmo só uma caixa de ouro, mas tamo no caminho. :challenge:
 
McCree deve ser pela ult que leva 3 sem mirar, Zarya ainda não aprendi jogar com ela, mato elas muito fácil até com symmetra :hmm2:
Só descobri esses dias que é "ela" :haha:
Zayra é pelo ult e pelo shield que ela usa tanto nela quanto nos outros.
as Zayras que vc pega devem ser muito ruim pra morrer fácil pra Sym. :haha:
 
Sistema de caixas desse jogo é uma piada. Juntei 3 aqui e na hora de abrir vem 2 poses de vitoria seguida da Widow (a mesma pose, duas vezes em duas caixas seguidas!!!) que nem uso.. na terceira uma Skin tb dela. Uma skin repetida de D.Va e o resto spray, sendo que 2 repetidos :mesa::mesa::mesa:
 
Zayra é pelo ult e pelo shield que ela usa tanto nela quanto nos outros.
as Zayras que vc pega devem ser muito ruim pra morrer fácil pra Sym. :haha:

Ou seja, por todas skills dela...
 
Dropei a primeira skin do evento que eu queria. :fovhappy:

lt8gMFV.jpg


Falta o Lúcio brazuka e a Mercy :megusta: as outras skins nem queria mas dropei do Mccree e da Widow. :nps2:

Edit: veio a skin da Mercy no level seguinte. :full:
 
Última edição:
Dropei a primeira skin do evento que eu queria. :fovhappy:

lt8gMFV.jpg


Falta o Lúcio brazuka e a Mercy :megusta: as outras skins nem queria mas dropei do Mccree e da Widow. :nps2:

Edit: veio a skin da Mercy no level seguinte. :full:
Seu RNG tá bom demais, só dropei uma do tob e uma da dva dos jogos de verão.. Quero da zarya e da tracer!
 
Seu RNG tá bom demais, só dropei uma do tob e uma da dva dos jogos de verão.. Quero da zarya e da tracer!
To de olho nessa secada. :melior:

P4YGhqZ.jpg


Dois iguais na mesma caixa nunca tinha acontecido. :mdr2:
 
Pessoa não sabe o que faz com o Mccree. Nerfa, bufa de levinho, nerfa, bufa de levinho, nerfa de novo. Pqp, tudo por causa dos mlk chorões de Pharah.


btw

13895191_573979906122322_5372495743610321287_n.jpg
 
Última edição:
Pessoa não sabe o que faz com o Mccree. Nerfa, bufa de levinho, nerfa, bufa de levinho, nerfa de novo. Pqp, tudo por causa dos mlk chorões de Pharah.


btw

13895191_573979906122322_5372495743610321287_n.jpg

Só os que jogam de Pharah? Acho que não.
Só acho que a Blizzard não consegue achar um ponto de equilíbrio direito, embora eu ache este MacCree muito melhor que a apelação que era antes.
Engraçado, eu jogo com a Pharah e não vejo (tanto) problema, a maioria mata ela no ar mesmo... tô acostumado. :haha:
Boa imagem! :bwahaha:
 
To jogando overwatch agora mas falta teamplay quando vou procurar a partida sem grupo! Se alguem quiser jogar, falando no ts e etc add ai

Id: Savignon#1625
 
Pena que eu não deixo o shadowplay ligado senão tinha salvo uma jogada que fiz ontem que fiquei rindo que nem besta depois :risos: dorado, atacando, eu tava de Reinhardt e o Zenyatta do time adversário deu ult, eu dei uma investida nele e fui carregando pra fora do mapa com intiuto de matar nós dois, mas aconteceu igual aquelas investidas calculadas de parar bem na borda :sefu: eu parei na borda e fiquei vendo o Zenyatta ultado cair no abismo :haha3: depois eu fiquei rindo a partida toda :lol2: já vi muitos cairem do mapa, mas um Zenyatta durante o ult foi a primeira vez, perdemos a partida mas isso ai valeu a compra do jogo. :haha:
 
Última edição:
Jimquisition sobre as lootbox do evento de verão:



Embora haja verdade no coro dos que dizem "é só cosmético" (afinal, de fato é só cosmético), há que se admitir que o jogo esfrega skins na nossa cara o tempo todo, fabricando um desejo que, no caso do evento de verão, praticamente só poderá ser saciado comprando lootboxes.

Consigo imaginar pessoas geralmente controladas comprando boxes no último dia do evento por ter perdido as esperanças de dropar "aquela" skin que ela queria. O sistema -- e é aí que eu acho a comparação com a auction house bastente pertinente -- o sistema foi feito pra gerar escassez e apontar, sempre, para a loja da blizzard como a melhor solução possível.
 
Jimquisition sobre as lootbox do evento de verão:



Embora haja verdade no coro dos que dizem "é só cosmético" (afinal, de fato é só cosmético), há que se admitir que o jogo esfrega skins na nossa cara o tempo todo, fabricando um desejo que, no caso do evento de verão, praticamente só poderá ser saciado comprando lootboxes.

Consigo imaginar pessoas geralmente controladas comprando boxes no último dia do evento por ter perdido as esperanças de dropar "aquela" skin que ela queria. O sistema -- e é aí que eu acho a comparação com a auction house bastente pertinente -- o sistema foi feito pra gerar escassez e apontar, sempre, para a loja da blizzard como a melhor solução possível.

Normal pra um jogo que vai estar em constante desenvolvimento, tem de existir alguma fora de financiar isso e também a manutenção dos servers. A parte boa é que são apenas itens cosméticos, se não dropar ninguém é obrigado a comprar.
 
Caralho... Sério mesmo... Só caio em time merda!

Não sei porque diabos isso acontece. De 10 partidas, 9 caio em time bosta... Mas bosta mesmo.

Direto é 3 tanques (quando não é nenhum), 0 curandeiros, personagens repetidos... Partida para defender objetivo e mete logo 4 personagens de ataque. Além de jogar mal. Puta que pariu!

Acabo sendo obrigado a jogar com o que falta e não com o personagem que gostaria.

O jogo é realmente muito bom pra eu não ter desistido ainda, mas ultimamente só é pra passar raiva.
 
Caralho... Sério mesmo... Só caio em time merda!

Não sei porque diabos isso acontece. De 10 partidas, 9 caio em time bosta... Mas bosta mesmo.

Direto é 3 tanques (quando não é nenhum), 0 curandeiros, personagens repetidos... Partida para defender objetivo e mete logo 4 personagens de ataque. Além de jogar mal. Puta que pariu!

Acabo sendo obrigado a jogar com o que falta e não com o personagem que gostaria.

O jogo é realmente muito bom pra eu não ter desistido ainda, mas ultimamente só é pra passar raiva.
Quick Play é assim ... nego pega o herói que quer treinar e n pra ganhar. Eu apenas jogo competitivo ... posso cair em um time ruim, mas tem uma composição mais acertada.
(Na realidade evito ao máximo jogar sozinho kk. Prefiro esperar alguém pra jogar pelo menos em dupla)

Mas na realidade, acho que a maioria dos problemas no competitivo é pessoal que pega hero fora do meta. Pegar Torb/Symetra pra defender 1º ponto de Volskaya ... que pega Mercy como main healer, ou que prefere pegar Hanzo/Widow a algum Ofensivo (Salvo os que jogam mt bem, o time perde mt dano e geralmente é empurrado mais fácil. Visto que quase ng no cenário pro usa heróis defensivos pra defender). Tento sempre manter o combo Zeny + Lúcio ... Se possível 2 Tanks (Road n acrescenta mt, apenas algumas puxadas boas ... sendo os outros tanks melhores) e 2 Danos. Torb é razoável em alguns pontos como 1º ponto Numbani, Anubis e 2º ponto Hanamura/Volaskaya). Symetra é dispensável na maioria e Bastion é bom em alguns momentos para quebrar a formação (atk ou def). Os Snipers estão bem caídos ...
 
Caralho... Sério mesmo... Só caio em time merda!

Não sei porque diabos isso acontece. De 10 partidas, 9 caio em time bosta... Mas bosta mesmo.

Direto é 3 tanques (quando não é nenhum), 0 curandeiros, personagens repetidos... Partida para defender objetivo e mete logo 4 personagens de ataque. Além de jogar mal. Puta que pariu!

Acabo sendo obrigado a jogar com o que falta e não com o personagem que gostaria.

O jogo é realmente muito bom pra eu não ter desistido ainda, mas ultimamente só é pra passar raiva.
Mas o jogo é isso ai fera. :apelo:

O que eu faço é entrar na partida e observar dentro daqueles 40 segundos iniciais a escolha dos personagens, se nesse tempo eu vejo que o time pegou uns picks nada a ver eu já saio e procuro outro jogo, que ai não contabiliza como saida.
 
Última edição:
Mas o jogo é isso ai fera. :apelo:

O que eu faço é entrar na partida e observar dentro daqueles 40 segundos iniciais a escolha dos personagens, se nesse tempo eu vejo que o time pegou uns picks nada a ver eu já saio e procuro outro jogo, que ai não contabiliza como saida.
Achei que contabilizava saída, aí acabava jogando na merda mesmo para não sofrer penalidade.

Obrigado pela informação!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou com um problema com a Battle.net desktop: Preciso logar 2 vezes para poder entrar.

Logo a primeira e mostra que houve um erro. Quando logo de novo funciona normal.

Alguém sabe o que é isso? Se servir de informação uso o autenticador de celular e sempre funcionou normal.
 
Última edição:
Caralho... Sério mesmo... Só caio em time merda!

Não sei porque diabos isso acontece. De 10 partidas, 9 caio em time bosta... Mas bosta mesmo.

Direto é 3 tanques (quando não é nenhum), 0 curandeiros, personagens repetidos... Partida para defender objetivo e mete logo 4 personagens de ataque. Além de jogar mal. Puta que pariu!

Acabo sendo obrigado a jogar com o que falta e não com o personagem que gostaria.

O jogo é realmente muito bom pra eu não ter desistido ainda, mas ultimamente só é pra passar raiva.

Pode parecer coisa de paranoico, mas tenho a impressão de que quando jogo, por exemplo, 10 partidas, fico com 5 vitórias seguidas, depois 5 derrotas seguidas.
 
caraca ta uma bosta achar jogador, e quando acha sempre cai uns 2 do time ,

nao sei porque mas to me arrependendo de comprar esta bomba, poucos mapas e herois e ate agora nada de novo
 
caraca ta uma bosta achar jogador, e quando acha sempre cai uns 2 do time ,

nao sei porque mas to me arrependendo de comprar esta bomba, poucos mapas e herois e ate agora nada de novo
Competitivo peasant :risos: jogo rápido master race. :mr:
 
Joguei duas partidas ontem depois de um tempo e ganhei as duas. Tava até com saudade.
Tracer infernizando a galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo