[TÓPICO OFICIAL] Overwatch

Nova skin do Reinhardt mostrada na gamescom

xgeMkPM.jpg

Sabia... :mr:
Tá garantida, só aguardar! :full:
 
Sabia... :mr:
Tá garantida, só aguardar! :full:
Vai ter essa e outra variação dela igual as outras skins lendarias.
Um pouquinho da lore da skin, essa skin é na verdade a Armadura do Mentor do Reinhardt o Balderich, que lutou contra os omnics para defender aquele castelo em Stuttgart que vai ser o mapa novo, sendo que um dos objetivos desse mapa e invadir ele com o payload para recuperar a armadura de Balderich.
 
Na moral, muito podre eles tirarem o modo Competitivo, eu não animo de jogar Partida Rápida, tava jogando todo dia, agora nada..
 
Na moral, muito podre eles tirarem o modo Competitivo, eu não animo de jogar Partida Rápida, tava jogando todo dia, agora nada..

Eles nao tiraram por tirar... Tao apenas atualizando as coisas pra season 2 que virá com muitas novidades.
 
Na moral, muito podre eles tirarem o modo Competitivo, eu não animo de jogar Partida Rápida, tava jogando todo dia, agora nada..
Voce pode ir jogando o competitivo da season 2 no PTR.
 
O jogo diz "Entre em uma partida rápida contra outros jogadores de habilidade similar". Nunca vi nada oficial, acho que deve ser um misto de skill e win/lose rate.

Edit: tem também os grupos de jogadores, o jogo tenta achar um jogo que tenha grupos de jogadores (em quantidade) parecidos com o do seu time.
A separação que digo é nos times em si. Por exemplo em uma partida: 5 jogadores bons - 5 jogadores ruins - 2 jogadores médios.

Pelo menos comigo acontece e separar a maioria dos bons em um time e a maioria dos ruins em outro. Dificilmente é equilibrado.

Geralmente caio em time de maioria ruim, por isso que já apareci aqui outras vezes relatando sobre só cair em time merda.

Quando caio no time de maioria bom, é questão de 1min pra acabar round. E se for de mover carga, a mesma não pára de andar... O que também é uma merda.

Se souber ler ingles ajuda bastante, nao to com tempo pra traduzir.
Obrigado pelo link, esclareceu algumas coisas e outras dúvidas.

Parece piada de umas 30 partidas q fiz de ontem pra hj , se ganhei 3 foi muito
Bem vindo ao meu mundo! :haha:
 
Esse vídeo novo foi oq mais gostei! O do hanzo eu tinha achado o melhor, mas gosto demais de robôs e o Bastion é foda. Esse jogo é um dos poucos atualmente que se paga... A diversão é extrema nele...
 
Esse video do Bastion tá lindo! O da nova fase também. Tem um gringo que fez uma análise do video das nova fase, com algumas partes da história que tem lá. Muito legal que além do jogo em si, a história é muito bem linkada.
 
Estou um passo para desinstalar o jogo, estou odiando a poluição visual dos efeitos e a borda vermelha, o jogo ta estranho, muito saturado de cores.
 
Parece piada de umas 30 partidas q fiz de ontem pra hj , se ganhei 3 foi muito

Bem isso!

Fico impressionado na incapacidade de pensar dos jogadores... no começo do jogo tem 3 suportes, depois não tem nenhum.
Eu uso a ultimate 3 vezes num round, tem gente que usa 1 em 3 rounds...

Widowmaker em Nepal, Ana em Lijang ou para piorar os 3 snipers no ataque... Reinhardt + Bastion na carga e ninguém consegue counterar, isso porque já estou de suporte, não fosse eu ninguém pegava... takirpariu!
Que saudade da galera daqui, perdi umas 10 seguidas com esses randoms, minha porcentagem com Reaper de 55% foi pra 48% por conta de time yolo...
 
Estou começando a perder a paciência com a Battle.net.

Já é a 4ª vez que tento logar e não consigo pois fica em um loading infinito. O autenticador só mostra se eu abrir o aplicativo, mesmo aprovando, o loading no PC continua infinito.

Faz 15min que estou tentando e não muda. Já fiz limpeza no PC e reiniciei.
 
Estou começando a perder a paciência com a Battle.net.

Já é a 4ª vez que tento logar e não consigo pois fica em um loading infinito. O autenticador só mostra se eu abrir o aplicativo, mesmo aprovando, o loading no PC continua infinito.

Faz 15min que estou tentando e não muda. Já fiz limpeza no PC e reiniciei.
Desliguei esse autenticador, só serviu pra encher o saco.
 
Pior que o autenticador até hoje nunca deu problema, apenas o aplicativo de desktop.
Ja aconteceu isso comigo, fora os disconnects frequentes, por isso desliguei o autenticador.
 
:gente:
Sei lá que o que aconteceu hoje mas fiz 2 partidas uma de Genji e outra de Hanzo agora a noite pra dar uma mudada no Junkrat/Soldier e até que joguei bem :olho: ganhamos e fiquei com ouro em eliminações nas duas. :banderas:

Agora eu sei como Genji se sente quando me mata com deflect quando to de Junkrat :mondie: é melhor do que matar Bastion. :mr:

1 vez em 10 que acontece de eu jogar bem com esses 2. :haha:

To deixando o Roadhog de lado, cansei dele um pouco.
 
Última edição:
Dei uma bela enjoada do OW por conta do "Jogo Rápido" bosta, os maluco pensa que tão jogando Free for All querem nem saber de objetivo é so contar kill, e o competitivo joguei umas 30 partidas na primeira temporada e em mais da metade teve quitter, ta osso.
 
Pessoal que se emputece quando os outros (sempre "os outros") não jogam direito, fica aqui meu aviso: Eu não jogo bem.

Estou jogando com o intuito de me divertir, aprender as manhas e upar por consequência. Ganhar é legal, mas se para ganhar, precisar ficar ouvindo/lendo resmungo, piadinha ácida e reclamação enfezada, prefiro jogar perdendo full time mas em paz.

Quem se considera dentro desse perfil estressado/estressador que mencionei, peço que não me chame pra grupo. Vou atrapalhar o seu jogo de alto nível e você vai atrapalhar minha diversão.

Nada pessoal, gosto muito de jogar com a galera, mas não curto jogar desse jeito. Na base da reclamação eu simplesmente não funciono.

Qualquer colega pode sugerir táticas, me dar críticas ou sugestões. Gosto mesmo de aprender, perceber onde erro e melhorar a qualidade do meu jogo. Basta falar civilizadamente, não é difícil. Ao menos, não deveria ser...

Espero que tenha mais gente aqui com a mesma opinião. É bem legal quando tá todo mundo se divertindo. :gaming:

Relax, pessoal! Assim vocês morrem cedo! Há braços!
 
Pessoal que se emputece quando os outros (sempre "os outros") não jogam direito, fica aqui meu aviso: Eu não jogo bem.

Estou jogando com o intuito de me divertir, aprender as manhas e upar por consequência. Ganhar é legal, mas se para ganhar, precisar ficar ouvindo/lendo resmungo, piadinha ácida e reclamação enfezada, prefiro jogar perdendo full time mas em paz.

Quem se considera dentro desse perfil estressado/estressador que mencionei, peço que não me chame pra grupo. Vou atrapalhar o seu jogo de alto nível e você vai atrapalhar minha diversão.

Nada pessoal, gosto muito de jogar com a galera, mas não curto jogar desse jeito. Na base da reclamação eu simplesmente não funciono.

Qualquer colega pode sugerir táticas, me dar críticas ou sugestões. Gosto mesmo de aprender, perceber onde erro e melhorar a qualidade do meu jogo. Basta falar civilizadamente, não é difícil. Ao menos, não deveria ser...

Espero que tenha mais gente aqui com a mesma opinião. É bem legal quando tá todo mundo se divertindo. :gaming:

Relax, pessoal! Assim vocês morrem cedo! Há braços!
O problema ta q esses randons não tão nem ai pras dicas. Ontem joguei com um hanzo e uma widow no ataque em hollywood. no começo ja pedi educadamente pra um deles pelo menos trocar. O hanzo não respondeu e a widow falou q ia dar certo. Perguntei pra ela se ela trocaria se não desse e ela só disse q ia dar certo. Quando perguntei mais uma vez ela não respondeu.

Resultado? Perdemos sem nem pisar na carga. Agora pergunta se algum dos dois trocou...

Isso é q dá raiva...

Se você escuta as dicas do pessoal ja é meio caminho andado, ninguem nasce sabendo mesmo. O problema é q nem todo mundo sabe trabalhar em equipe

Ah, e até esqueci q tinha um lucio tbm q trocou no meio da partida sob o motivo de "não vou dar heal para esses noobs"

:conte::facepalm:
 
Eu perco mais jogando em grupo grande do que jogando com random. :haha:
 
pior é quando vc pega os caras com mira ruim querendo jogar de ana e sendo a unica suporte, eu quando precisava de cura olhava onde a ana estava e ficava parado pra facilitar o tiro, os tiros passavam zunindo e não acertava um auhhuauhahu, nessas horas eu largo mão e saio correndo atras de med packs.
 
Pessoal que se emputece quando os outros (sempre "os outros") não jogam direito, fica aqui meu aviso: Eu não jogo bem.

Estou jogando com o intuito de me divertir, aprender as manhas e upar por consequência. Ganhar é legal, mas se para ganhar, precisar ficar ouvindo/lendo resmungo, piadinha ácida e reclamação enfezada, prefiro jogar perdendo full time mas em paz.

Quem se considera dentro desse perfil estressado/estressador que mencionei, peço que não me chame pra grupo. Vou atrapalhar o seu jogo de alto nível e você vai atrapalhar minha diversão.

Nada pessoal, gosto muito de jogar com a galera, mas não curto jogar desse jeito. Na base da reclamação eu simplesmente não funciono.

Qualquer colega pode sugerir táticas, me dar críticas ou sugestões. Gosto mesmo de aprender, perceber onde erro e melhorar a qualidade do meu jogo. Basta falar civilizadamente, não é difícil. Ao menos, não deveria ser...

Espero que tenha mais gente aqui com a mesma opinião. É bem legal quando tá todo mundo se divertindo. :gaming:

Relax, pessoal! Assim vocês morrem cedo! Há braços!

Falou bonito!

Desde o início, até mesmo quando surgiram com a ideia de grupo competitivo eu pulei fora, justamente por não conseguir jogar sob xingamentos e cobranças (exacerbadas), pois uma hora que fulano ou ciclano falhasse eu aproveitara o ensejo para descontar minha frustração, o resultado seria aquele clima chato, aquele silêncio constrangedor, especialmente se diante do grupo essa pessoa fosse o mais entendido ou líder do grupo. Eu entendo os dois lados da moeda, às vezes, juro, minha vontade é falar para os companheiros "troca esse herói, por favor, ele não é efetivo aqui, estão com 2 counters pra você", bastava analisar a composição e o mapa, mas daí eu lembro, "pô, o cara pagou 160 reais nisso, ele tem o direito de escolher quem ele quer", inclusive já conversei sobre isso com o @Mumm-Ra e foi exatamente isso que ele me disse.

Eu já escrevi isso e vou repetir aqui: quem quer jogar mais a sério, não jogue com quem não é sério, não dá certo! Se for pra jogar competitivo, deixe claro o seu comportamento e o que você espera de cada um dos jogadores, deixe claro que você vai cobrar e que deve ser cobrado da mesma forma, tudo com respeito. Ciente disso, basta jogar já preparado para ouvir, trocar de herói, enfim.

Óbvio, isso só funciona em equipe, em partidas rápidas e mesmo competitivas isso é complicado. Como eu não tenho mais um grupo desses, eu jogo pela diversão, muito embora eu morra de ódio por causa de jogadores egoístas que não pensam nos outros 5.
 
O problema ta q esses randons não tão nem ai pras dicas. Ontem joguei com um hanzo e uma widow no ataque em hollywood. no começo ja pedi educadamente pra um deles pelo menos trocar. O hanzo não respondeu e a widow falou q ia dar certo. Perguntei pra ela se ela trocaria se não desse e ela só disse q ia dar certo. Quando perguntei mais uma vez ela não respondeu.

Resultado? Perdemos sem nem pisar na carga. Agora pergunta se algum dos dois trocou...

Isso é q dá raiva...

Se você escuta as dicas do pessoal ja é meio caminho andado, ninguem nasce sabendo mesmo. O problema é q nem todo mundo sabe trabalhar em equipe

Ah, e até esqueci q tinha um lucio tbm q trocou no meio da partida sob o motivo de "não vou dar heal para esses noobs"

:conte::facepalm:

É por causa desses caras que eu desisti de escrever no chat, tento fazer o meu melhor, mas não adianta, canso de pegar ouro e jogada da partida, mas isso não impede de perder 8 seguidas por causa desses mongols.

Aliás, a dona blizzard poderia começar a punir os caras que saem no QM também, aliás, acho que essa opção deveria ser extinta das partidas, na moral.
Ontem, 4 pessoas do meu time saíram faltando 5 segundos para começar a partida, o jogo levou outros 15 para encontrar os jogadores, ficamos 4 vs 6 e quem entrava na partida, olhava a situação e saía.... quando fechou os 6 o adversário estava no último ponto em Hollywood.
 
Eu perco mais jogando em grupo grande do que jogando com random. :haha:

Né? :mas:

Ainda sim, prefiro jogar com 1 ou 2 em que eu confio, do que largar na mão desses doidos por aí.
 
Uma coisa que fico puto em relação ao jogo é o Matchmaking que muitas vezes é lento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo